Foi por amor

Resenhas - Foi por amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara.Duarte 13/01/2023

Surpreendente!
É um conto, um história curta, mas que consegue prender nossa atenção e gerar muita curiosidade!

Os personagens vão se revelando ao decorrer da narrativa e a descoberta é uma surpresa!

Fiquei tentando descobrir se eu acertaria pra que rumo a história estava indo mas não rolou ahhaahahah é dramático, triste e melancólico. No entanto é muito belo?

Parabéns a autora! A ilustração de capa é sensacional e a diagramação do miolo tbm está linda ?

Abraao Nobrega 13/01/2023

Se eu fiz isso... Foi por amor
Gostei bastante da leitura do conto. Tem seu teor mórbido que perdura por toda a história, mesmo tendo outros temas alinhados.
Achei bastante legal como foi o processo de "queda" do A., em decorrência da constante tentação do Luci. E a dedicatória do livro se faz muito presente em todas as interações deles dois.
É um pouquinho confuso a transição para as memórias de A., mas nada que prejudique a narrativa. Todo o processo final e as ações de Luci são uma ótima alusão pra um relacionamento abusivo e Vanessa tá de parabéns pela construção do texto

Maya 13/01/2023

Só leia
Fiquei chocada com o desenrolar da história, sabe quando você espera um determinado desenrolar e vem outro? Pois é! E amei, da metade em diante foi choque atrás de choque, e o final... só lendo pra você me entender.

1 | 2 | 3 | 4 | 5