Vermelho Puro-Sangue

Vermelho Puro-Sangue Danny A. Silva

Resenhas - Vermelho Puro-Sangue

Aysha7 14/02/2023

Ok, e muito bom esse livro ,ele tem uma história muita boa .foi a primeira vez que eu vi um livro de fantasia com feericos e lobisomens que eu de fato vi e gostei.e uma releitura de chapéuzinho vermelho e fiquei pressa nele do início ao fim, e só não terminei antes por um erro no kindle.
LuaTeresa 18/02/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Aysha7 19/02/2023minha estante
não ,não tem ,o máximo que tem seriam as falas deles em que eles afirmam que queriam fazer isso ou que tem desejo ou só por provocação
,mas eles nao chegam nem perto de fazer ,entao nao se preocupe!!!

LuaTeresa 19/02/2023minha estante
Obrigada por me dizer

Jully Divulga Livros 28/10/2022

@cadaenredoumcrush
Maravilhosamente perfeito!!!!! Viciante no nível Hard, leitura muito fluida, revelações bombásticas, plots de arrepiar os cabelos e um final surpreendentemente fofo. Amei cada segundo da leitura.

Amanda 28/11/2022

Fantasia Boa
Amei a história e a mistura de criaturas mágicas. Amei os personagens demais achei incrível a relação entre eles foi bem construída o final foi muito bom. A única coisa que me incomodou foi a idade da protagonista, 16 anos é pouco pra viver tudo aquilo e ter um relacionamento com um homem adulto isso me deixou incomodada a história inteira. Mas no mais eu gostei amo fantasia e essa é uma das boas

Vitoria.Abreu 30/11/2022

Uau
Apenas 1 video no tiktok me fez ler essa preciosidade! E estou realmente surpreendida. A estória, desenvolvimento, o mundo criado, os personagens, as intrigas, etc... foram muito bem pensadas e feitas.
A feerica sem cor, sem dons veio para surpreender a todos, de rejeitada e odiada à mais poderosas de todas as criaturas, eu adoro isso!! O Cael é um lobo encantado gente, ele é completamente devoto a sua peeira e a ensina o amor verdadeiro.
Estou apenas apaixonada demais por esse livro, uma mistura de acotar, príncipe cruel, trono de vidro?? apaixonada apenas

debora.paraiso 04/12/2022

UM RECONTO DE CHAPEUZINHO VERMELHO
Esse livro tem originalidade, desenvolvimento profundo e, além disso, personagens cativantes. A autora criou uma fantasia bem articulada com camadas intrigantes sem falar de um plot que parece previsível, mas se mostra muito maior. O que mais me conquistou foi a protagonista forte e facilmente identificavél que tem um pulso firme.
O que menos me agradou foi o romance que não me conveceu, acredito que foi um amor instantanêo justificado pela predestinação. Eu gosto dessa ideia de "predestinação", porém me pareceu um ideia forçada.
Ainda sim, eu gostei demais da história. A autora tem uma escrita e uma narrativa muito fluídas e que me deixaram vidrada no enredo.

Pam 14/12/2022

Blaidd e Cael
Tô sem cor igual a Blaidd KKK maravilhosa essa história... Agora tô na maior ressaca... O que irei ler????

A história se passa num mundo mágico com os humanos cientes da existência de todos os tipos de criaturas.
A Blaidd é a sétima filha de uma família feérica, uma fada porém não tinha magia nem asas nem cor... E com isso ela sofria preconceito tanto entre algumas de suas irmãs e da comunidade onde morava. Está prestes a completar 16anos e particular do festival onde os predestinados se encontram se tiverem sorte.

Cael é um Alfa com mais de 600 anos e que viu sua predestinada peeira ser morta 32 vezes antes de ele chegar perto dela. Aí que Alfa mais Alfa heim, mesmo aguardando tanto tempo ele ainda era paciente e esperou mais um pouco KKK pq logo que eles se reencontraram começou uma guerra com os humanos.

E então quando se acredita que tudo se acalmou, pois foi descoberto a traidora ( aquela lá nunca me enganou, quando chegaram a conclusão que havia um traidor no meio deles eu na hora desconfiei da fulana).
Então voltando KKK a Tríade convoca em sonho a Blaidd para cumprir seu destino correndo o risco de não sobreviver... Aí gente que tristeza viu ela nem tinha tido um tempo de verdade com o Cael mais mesmo assim em prol da humanidade e de todo o mundo mágico lá foi ela salvar a Matéria a criadora de tudo e com a ajuda de Cael que através da ligação deles consegue puxa lá de volta e a Mysteria não consome toda a força vital da Blaidd e quando a Mysteria renasce ela informa a Blaidd que ela continua tendo a essência dela da criadora e possibilita o retorno dela.
Aí que lindo né gente e por fim o casal consegue consumar a união, a família se reencontram no novo festival depois de um ano, novos casais se formam e tudo mundo feliz.

luo 07/01/2023

784 anos de diferença
gostei da premissa da história, tanto que comecei a ler e continuei bem curiosa para ver no que ia dar, mas me quebrou demais o romance do livro ser entre uma menina de 16 anos e um cara de 600... ignorando esse pequeníssimo detalhe, gostei da leitura, me prendeu bastante

Miih | @mundodaleitora 10/01/2023

"? Valeu a pena. Cada instante de dor, cada momento de incerteza, cada instante de solidão. Tudo valeu a pena. Eu pertenço a você desde muito antes de tê-la encontrado naquela floresta. Você é a fada que corre com os lobos, é a minha vida e o coração da minha alcateia."

Como sempre a Danny conseguiu me tocar! Eu tinha lido o conto, porém o livro é muito mais. A escrita fluida, com um enredo totalmente novo para mim. Com certeza está no top 3 livros da Danny ??

lotus 15/01/2023

O livro tem uma escrita boa e um universo bem interessante, mas eu achei tudo nele morno. Não senti muito a grandiosidade do mundo e nem dos personagens, me incomodei com a pouca idade da protagonista pela magnitude que ela representa na história, pelos poderes e relacionamento. Muitas vezes achei que os poderes e algumas atitudes ficaram apresentados de maneira forçada e não senti muito o amor dos protagonista, para mim foi muito justificado pela predestinação, apesar de gostar da ideia achei que poderia ter colocado um pouquinho de enemies to lovers para ajudar no desenvolvimento da relação que ficou um pouco melosa logo de cara.

Me irritei bastante com as irmãs e com as passadas de pano nas atitudes delas e esse sentimento pela Grisinia que pra mim pareceu sem fundamento já que ela sempre a odiou. Gostei do Cairon, achei ele muito interessante, do pai dela, o plot é meio previsível, mas gostei do universo, dos elementos nele, da tríade, dos ciclos.

Não sei se recomendo ou não talvez vale o risco para descobrirem se gostam, não achei ruim só morno.

Sophia1909 23/01/2023

fácil de ler
bem legal a história eu indico
vale a pena pra quem está na ressaca literária e pra quem gosta de histórias de fantasia
e ódio às duas irmãs da Blaidd (àquelas)

Bella 31/01/2023

Eu senti que as coisas foram muito apressadas nesse livro, mesmo sendo volume único tudo aconteceu muito rápido.

Anne B. 11/02/2023

Ameiiiiiii...
O que falar sobre uma história que me levou as lágrimas, que me mexeu com meus sentimentos. Durante a leitura vivi uma montanha russa de emoções.

Blaidd era uma jovem diferente que só desejava ser aceita, que viu seu mundo em chamas devido ao preconceito, ao medo e, principalmente, por causa da ignorância. Mas o Destino tinha mais para ela...

Nesse pequeno parágrafo eu posso resumir um pouco dessa história que me prendeu do início ao fim. Que me conquistou e me fez deseja gritar com a autora bem muito.

A autora como sempre de modo singelo e cuidadoso abordou os mais diversos temas de modo a fazer o leitor refletir.

Amei esse livro, Amei essa história de renascimento, amor e luta.

Renata 17/03/2023

Amei
Livro de fácil leitura, com o desenrolar fácil. Uma delícia de ler. Eu amei de verdade. Uma história interessante.

carola.shyama 19/03/2023

Gostaria mais aos 14 anos
Um mundo mágico com feéricos, sereianos, lobisomens e muitas outras criaturas.
Romances e almas gêmeas.
Traições e guerra.
Inspirado na Chapeuzinho Vermelho.

Achei divertido para passar o tempo, mas eu sei que não é um livro que vou querer reler. Tanto o começo quanto o final são muito rápido, muitas informações em poucas páginas. Eu achei o desenvolvimento muito rápido - talvez porque eu estou acostumada com sagas e não livros únicos, mas sei lá. Não gostei muito. Esperava mais do final e da história em si.

Estranhamente, só consegui me apegar ao Cairon, o guardião (do meu coração) ??. Não consegui encontrar uma conexão com os personagens como tenho normalmente, nem com os protagonistas. Mesmo achando o Cael um arraso