Vermelho Puro-Sangue Danny A. Silva

Resenhas - Vermelho Puro-Sangue

JuliaJensendeLara 05/06/2023

Foi melhor do que esperava?admito que achei sem querer e fui lendo sem expectativa e sem saber direito sobre o que era, e confesso que me surpreendi e eu me apaixonei por todos os personagens muito bem contada a história e fora que é apenas um livro o que eu amei

Michelle Cardoso 14/05/2023

Vermelho Puro-Sangue
Leitura muito agradável, me envolveu do começo ao fim. Não fui ler com muitas expectativas mas me surpreendi muito positivamente com a leitura, recomendo.

Lari Barreto 27/04/2023

Amei
Gostei muito da história principalmente por não ter momentos +18. Como isso faz a história ficar cada vez mais interessante.
Os assuntos abordados são perfeitos e foram feitos de maneira coerente.

Pam 14/12/2022

Blaidd e Cael
Tô sem cor igual a Blaidd KKK maravilhosa essa história... Agora tô na maior ressaca... O que irei ler????

A história se passa num mundo mágico com os humanos cientes da existência de todos os tipos de criaturas.
A Blaidd é a sétima filha de uma família feérica, uma fada porém não tinha magia nem asas nem cor... E com isso ela sofria preconceito tanto entre algumas de suas irmãs e da comunidade onde morava. Está prestes a completar 16anos e particular do festival onde os predestinados se encontram se tiverem sorte.

Cael é um Alfa com mais de 600 anos e que viu sua predestinada peeira ser morta 32 vezes antes de ele chegar perto dela. Aí que Alfa mais Alfa heim, mesmo aguardando tanto tempo ele ainda era paciente e esperou mais um pouco KKK pq logo que eles se reencontraram começou uma guerra com os humanos.

E então quando se acredita que tudo se acalmou, pois foi descoberto a traidora ( aquela lá nunca me enganou, quando chegaram a conclusão que havia um traidor no meio deles eu na hora desconfiei da fulana).
Então voltando KKK a Tríade convoca em sonho a Blaidd para cumprir seu destino correndo o risco de não sobreviver... Aí gente que tristeza viu ela nem tinha tido um tempo de verdade com o Cael mais mesmo assim em prol da humanidade e de todo o mundo mágico lá foi ela salvar a Matéria a criadora de tudo e com a ajuda de Cael que através da ligação deles consegue puxa lá de volta e a Mysteria não consome toda a força vital da Blaidd e quando a Mysteria renasce ela informa a Blaidd que ela continua tendo a essência dela da criadora e possibilita o retorno dela.
Aí que lindo né gente e por fim o casal consegue consumar a união, a família se reencontram no novo festival depois de um ano, novos casais se formam e tudo mundo feliz.

luo 07/01/2023

784 anos de diferença
gostei da premissa da história, tanto que comecei a ler e continuei bem curiosa para ver no que ia dar, mas me quebrou demais o romance do livro ser entre uma menina de 16 anos e um cara de 600... ignorando esse pequeníssimo detalhe, gostei da leitura, me prendeu bastante

debora.paraiso 04/12/2022

UM RECONTO DE CHAPEUZINHO VERMELHO
Esse livro tem originalidade, desenvolvimento profundo e, além disso, personagens cativantes. A autora criou uma fantasia bem articulada com camadas intrigantes sem falar de um plot que parece previsível, mas se mostra muito maior. O que mais me conquistou foi a protagonista forte e facilmente identificavél que tem um pulso firme.
O que menos me agradou foi o romance que não me conveceu, acredito que foi um amor instantanêo justificado pela predestinação. Eu gosto dessa ideia de "predestinação", porém me pareceu um ideia forçada.
Ainda sim, eu gostei demais da história. A autora tem uma escrita e uma narrativa muito fluídas e que me deixaram vidrada no enredo.

Silvana216 01/07/2023

Surpreendente
Um livro totalmente surpreendente, maravilhoso como a escrita que não deixa de desejar em nada perfeita, com enredo muito bem desenvolvido dentro do seu tema.
A história de Blaidd nasceu com um fardo, em um mundo no qual magia exuberância significa tudo.
Dente seu nascimento foi acusada, apontada a xingada apenas por ser diferente e os segredos de um destino trágico encobre a sua existência.
Neste mundo quem poderá prever e o que virá a seguir, principalmente quando é o destino que narra todas as histórias.
Em uma leitura surpreendente e agradável e seus mistérios que logo vão te prender nas primeiras páginas até o final da história.

Nininha 01/07/2023

Lindo
Uma história de fantasia linda, envolvente e muito gostosa de ler, que traz um misto de sentimentos.
Com personagens bem construídos e intensos.
Blaidd e Cael um casal totalmente diferentes, mas que se completam lindamente, um casal predestinados.
Fiquei encantada com esse livro, super recomendo a leitura.

Juhh 02/07/2023

O livro é muito bom, bem escrito e com um enredo bem desenvolvido e muito envolvente, não consegui para ler até acabar, fiquei viciada. Foi uma excelente leitura, daquelas que não queremos que acabe. Livro perfeito

Cris Ribeiro 02/07/2023

Vermelho Puro-Sangue
Uma linda história de seres místicos que conta suas histórias de séculos. Acontece guerra para alcançar o poder. Após 6 séculos Cael consegue viver seu amor com Blaidd. Conheça as aventuras e amores de fadas, seres lúdicos, sereias e lobos. Parabéns Danny uma aventura leve que nos leva as fantasias saindo um pouco da realidade. ????????

Freya 02/07/2023

Perfeito
Amei o desenvolvimento dos personagens. A história é bem cativantes. A história flui de modo que não consegue largar. Amei.

Vitoria.Abreu 30/11/2022

Uau
Apenas 1 video no tiktok me fez ler essa preciosidade! E estou realmente surpreendida. A estória, desenvolvimento, o mundo criado, os personagens, as intrigas, etc... foram muito bem pensadas e feitas.
A feerica sem cor, sem dons veio para surpreender a todos, de rejeitada e odiada à mais poderosas de todas as criaturas, eu adoro isso!! O Cael é um lobo encantado gente, ele é completamente devoto a sua peeira e a ensina o amor verdadeiro.
Estou apenas apaixonada demais por esse livro, uma mistura de acotar, príncipe cruel, trono de vidro?? apaixonada apenas

Ellen.Belfort 07/04/2024

Oh my God! ????
Que livro é esse?!!!!!
Simplesmente divino, perfeito! Estou impactada, apaixonada.
Me fez lembrar de outras obras, como livros e séries, isso sem falar das referências à mitos.
Histórias de reencarnação sempre me impactam muito, almas que se buscam na eternidade me deixam muito sentimental, me fazem acreditar que um dia ainda viverei um amor assim, que há um fio que me liga a alguém.
Estou completamente maravilhada!

Miih | @mundodaleitora 10/01/2023

"? Valeu a pena. Cada instante de dor, cada momento de incerteza, cada instante de solidão. Tudo valeu a pena. Eu pertenço a você desde muito antes de tê-la encontrado naquela floresta. Você é a fada que corre com os lobos, é a minha vida e o coração da minha alcateia."

Como sempre a Danny conseguiu me tocar! Eu tinha lido o conto, porém o livro é muito mais. A escrita fluida, com um enredo totalmente novo para mim. Com certeza está no top 3 livros da Danny ??

Sophia1909 23/01/2023

fácil de ler
bem legal a história eu indico
vale a pena pra quem está na ressaca literária e pra quem gosta de histórias de fantasia
e ódio às duas irmãs da Blaidd (àquelas)