Throne of the Fallen

Throne of the Fallen Kerri Maniscalco

Resenhas - Throne of the Fallen

Nik 29/04/2024

Interessante
A serie começou bem, mas conforme o passar dos livros virou uma enrolação pra chegar nesse ponto. Ainda sim é um livro divertido se voce gostou da serie

Ana Bia 18/02/2024

A casa da vingança
Gostei desse negócio de caçar pistas, eu achei que seria um grande barraco pq confundi Camilla com Cláudia (a boyzinha de orgulho) e não era a mesma pessoa.

dizxviki 08/02/2024

?... Quando não há nada, quem você se torna??
Demorei um mês e sete dias pra terminar esse livro, não sei se é porquê ele é cansativo ou por causa da minha ressaca literária. Enfim, coloquei muitas expectativas nesse livro, pelo meu personagem favorito da saga (o Envy) ser o protagonista, muitas não foram supridas, mas a química dos protas foi grande, viu? Então nem liguei muito pro que faltava no livro.. Só to esperando a autora falar que vai ter um próximo livro, com a gostosa da Vittória (minha chará) como protagonista..

Sarah 18/01/2024

Kerri acertou nesse
Ameii, os plots foram surpreendentes, o casal teve química, a kerri introduziu mais o submundo, meu marido e minha mulher apareceram ( Wrath e Emilia).
Necessito ler o próximo ( que vai ser sobre a Gula) estou achando que vai ser com a repórter que ele odeia.
A kerri tem que lançar logo o do Pride, será q ele vai ficar com a Lúcia ou com a Vittoria??
Um dos pontos positivos desse livro é que foi livro único, espero que a autora continue assim kkkkkkkkk

A única coisa q nn me agradou muito é o fato de q a autora faz a história ser muito repetitiva,sempre que o casal vai ficar junto, ela faz algo para atrapalhar, isso tbm aconteceu com o livro da Emília e é estressante aff
Ananda 26/01/2024minha estante
amg pra ler esse precisa ler os outros também?

Laura 11/01/2024

Adorei voltar ao universo dos 7 circulos por meio de outro ponto de vista e, por mais que eu não gostasse muito do Envy em Kingdom of the Wicked, eu gostei muito dele aqui. O plot é incrivel e o slow burn e enemies to lovers é incrivel e eu gostei muito numa visao geral.
Tiveram algumas partes que me entediaram e eu perdia a tencao, mas o livro em s vale muito a pena porque eu amo esse universo e realmente ver um demonio se declarando de uma mulher é uma coisa que eu nuncas vou cansar de ver.
Ananda 26/01/2024minha estante
amg pra ler esse precisa ler os livros da série anterior?

Marjorie.Baldovinotti 09/01/2024

Uma ótima leitura
Gostei muito dessa leitura. Uma história envolvente, personagens incríveis, com uma baita química. Não deu vontade de largar até chegar ao final.
Amei as aparições de Emilia e Wrath.
Esperando ansiosamente pelo próximo livro.

Fabiana657 07/01/2024

Muito bommmmm!
Esse livro foi muito bom, ele estava cheio de detalhes e o segredo de Camilla me prendeu do início ao fim (apesar de que na metade do livro comecei a desconfiar que ela era, rsrsr).
Foi ótimo ver o desenvolvimento de Camilla e Envy , pois o romance não foi forçado, ele se desenvolveu de acordo com o decorrer da história. A química deles foi incrível.
A única coisa que eu esperava é que quando seu pai desbloqueou seu glamour ela tivesse mais poderes, eles acabaram em segundo plano. Mas gostei que a história não se estendeu para um próximo livro, o fim me deixou com o coração quentinho.

cecília 06/01/2024

MTOOO bom!!! Se vc leu a trilogia kingdom of the wicked le esse livro !!! Eu sempre quis saber mais do envy ent amei mto esse

Pri 03/01/2024

Já quero o próximo
Se você ainda não leu os 3 volumes de reino das bruxas para tudo e leia.
Quando terminei o terceiro, mal conseguia controlar a ansiedade para saber o desfecho da história de Envy, ele me conquistou em reino das bruxas.
Kerri Maniscalco tem uma forma de escrever tão envolvente que comecei a ler e quando vi eram 4h da manhã.
Nessa história acompanhamos a jornada de Envy para vencer um jogo, e qual é o prêmio? A sua corte...Em meio às pistas ele conhece Camila, uma pintora misteriosa de cabelo prateado.
Os capítulos são entercalados entre o ponto de vista da Camila e Envy. Enquanto eles desvendam as pistas do jogo, a química entre eles só aumenta, assim como os segredos...
Eu achei um mimo para os fãs, assim como eu, a menção subentendida de Audrey Rose. Um presente para aqueles que a acompanharam em o rastro de sangue.
Eu recomendo a saga inteira, é inebriante e realmente espero que se torne um esquema de pirâmide do submundo

bibi1985 30/12/2023

Kerri está virando uma das minhas autoras preferidas
Eu li kingdom of the wicked ano passado e adorei, mas nem se compara ao quanto eu gostei desse livro. Eu sou uma pessoa simples, tudo que eu quero é um mundo mágico interessante, personagens de caráter duvidoso e um bom drama pra me manter entretida, e esse livro cumpriu todos os requisitos de maneira formidável.

B 28/11/2023

Esse livro é o puro suco do n/a booktok. Eu nunca fui fã de smut, mas sempre soube ignorar em prol da história. Porém, a história desse livro se perde em meio a tanto conteúdo sexual. Não bastando guardar suas fantasias eróticas para cenas especificas, a autora faz questão de inserir o conteúdo sexual em cada capítulo e pensamento dos protagonistas. Sinto que ela quis enfatizar tanto seu debut de livros "adultos", que escreveu um p*rno. Tudo isso é uma pena, porque a premissa do livro realmente me pareceu interessante.

Tia ð 21/10/2023

Acho que eu criei espectativas demais pra esse, a autora se repetiu demais, tanto em acontecimentos que rolaram em Reino das Bruxas e vemos rolar aqui tbem, como em pensamentos de ambos personagens, teve momentos que eu não aguentava mais ler a mesma coisa que determinado personagem pensava.

Diferente da química e tensão que sentia entre Emília e Wrath, aqui não senti por Camilla e Envy e a repetição que a autora usou de naqueles momentos em que vc acha que agora vai e algo rola e atrapalha me frustou, jura que até um sequestro no momento ela usou?!?!

Tbem pude confirmar que odeio a Vitória, não adianta, eu não consigo gostar dessa personagem, e se ela tive no próximo livro eu nem passo perto rsrsrsrs

Araniaht 13/10/2023

Viciante
Eu estou obcecada pelo Envy, gente que homemmm, ele e Camila possuem um química maravilhosa, eu estava achando que não fosse me apaixonar mt por ele pq fiquei assim pelo Wrath tb kkkkkk, mas a autora se superou sem dúvidas.

Eu amei os joguinhos de ciúmes, a investigação deles também foi muito bom de ler, fiquei até me achando a Sherlock Holmes por ter descoberto a pista antes da Camila quando ela precisa salvar o Envy, as interações com os irmãos dele também foram impecáveis, preciso de um livro pra cada um deles.

Elusay 04/10/2023

Maravilhoso!!!!
Kerri como sempre entregando tudo! Envy e Camilla são incríveis!!!

Amei a história, amei toda a coisa dos enigmas, algo que a Kerri trabalha muito bem!

Agora eu tô curiosa pra ver a história do Pride , Lucia e Vittoria