The Wicked In Me (English Edition)

The Wicked In Me (English Edition) Suzanne Wright

Resenhas -

Fernanda.Shinya 18/01/2023

Ninguém sabe realmente o que são. Só que eles são a primeira civilização. Aeons, eles chamam a si mesmos. Eles são imortais. Poderoso. Secreto.

E eles virão atrás dela.

A bruxa Wynter Dellavale sabe disso com certeza. Porque ao tentar executá-la injustamente, eles iniciaram uma cadeia de eventos que estão lutando para impedir.

Precisando de segurança, ela foge para Devil's Cradle, a casa dos monstros. Um lugar para os excluídos, os fugitivos, os loucos. Um lugar governado pelos Antigos, sete seres que já foram banidos pelos Aeons. Entre os Antigos está o infame Caim, irmão de Abel e personificação do ciúme - que, por outro lado, a quer em sua cama.

Há um preço alto pela segurança que os Antigos oferecem, mas Wynter terá que pagar. Ela não pode enfrentar os Aeons sozinha. E ela não tem intenção de morrer - esteve lá, fez isso.

Não que ela seja a presa fácil que os Aeons esperam. Eles não têm conhecimento da... coisa que vive dentro dela. Você vê, quando as bruxas são trazidas de volta da vida após a morte, elas nem sempre voltam as mesmas.

E nem sempre voltam sozinhos.