Lore Olympus: Volume Six

Lore Olympus: Volume Six Rachel Smythe

Resenhas -

Elise 14/11/2023

A trama é incrível! Acontecimentos recentes me deixaram impactada, ver como cada detalhe agora está se conectando e como tudo agora parece um grande quebra cabeça a ser montado me estima a querer ler muito mais, devorei capítulo atrás de capítulos, fiquei tensa, e surtei com as migalhas de cenas românticas simplesmente maravilhoso!

JenAmaral 11/11/2023

MELHOR HQ EVER ???????????
Não consigo mais parar de ler, tô viciaaada, é eita atrás de vish!!
Leiam, apenas leiam essa maravilha!
Tô lendo no WEBTOON os últimos episódios, PAGUEI PRA LER TRÊS EPISÓDIOS, mano isso é muito vicioooo ?

Athenalife 19/02/2023

O que achei
Ainda melhor , eita pro trás de eita , aquele cara não se ferra nunca , adorei que conseguiram apagar tudo , e o casal finalmente tá melhor
Anix0311 25/03/2023minha estante
Esse volume começa e termina até que capítulo

Athenalife 03/04/2023minha estante
127-150

Isabela354 21/03/2024

Tudo esta se encaminhando para dar certo, algumas pontas se fechando e em contrapartida outras se abrindo.
Kore precisava desse tempo, tentar se entender e descobrir também seus sentimentos por Hades... Esse que já está doidinho da cabeça por ela, faz de tudo e um pouco mais por ela.
Além de todo universo fantasia baseados nos mitos gregos, a escritora tem a capacidade incrível de acrescentar muitas coisas do mundo moderno, como as facilidades eletrônicas mas também as dificuldades sociais, que sempre existiram, entretanto aqui é diferente porque é incrívelmente abordada com a TERAPIA. Perfeito, até os deuses e deusas precisam disso. (A terapeuta é um centauro ?). Dessa forma a Kore foi capaz de se abrir mais ainda.
Hades e Persephone - - > and game

biiaaa_nunesss 09/04/2024

É muito bom ver cada ponto da história se conectando e fazendo sentido.
Foi bem legal e importante ver Peséfone buscando ajuda na terapia, enquanto busca se conhecer e se amar.
JoAo366 13/04/2024minha estante
AH NÃO, É BRINCADEIRA NÉ?????!

ste.books 26/06/2023

Eu poderia passar horas e horas afinco lendo isso, sem nem sentir. É muito viciante, eu já tô finalizando, e eu não quero que acabe ?????

Larissa Tabosa 08/07/2023

Meu deus esse Apolo é irritante demais! E depois de conhecer Leto é bem fácil de saber o porquê. Eu só queria que esse imundo se ferrasse, só isso, é pedir muito?

Tô amando Kore e Hades, que perfeitos! ??

blue.uchiha 20/08/2023

"What did you do to my friend?"
“... but it was nice to have someone who understood the bright sun and the loud sounds of the outside world.”

Esse volume foi muito bom, principalmente a parte da infância de Hades, até porque adoro flashbacks. Mas, bem complicado tudo que aconteceu com a Kore. Entrou em um estado bem difícil, que bom que o Eros, Hades e Hecate sempre estão ali de certa forma para ajudá-la…

Ao mesmo tempo adoro que a Hera descobriu tudo e se disfarçou de Kore… Acho que a Hera é uma personagem tão profunda que a cada cena dela fico esperando por mais…

Leticia 07/10/2023

Quebrando a célula narcisica
Mds Deméter DA PAAAAAAAAAZ eu sei que precisa ver o lado dela q é mãe (deusa) desde os primórdios, mas a infantilização da Kore por causa dela chega a ser violenta, não aguento mais. A Kore tem poderes quase desconhecidos oq da um grande potencial pra desenvolvimento no futuro

Jessica 02/11/2023

"Right now, i feel as if i've been split into a million pieces. I just need time to make sense of it all."

"Well, when you're ready... Il'l be there to back you up."

malvs0 30/03/2024

Já falei que amo essa história?
Eu amo Lore Olympus, sou fã nº 1 sim e não tolerarei insultos contra essa história. Quem não gostou está errado e é só minha opinião que conta (não estou tecendo comentários melhores, pois não lembro de muita coisa, já que devorei essa história inteira em dois dias).

liza 02/04/2024

E a web toon continua incrível, estou amando todas as referÊncias a mitologia grega e toda a forma como a trama está sendo construída, gosto muito

katesedgwick 05/04/2024

Não sei
Eu engoli esses livros ent nem sei mais o que aconteceu em cada um deles só sei que a história é muito boa e envolvente. Esperarei ansiosamente cada domingo para novas atualizações