A Perdição do Mafioso

Resenhas - A perdição do mafioso Trilogia Filhos da Máfia Livro 1

finklers 10/02/2024

Ruim
Uma fanfic.
Uma história rasa para ler no ônibus. Eu não recomendo para quem quer ler um livro de máfia ou um dark, pq não tem nada disso só tem um romance raso.
Gabsam 14/02/2024minha estante
Pode ser também porque vc não estava nesse universo desde o início pode ter ficado meio perdida... porque esse série é realmente um máfia romantizada...

Gabsam 14/02/2024minha estante
Esse não é primeiro, nem dos filhos .... Somente dessa série mas está realmente interligada a outros...

finklers 15/02/2024minha estante
Concordo, amg entretanto o meu ponto não tem nada haver com universo e sim com escrita e enredo da história. E o relacionamento deles é raso e não tem profundidade.

Gabsam 15/02/2024minha estante
Kkkkk só quis te dizer que são todos nessa linha kkkk

oliverpenelope 11/12/2023

Leitura rápida, com uma ótima escrita, maaas promete muito e entrega quase nada rsrs?
Então, se for ler esperando uma história pesada de máfia, um baita romance dark, reviravoltas de tirar o fôlego, não vai achar tanta coisa? Mas se voc for como eu, que basta um romance!! EU RECOMENDO? ???
Rosangela269 26/12/2023minha estante
Foi exatamente isso que pensei. Histórias boas mas um tanto quanto rasas. Bom para passar o tempo.

Gabsam 14/02/2024minha estante
Exatamente essa série toda é composta de muito love pouco dar e pouca ação

Jéssi 26/03/2024

Bom!
É uma leitura boa, ok.
Particularmente, eu esperava um pouco mais do casal e da história toda.. Não me senti cativada nem pelo Enrico e nem por Pietra, achei tudo raso demais. Mas como disse é uma leitura boa, da pra ler.
Camile122 26/03/2024minha estante
Tb estou lendo um livro de mesmo nome, só que da Lily Freitas ?

damons wife 23/02/2023

Pr essa foi a pior bomba que já li e nem terminei tudo
Que livro RIDÍCULO!!!! eu tava disposta a relevar o age gap GIGANTE (ele é 33 ANOS + velho) mas simplesmente não deu, e não foi nem por causa dessa bomba. Que livro MAL ESCRITO, cara em 36% eu já quis morrer com todas as frases mal formuladas e erros de grafia. Além dos panos que vão passar pras atitudes RIDÍCULAS dele e as decisões infantis dela. Ele BATEU nela, ficou putinho e BATEU nela, meteu o tapao, eles NÃO ESTAVAM em um cenário sexual de maneira ALGUMA. Logo depois teve o lance de puxar o cabelo dela, onde ela deixa claro que não estava gostando e que tava doendo só, e de novo FORA DE UM CONTEXTO SEXUAL COMPLETAMENTE. Eu amo livros dark, mas romantizar violência doméstica? Fora o jeito horrível que ele trata ela ?vejo ela como uma filha? MEU 🤬 #$%!& .
Quem foi a pessoa que escreveu isso?
(não é hate, nada contra mas se vejo na rua passo longe)
Nick 23/02/2023minha estante
Mds que bomba

Beatriz3708 18/06/2024

Um dark romance como os outros, meio estranho pela diferença de idade deles, que é bem maior que as outras, mas tudo bem. Uma boa leitura

Florencia Hidalgo 14/01/2023

Amei ler o livro, queria mais de Pietra e Enrico, adorei como eles se relacionaram e a construção do casal.
Como sempre, Jaque arrasa nos livros dela.
Recomendo a leitura.

Ellen 14/01/2023

Que gostosinh0 de ler
Amei acompanhar a trajetória de Pietra e de Enrico! Perfeito! Pietra é uma mulher determinada a conseguir o que quer e eu queria um Enrico para mim

Dea Calves 17/01/2023

Rendido e Redimido pelo amor
Nesse enredo conhecemos a história de Enrico Ferrari, subchefe da Cosa Nostra e Pietra Vacchiano, filha do Don. A trama gira em torno da paixão da jovem Pietra por um homem 33 anos mais velho que ela, melhor amigo e braço direito de seu Pai. O enredo no estilo slowburn mostra que apesar dos obstáculos e dos muitos fatores contra, quando há amor verdadeiro, ele vence, não importando o tempo ou a idade dos envolvidos. Achei muito válido a autora abordar esse tema, pois ainda há muito preconceito e julgamento em nossa sociedade quando vemos um casal com faixa etária muito diferente, o que só piora quando a mulher é a mais velha. Por ser um romance dark, inicialmente o protagonista principal pode ser denominado de anti-herói, mas aos poucos, Enrico acaba mostrando um lado atencioso e carinhoso direcionado somente a Pietra, como todo mafioso de ficção se apresenta: rendido e redimido pelo amor. Recomendo a leitura, você vai curtir muito!

Maria 18/01/2023

Quente e fluído
Simplesmente perfeito!
A autora soube desenvolver tão bem o enredo e os personagens, que você consegue terminar de lê a história em pouco tempo!
Pietra e Enrico é como fogo e gasolina, com uma conexão irresistível.

Lalai2 19/01/2023

Amei
Que livro perfeitooo eu não esperava que fosse tão intenso quanto foi, a forma que a relação dos dois foi crescendo no meio de tudo foi simplesmente maravilhoso, as cenas de ciúmes do enrico era as melhores ainda que ele fosse babaca algumas vezes o que fez o dark romance mal vejo a hora dos outros personagens ??