Pela Luz dos Olhos Teus

Pela Luz dos Olhos Teus F.S. MAIA

Resenhas - Pela Luz dos Olhos Teus

Sabrina758 13/10/2023

Adorei!!!
Mais um clichê adorável! Sou apaixonada por romances assim,não me junguem! Rsrs
Amei a paixão do Nick e a ferocidade da Siena?

Andreza 22/09/2023

Para curar a ressaca
O livro é o famoso clichê para curar a ressaca. Muito gostosinho de ler e ótimo para dar uma reanimada da leitura.

Patricia637 07/07/2023

Lindo demais
Pela luz dos olhos teus, trás um romance daqueles bem clichês, onde o CEO poderoso e rico, que vive cercados pelas mais lindas mulheres, se encanta por uma mulher que insiste em lhe dizer não e isso o faz ficar perdidamente apaixonado por ela.
Uma história de superação, paixão e encontro de almas. Um livro lindo e inesquecível.
Amei demais e super recomendo.

Rê Bastos 10/06/2023

"O amor não é para covardes"
Primeiramente, que livro maravilhoso. Me pego amando cada pedacinho. A escrita é muito fluída e quando você percebe já leu um tanto e a gente fica tão envolvido com os personagens que não quer parar de ler.

Uma amizade igual a das quatro amigas é tudo que um ser humano precisa quando o assunto é esse. A amizade delas é linda, forte e sólida.

A química entre a Siena e o Nicholas, meu Deeeeussss, que casal!! Eu tô apaixonada pelos Baroni kkkkk e devorei o livro.

Amei amei amei

Eclesia.Souza 11/02/2023

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente, muito gostoso de ler, que te prende desde o início.
Com personagens bem construídos.
Foram tantas emoções e sentimentos envolvidos, dor, tristeza e acima de tudo o amor.
Nicholas e Siena me surpreenderam, me conquistaram. A evolução dos dois foi incrível. Muita superação. Amei essa história.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Joana235 11/02/2023

Durante muito tempo, Siena foi vítima um casamento fadado ao fracasso e extremamente tóxico, fato que a levou a se esconder de todos à sua volta.

Um belo dia, o destino coloca em seu caminho, Nicholas Baroni, o CEO poderoso que não pretende se apaixonar, mas que em pouco tempo, pode ser sua salvação.

A autora traz aqui uma estória envolvente sobre superação e resiliência que eu amei demais e recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 11/02/2023

Bastou ela dizer não para ele, que Nicholas começou a lutar para conguistá-lá! Siena saiu de um casamento abusivo e não queria relacionamentos tão cedo! Foi muito gostoso ler esse romance, que me envolveu do início ao fim!

Capricho Literário 08/02/2023

E agora?! Como fico?!
Sabe aquela sensação de familiaridade que você tem com determinados personagens, aquela que chega ao ponto de parecerem seus amigos de longa data?! Pois é, foi que esse livro me trouxe. Ver a Siena passar por várias situações conturbadas com a ajuda das amigas e conseguir seguir em frente, foi sublime. Amo livros que abordam temas sérios com responsabilidade e cuidado. E aqui não foi diferente, vimos a evolução dos personagens principais. Livro bom é aquele que evoca emoções, sejam elas quais forem. Senti dor, raiva, alegria e amor lendo essa história, o que me faz amar a literatura.
A escrita da Suzy é tão gostosa que você não sente a leitura, só vai!
Esperando ansiosamente os próximos para me emocionar e querer gritar como eu gritei durante essa leitura!
Recomendadíssimo, leiam!

Malu 05/02/2023

O livro me pegou ali no prólogo...
... e me deixou cativa até chegar ao fim.

Susy tem uma escrita fluida e de facil compreensão. Me vi imersa na história e ansiosa por saber o desenrolar da trama. E não decepcionou. Foi lindo "assistir" a evolução da Siena e a construção do relacionamento dela com o Nick. Ao mesmo tempo em que me apaixonava por suas amigas e queria saber mais dos irmãos Baroni. (confesso que meu preferido é Lorenzo)

A cereja do bolo pra mim foi o caráter de Siena e muita vezes me vi nela, principalmente no que diz respeito a alto estima e como encontrar o nosso lugar no mundo e se sentir confortável dentro dele.

Para um debut a autora está de parabéns. Ansiosa pelos próximos títulos da série.

site: @autora.malubrandao

leiturasdamota 31/01/2023

Já me supreendeu no prólogo.
O prólogo já me pegou, principalmente porque eu não esperava o que estava me aguardando. Sabemos que Siena teve um casamento conturbado e que ele chegou o fim, mas o quão conturbado ele era....então, não esperava. Depois, ao conhecer Nicholas Baroni, o típico CEO/mafioso, italiano, perfeito, é impossível não se apaixonar e passar raiva com algumas atitudes dele.

Ver as barreiras da Siena serem, aos poucos derrubadas enquanto o Nick se dá conta de que seu coração tem dona é muito gostoso. Além disso, tem dois momentos cruciais que eu considero plots twists da história, que deixa tudo melhor ainda.

Dêem uma chance para Nicholas e Siena e se apaixone pelos Baroni, Siena e suas amigas fieis.

Jordanna.Mesquita 25/01/2023

Romance de aquecer o coração
O livro é tão maravilhoso e envolvente que você lê ele tão rápido e fica com gostinho de quero mais.
Nicholas Baroni me conquistou na hora que foi dispensado e mesmo assim correu atrás do que ele queria. Ele é lindo, gentil, protetor, carinhoso, família e um CEO muito gato. Onde eu encontro um Nicholas?
Siena Madison é tão forte e resiliente, passou por casamento e um ex tóxico, mesmo assim consegui sair desse relacionamento ruim.
Ela é uma escritora de Best seller, linda, inteligente, leal, amiga e protetora de quem ela ama.
O relacionamento dos começou com encontro casual, foi se tornando uma amizade e depois evolui para o amor, eles são tão fofos juntos que você fica com vontade de encontrar alguém assim.
Os personagens secundários são tão incríveis que você quer saber mais coisas sobre eles, como as amigas da Siena e a família do Nicholas.

Se você fosse uma música seria as melhores notas.
O Amor Não Tira Férias

O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Arnaldo Jabor

Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.
Paulo Coelho

Andreza308 15/01/2023

Siena é uma pessoa com a autoestima no chão, e ela tem os seus motivos para isso. O Nico, tem uma conduta suspeita, mas também tem seus motivos. Eles tinham tudo para dar errado, mas curaram um ao outro. Amei a história, prende do início ao fim, pois mostra personagens com nuances de personalidade que mudam de acordo com a situação, mas sem perderem a própria essência. E como disse a amiga da Siena, eu tô "vomitando arco-íris" por ler essa história incrível que, apesar de ser ficção, representa e identifica muitas pessoas que foram machucadas e que, a muito custo, estão se abrindo de novo para as possibilidades de viverem a felicidade.
Recomendo a leitura!