Diga o Meu Nome

Diga o Meu Nome Jeni Ramos

Resenhas - Diga o Meu Nome

Cayo.Lima 31/03/2024

Leitura rápida!
Para aqueles que anseiam por uma leitura rápida e sem rodeios, esse conto é ideal!

Achei a história suscita e bem escrita! Seria massa ler uma continuação!

Lie1 03/02/2024

Se eu dizer o seu nome você casa comigo?
Livro nacional né gente, não tem como não dar cinco estrelas, a autora parece ser uma fofa, adorei a história por mais que seja curta, adoraria ver Natius devastar o mundo, adorei a capa do livro, confesso que foi um dos meus motivos de querer ler e não me arrependi.
jeni ramos 12/02/2024minha estante
só pra dizer que EU PERDI TUDO NO TÍTULO DESSA RESENHA AAAAAAAAAAAA. E fico muito feliz que tenha gostado

Luana G. 18/01/2024

Diga o Meu Nome
Em um trote da faculdade, Xavier é desafiado pelos seus colegas do time de basquete a fazer um ritual, invocar o deus da morte, e na esperança de se enturmar, ele acaba indo no meio da floresta para cumprir o desafio.
Não acreditando muito, Xavier, segue todos os passos da invocação mas o inacreditável se torna real.
Obrigada "Exploda seu Kindle"!! nada como um conto engraçadinho pra animar o dia!!

cnovais 08/01/2024

Eu não tenho certeza do que eu estava esperando dessa leitura, mas ainda assim terminei o conto com uma sensação de decepção, eu achei bem sem graça

Giih 05/01/2024

Curtinho
É um conto que te prende do começo ao fim, muito maneiro. Fiquei com vontade de um desfecho mesmo, pois foi um final mais aberto pra imaginação do leitor, queria mais história. Tirando isso, a leitura é muito boa, ótimo livro.

itsclarz 29/12/2023

Suspense e terror!!
"Eu farejo o medo, e presas com medo fogem. Você fedia a medo puro, então sabia que iria correr. Tal qual um coelhinho assustado. Então, era isso. Xavier era uma presa. Um coelho. Um coelho assustado a caminho da morte.

Um conto bem curto sobre uma história assustadora.

SaCipher 24/12/2023

Confesso que me iludi kk
Achei que ia ir para outro caminho mas não foi mas com certeza me deixou curiosa o final enfim achei bem interessante

Jessica Sena 18/12/2023

Gostei
O conto é curtinho, mas é muito bom. Gostei da proposta e acho que o desenvolvimento foi bom, claro que eu gostaria de mais algumas páginas, deixaria mais aterrorizante, mas foi bom como foi.

Alex 30/10/2023

Muito potencial
Caramba, muito bom, só fiquei frustrado por não ter um desfecho. Mas a escrita é maravilhosa, ótimas descrições e demonstrou muito suspense. Foi bem fácil gostar do Xavier, que pena que ele saiu tão rápido de tela!

giompan 25/10/2023

Um demônio sarcástico e um trote de faculdade se juntam
Fiquei extremamente nervosa junto com o xavier com a perseguição na floresta, conseguia sentir meu coração acelerar conforme ia imaginando aquela cena

sei que é só um conto, mas queria muito saber mais!!! adorei

@sobrevivilendo 22/10/2023

Um conto rapidinho para essa hallowtona. Mas foi meio que bleh. Não que eu esperasse grandes coisas mas acho que faltou mais.

LarissaHeloa0 22/10/2023

Gostei muito do conto!!
Só não coloquei cinco estrelas pq acabou muito rápido e queria mais kkkk ?

Pedido para a Autora fazer mais contos ??

Alguem7 19/10/2023

Ia passar direto mas a sinopse desse conto me prendeu na hora, estava esperando outra coisa mas gostei assim mesmo. Queria mais obviamente, esse tipo de história costuma me prender muito rápido mas no geral gostei muito...