Diga o Meu Nome

Diga o Meu Nome Jeni Ramos

Resenhas - Diga o Meu Nome

Kadyc 07/10/2023

Leitura rápida
Primeira vez que leio algo sobre um demônio sarcástico e confesso que foi bem interessante.

senti que o conto terminou muito rápido, gostaria de saber mais sobre o exército do natius, se ele conseguiu criar ou tiveram desafios, como e quem eram, coisas assim.

um livro ótimo pra passar o tempo ou até mesmo para quem está em busca de algo rápido.

foi meu primeiro contato com a autora e sai satisfeita, aguardando novas histórias!

Giih 05/01/2024

Curtinho
É um conto que te prende do começo ao fim, muito maneiro. Fiquei com vontade de um desfecho mesmo, pois foi um final mais aberto pra imaginação do leitor, queria mais história. Tirando isso, a leitura é muito boa, ótimo livro.

Alguem7 19/10/2023

Ia passar direto mas a sinopse desse conto me prendeu na hora, estava esperando outra coisa mas gostei assim mesmo. Queria mais obviamente, esse tipo de história costuma me prender muito rápido mas no geral gostei muito...

Cayo.Lima 31/03/2024

Leitura rápida!
Para aqueles que anseiam por uma leitura rápida e sem rodeios, esse conto é ideal!

Achei a história suscita e bem escrita! Seria massa ler uma continuação!

jeni ramos 15/01/2023minha estante
Ai obrigada Chelly! Fico tão feliz que tenha gostado do meu bb demoníaco ???

iammoremylrds 07/10/2023

Um conto bem construído entregando o que prometeu, o suspense foi criado de modo bem natural e nada forçado, uma leitura muito fluída, gostosinha, ótima para passar o tempo e relaxar, trazendo uma proposta bem interessante e que funcionou

Milly books 05/10/2023

Não funcionou tão bem pra mim
Eu sou completamente apaixonada por livros com demônios, mas esse foi exatamente rápido então não deu pra sentir muita coisa, e sei que a leitura é rápida pq é um conto, mas não senti nenhuma emoção lendo. Achei sem graça

Lary 07/10/2023

Diga o meu nome
Achei que a história acabou muito rápido, queria ver o se o demônio conseguiria seu exército. Mas tirando isso amei o conto, é a primeira obra que eu leio da autora e gostei muito, já estou ansiosa por outras histórias.

Jessica Sena 18/12/2023

Gostei
O conto é curtinho, mas é muito bom. Gostei da proposta e acho que o desenvolvimento foi bom, claro que eu gostaria de mais algumas páginas, deixaria mais aterrorizante, mas foi bom como foi.

Priscila.Bertolucc 15/10/2023

Bem interessante
Foi bem interessante embora a aparte dos animais tenha me incomodado um pouco, eu gostei de conhecer o Natius e queria ver mais dele

giompan 25/10/2023

Um demônio sarcástico e um trote de faculdade se juntam
Fiquei extremamente nervosa junto com o xavier com a perseguição na floresta, conseguia sentir meu coração acelerar conforme ia imaginando aquela cena

sei que é só um conto, mas queria muito saber mais!!! adorei

Gabi Giffoni 14/01/2023

Adorei o conto! Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito!!! Já quero mais lançamentos da Jeni. A parte final dos agradecimentos.... amei, hahaha! Leitura muito fluída que da um toque de medo.
jeni ramos 15/01/2023minha estante
Obrigada pelas palavras, Gabi! Fico muito feliz que tenha gostado do livro (e tbm da partezinha nos agradecimentos ahahahaha) ????

Fernando 21/01/2023

Não diga o nome dele!
História muito boa e muito bem contada! Você se sente imerso nas cenas, como se estivesse ali do lado assistindo. Ainda bem que é só impressão! Não vejo a hora de ler mais títulos da autora.

skuser02844 13/06/2023

3.5
Continho curto, um pouco acelerado. Gostaria de saber mais sobre esse universo, achei a ideia interessante.
No entanto, a escrita achei mais do mesmo, nada excepcional, mediana.