Resenhas - A lenda de Korra: guerra territorial

Larissa 10/09/2023

Simplesmente perfeito né? Além de esclarecer toda aquela dúvida que gerou na animação se Korra e a Asami ficam juntas, conseguimos ver um pouco do mundo espiritual e o quão lindo é que foi representado por uma arte muito bonita.

chaswe 15/03/2024

Mães ??
N sei se fico emocionada com as korrasami ou irritada com a nicklodeon por n ter dado continuidade ao desenho d qlqr forma amei mt

Muel 21/04/2023

Korra
Amei acompanhar a continuação da história de Korra e Asami e de todo team avatar , a trama continua vibrante e divertida como no desenho.

Ester173 03/03/2024

Eu amei ler essa hq bem dps de terminar o.anime, a história no geral é boa, mas o traço da arte é meio conflitante, eu como artista, imagino sim como é trabalhoso fazer comic,porém tem cenas na hq q eu acho q poderia sim ter tido mais cautela ao desenhar, sinto q a korra mudou bem, n tenho problemas ja q a arte é feita por outra artista diferente do anime, mas acho q tem bastante instabilidade no traço e momentos q parece meio mal feito sendo q dava pra dar uma focada...

guii_corsino 21/06/2023

Um sopro de alegria
Ganhei essa HQ da Intrínseca em um sorteio e não poderia ficar mais feliz, já que sou mega, mega, meeeega fã de Avatar. E não me decepcionei nem um pouco. Seja pela qualidade de impressão dessa edição quanto pela história e arte dessa continuação (as cenas de ação remetem muito bem ao estilo dinâmico da série).

É simplesmente um presente poder voltar a seguir com acontecimentos pós-seriado, e apesar de ter sentido relutância inicialmente, essa história ? que é simples em sua premissa mas repleta de camadas em vários temas e sentidos ? sacia nossa vontade de fã em saber "o que eles fizeram depois" (é claro, não por completo, já que eu não negaria mais continuações e spin-offs).

No fim, digo o mesmo que em outras HQs da franquia: se você não é fã, não é para você (cê vai boiar ou só dormir enquanto lê mesmo). Mas pra quem é apaixonado por esse universo, como eu, vai na fé e colecione!

LayBookszz 25/02/2024

Ok apenas era isso que eu precisava ler
Simplesmente ler isso após terminar a série do desenho é ótimo, pois da uma continuidade que eu sei que muita gente queria. Sobre a viagem no mundo espiritual, amei demais todo o desenvolvimento, porem preciso saber se existe ou qual é a continuação desse.

It's Gi (Taylor's version) 17/02/2024

Estou apaixonada por uma HQ
Que nostalgia boa ler essa HQ!!!
Amei a história, me fez lembrar como a animação era excelente e esse casal, Korra e Asami são muito fofaaas!!
Gostei também que ao final tem alguns esboços e só fiquei imaginando o trabalho que deu, mas o resultado ficou perfeito.
Já estou ansiosa para os próximos.

Phamella.Sampaio 29/01/2024

Guerra territorial
Não tenho muito oque dizer, além que é uma leitura gostosa que deu um final digno pra korra e Asami.

Marcio39 02/07/2023

Pena que acaba
Sempre louvável o esforço do universo de avatar em continuar trazendo novos elementos canônicos e que apesar das limitações, manter a complexidade dos eventos, personagens e consequências, dentro do possível. menção honrosa à Kaya fazendo um breve panorama histórico de como o universo avatar lidou com personagens queer ao longo do tempo.

Tayssa23 04/01/2024

Avatar Korra
?????

HQ é a continuação da animação, o que é incrível , pois conta como eles ficaram depois, e mostra bem como foi pra família e amigos saberem do relacionamento da Korra e Asami.
Além de ter cenas que dão borboleta no estômago, envolve uma guerra política de território.

Victor Marcos 04/12/2023

A história começa exatamente após o final da série da tv, com os personagens seguindo com as mesmas personalidades e o hq com ótimas ilustrações.

Gustavo.Marigo 01/12/2023

Korra ?
Muito bom finalmente ler um pouco desse romance que descobrimos ao final da série, finalmente um pouco de inclusão nesse universo, sabemos que antes não foi abordado, pois não fazia parte do foco da série, mas agora essa história trás um acalento para a alma.

Isabelle 22/07/2023

Não é a história mais profunda do planeta, mas acho que cumpre bem seu papel de nos mostrar mais aventuras de Korra, Asami e companhia. O plot é leve, mas crível, além de ter um ritmo bom de se acompanhar; a arte é linda e é sempre bom ver um casal LGBTQIA+ em papel de destaque.
No geral, uma boa leitura pra quem gosta de A lenda de Korra, recomendo!