O Surgimento da Aurora

O Surgimento da Aurora Francys Êmellin Oliver

Resenhas - Metamorfose

._marinh0 31/01/2024

Tá, sei que demorei, mas me arrependo
Minha maior vergonha do ano foi ter demorado tanto tempo para terminar esse livro.

Metamorfose é uma experiência única, um livro cheio de mistérios e intrigas, mas que se fala de grandes amizades leais, amores e elos de irmandades, e essa coisas eu valorizo bastante.
Cada personagem tem seu valor, são complexos e reais, me fazendo odiá-los ao decorrer do livro e amá-los em um outro momento, mostrando cada personalidade única. Amo livros com mulheres fortes e independentes, e aqui, temos rainhas, jovens corajosas e vilãs com um passado triste, mulheres essas que merecem todo o protagonismo dos livros.
Metamorfose, é um livro lindo, único e brasileiro, com uma escrita fantástica e uma narrativa de tirar o fôlego, fazendo as vezes o leitor ficar confuso, mas a escritora sabe como mudar esse pensamento em um estalar de dedos, fazendo simples conversas entre os personagens ter um grande peso na narrativa, algo simples e didático.
Francys.Emellin 31/01/2024minha estante
Eu amei ????

Jorge Luiz da Silva 06/09/2023

Fortes ingredientes neste livro
Mistério, surpresa, paixão, ódio e vingança, são alguns dos ingredientes desse volume 1, da série Metamorfose, com a assinatura da escritora Francys Êmellin Oliver. E que venha o próximo.
Francys.Emellin 07/09/2023minha estante
Gratidão!

Francys.Emellin 20/06/2023

Meu motivo de insônias
Mesmo sendo a autora da série, também sou leitora e, como toda leitora, tenho minhas críticas. No geral, o enredo é cativante e por ser narrado em várias perspectivas o leitor embarca 100% na história, entende cada personagem mesmo odiando suas ações. Porém, como em muitas críticas para se entender completamente o narrador e descobrir quem ele é, a primeira leitura pode vir a se tornar confusa e exigir um pouco mais de atenção por parte do leitor, como também não é o tipo de história que dá para se ler fraseada, devido às trocas de narradores, entretanto, a fluidez e descontração de alguns capítulos são tão envolventes que é difícil encerrar a leitura! Outro ponto de perspectiva são os assuntos jogados no decorrer da história, e como é uma série, são introduções que em algum momento terá seu completo desenvolvimento. Alguns personagens cativam desde o início e outros, bem, esses eu não posso opinar, não eu.

Não pensem que tudo foi esclarecido, a aventura só está começando e a confusão é apenas mais uma peça desse quebra-cabeça montado pelas mãos daquela que tem de tudo, menos de carismática.

O Surgimento da Aurora, onde derrubar os segredos nunca foi tão divertido, aliás, a mentira é apenas a ponta do iceberg.

.................................

"Você não parece muito bem" afirma uma voz gentil e melódica.
"Você é um anjo?" murmuro quando sinto um toque macio em minha face.

(...)

Aurora realmente se assemelhava com um anjo, sua voz doce conseguia fazer qualquer um enlouquecer. Se ela era mesmo um anjo, certamente estava carregando a morte consigo.

(...)

Suas pernas continuavam de fora, dessa vez não tão visíveis quanto antes, a touca escura cobrindo os cabelos e uma parte de seu rosto, ressaltando mais ainda os lábios rosados e bem desenhados na face delicada. Um demônio disfarçado de anjo, ela era isso e por mais que soubesse, continuava encantado com suas ações.

site: https://www.amazon.com.br/Surgimento-Aurora-Francys-%C3%8Amellin-Oliver-ebook/dp/B0BRGGR74K

Monique.Machado 08/03/2023

Leitura Finalizada
Livro: METAMORFOSE: O SURGIMENTO DA AURORA
Autora: Francys Êmellin Oliver

A autora nos traz uma fantasia épica repleta de aventura e suspense.

O livro segue a jornada do herdeiro de dois reinos e como ele desvenda segredos sombrios em seu caminho.

O enredo envolve uma variedade de personagens, incluindo um Rei corrupto, sacerdotisas malucas, magos e muito mais.

O livro aborda temas importantes, como a luta entre o bem e o mal, a vingança, e o sacrifício necessário para salvar a vida dos outros.

A escrita fluida e os personagens cativantes tornam essa leitura envolvente e divertida.

O livro está a venda no site da amazon e vc pode le-lo pelo KU

Café literário 26/02/2023

Se você gosta de fantasia, prepare-se?
Se você gosta de fantasia, prepare-se? ?Metamorfose? tem tudo para te conquistar!

O livro tem mistério, drama e muita magia!

Eu AMO livros de fantasia. É o tipo de leitura que me faz viajar sem sair do lugar, e se a história for boa, eu desconecto de tudo e fico só sonhando com o mundo fantástico.

A história é sobre um mundo onde a magia é considerada repulsiva. Um rei poderoso é induzido ao erro e seu ato falho se torna um segredo sombrio que muda o percurso de muitas vidas, inclusive das pessoas que ele mais ama.

Duas crianças nascidas ao mesmo tempo, é a chave que interliga vários destinos a um só, conduzindo os leitores numa trilha de descobertas, sacrifício e vingança.

Metamorfose foi uma grata surpresa, além do universo bem criado, a trama é muito envolvente e a cada virar de página se descortina um novo segredo.

O livro é contado sob várias perspectivas, trazendo maior imersão e participação do leitor de forma onisciente. O que nos leva a construir e desconstruir tudo, o tempo todo.

A trama é repleta de segredos, momentos de dor, superação e uma pitada de aventura. O que me fez amar e odiar, entender e perdoar os personagens como se eles fossem pessoas reais.

Adorei a forma como a autora fez reviravoltas na história sem parecer algo forçado. A construção de mundo ficou incrível, e com muitas pontas para puxar futuras continuações.

Esse é o tipo de livro que eu engoliria vários volumes em sequência sem nem respirar. Portanto, fica aqui meu apelo: PRECISO da continuação!

Leitura SUPER recomendada!