Chainsaw Man v. 13

Chainsaw Man v. 13 Tatsuki Fujimoto

Resenhas - Chainsaw Man v. 13

netuno 05/04/2024

Que saudade que eu tava !!!!!
Tinha esquecido esse mangá, resolvi voltar a ler agora, e surpreendente lembrei da história toda e ja to engajada para ler o resto

inclusive, QUE SAUDADE DO TRIOZINHO JUNTOS VOU CHORAR?????

Maria18387 01/01/2024

#13
Eu li e amei muito, amei todos, sem dúvida uma experiência incrível.
Quem tiver interesse em ler online, está disponível no tachiyomi

Emanuel 31/12/2023

Essa volume foi bom, bem frenético e empolgante! Tô gostando demais desse arco até o momento. (Preciso de mais volumes de chainsaw man na minha estante).

ribeiro 09/11/2023

Gente demais
Me sinto levemente perdida com a quantidade de personagens que jogam aqui
e sinto falta da power

mas ta se desenvendo bem

bianca 18/10/2023

Denji pronto pra quase ir de base de novo por ser totalmente gado de mulher.
acho que não vou consegui superar nunca a galera da primeira parte, mas comecei a gostar mais da asa e de pra onde a história ta indo.

Rebeca275 04/09/2023

Chainsaw man volume 13
Confesso que gostei bastante desse volume, achei a história extremamente interessante. Porém, sinto que senti muita saudade dos personagens da primeira parte. Mas tô começando a gostar mais desses da segunda parte.

lele.sanchez 31/07/2023

Está sendo legal ver a nova protagonista vivendo e tentando derrotar o chainsaw man, espero que eles se entendam

Chelly Mei 12/07/2023

Agora a história está ficando boa, Asa Mitaka é uma ótima protagonista que continue assim, impossível não se identificar com ela

Anna 12/04/2023

Não sei muito o que pensar sobre o que tá acontecendo. Talvez esteja com um pouco de saudade do caos que era anteriormente, com as pessoas q foram dessa pra melhor? SIM. Mas ainda segue em uma momento bacana. Espero que não vá disso pra algo mais meh.

Maria2140 14/03/2023

CURIOSA DMS
Gente eu to insana quem é esse demonio que apareceu lá a onde a yoru tava? sera que eh o quarto cavaleiro? eu to mt curiosa to me corroendo

Bia 05/02/2023

Volume 13
Confesso estar sentindo saudades dos personagens da primeira parte de chainsaw man (com exceção da Power, pq essa eu simplesmente não suportava).
Mas, mesmo assim, essa segunda parte tem se mostrado interessante até o momento. Não sei ao certo o que o autor planeja, porque ele é bem imprevisível, mas estou botando expectativa.
Ana3997 28/07/2023minha estante
Power era minha personagem favorita . Gosto bastante da 1ª parte também .

Dominguesz 03/02/2023

a parte dois de Chainsaw não chega e nunca chegará aos pés da primeira parte, to achando meio flop, but agora tá tendo ação então tá legalzinho até (não pretendo continuar a coleção)