Pen Pal

Pen Pal J.T. Geissinger

Resenhas - Pen Pal

Bella 30/12/2022

PERFEITOOOOOO
Que final incrível meu Deus, li em uma madrugada toda de tanto que fiquei viciada na história.

Amei os personagens é a construção do enredo, indico demais apesar da sinopse enganar kkkkkkkkk

Carla1177 06/11/2022

Então...
Olha, vou ser muito sincera aqui...

O que a gringaida anda reclamando tem um ponto de verdade. A sinópse do livro não representa esse livro. A autora de fato deixa uma impressão desse ser um romance meio dark e tal. Pen pal não é sobre isso. Tem romance? Tem. Mas ele tem uma abordagem que o leitor nem se quer imagina que vai encontrar. rsrs.
Como disse, esse livro tem romance, mas é também de certa forma, um suspense. Não vou criticar a autora pela sinopse porque agora que li, consigo entender o porque de ter sido tão vago. Porém, EU amo esse tipo de abordagem, mas entendo o leitor que não curte, compra o livro, começa a ler e no meio do caminho se depara com o que tem aqui e não curte a "pegada"... Isso já aconteceu comigo em relação a outras coisas e em nenhuma das vezes eu gostei. kkkkkk

Enfim, como disse, eu adoro e dito isso, adorei o livro. Mas foi uma surpresa porque quando comprei esse livro na pré venda, achei que fosse ler um dark romance sobre pen pals. E sim, não tem como falar nada sobre esse livro sem dar spoilers. Mas pra você que quer ter uma certa noção do que é a premissa da história, posso dizer o seguinte...

O livro começa com a Kayla, uma mulher de 30 anos sofrendo por ter acabado de enterrar o seu marido. Na volta do cemitério, ela encontra na sua casa uma carta enderaçada a ela vindo de uma penitenciária com uma menssagem bem estranha e sombria. E mais estranho do que isso, é o fato dela não conhecer o cara que mandou e nem ninguém que esteja preso. Ela responde a carta e ela recebe uma resposta igualmente estranha... A partir disso, realmente, não dá pra falar mais nada. O que posso dizer é que a história foi bem pensada e a abordagem super interessante.

Recomendo? Absolutamente.
Mas vá com a cabeça aberta para surpresas porque você não achará aqui o que você acha que vai. ;)

bxlary 16/02/2023

O plot twist desse livro é uma loucura, nunca fiquei tão chocada na minha vida, eu simplesmente não tenho palavras para descrever o final foi emocionante e um pouco triste, mas valeu a pena

Thati 30/12/2022

Sem reações
Eu tô simplesmente em choque com esse livro, fazia um tempo que eu não me surpreendia tanto com algo. Eu com certeza não tava esperando essa história e não estava esperando tudo que rolou ao decorrer disso. Jamais imaginaria o plot Twist, terminei de ler e fiquei uns 10min olhando pro nada tentando absorver isso.
Achei que sinopse representa NADA do livro, eu acho que talvez seja a intenção, mas eu acabei me vendo em alguns momentos esperando por algo que não ia acontecer justamente por não ser a proposta (mas que por conta da sinopse se espera)

No mais é um incrível livro de romance e com um hot para apimentar as coisas

bienke 28/03/2023

Até agora, leitura do ano
Sabe quando você não esperava nada, nadica de nada de um livro e você se surpreende em níveis avassaladores? Esse livro é um desses. Quando eu comecei após encontra-lo pelas minhas aventuras no GoodReads, eu não tinha noção alguma do enredo, eu não fazia a mínima ideia de como ele ia me deixar louca, com insônia e querendo só terminar. Você entra esperando o romance de sempre, o casal de sempre, o sexo de sempre e MEU DEUS nada é como você espera! Temos romance? Temos. Temos sexo bom? Temos. Temos casal? Temos? E é nisso que ele me pega, vai de sexo avassalador para uma mesa espírita.

Giselle.S 05/11/2023

Uma jornada incrível.
Um livro que me deixou sem reações e com muitas também, por mais contraditório que seja.
Li por uma indicação que me prometeu um plot de milhões, mas eu não imaginei tudo que tava me aguardando nesse livro. No final de uma jornada, só restou eu chorando, de tristeza e de felicidade também.
Uma loucura? Nem sei se é a palavra certa pra definir esse livro, mas sim quase enlouqueci lendo e sei que foi incrível a experiência.

bibi 13/04/2023

Simplesmente perfeito
Fiquei entretida do começo ao fim, muito bom, tudo perfeito. Me fez sentir todas as emoções possíveis.

Larissa.Renon 16/05/2023

Surpreendente
Chocada com esse livro fui achando que era bobo mais tem um plot incrível e um casal perfeito, amei a construção de tudooo

Andy 08/01/2023

Nossa!
É, eu de fato não tenho muito a comentar. Meu estado de choque é real, e pela primeira vez em muito tempo eu estou surpreendida com o desfecho de um livro. Passada é pouco para o meu estado de espírito no momento.

Nem a capa, sem a sinopse nem a história em si eu consegui prever o que aconteceria no final. Eu li resenha atrás de resenha com palavras como ?surto? ?choque? ?plot? e pensei ?mas que coisa boba eu leio vários suspense e sempre descubro qual é o plot? e eu tentei viu, tentei demais, tive um bilhão de teorias, mas a autora me pegou ?com as calças curtas? totalmente despreparada.

Eu não vou dar um spoiler sequer, tensão, medo, paixão, foi um turbilhão tão grande de sentimentos na leitura, que loucura.

Por favor se ler esse livro leia sem spoilers, garanto que vai ser uma tremenda experiência, mesmo já tendo visto esse plot uma vez apenas na vida não ofusca o brilho dessa leitura nem um pouco.

O final? Putz que sabor gostoso, e eu dei uma senhora gargalhada apesar do tom fúnebre do episódio.

Recomendo sem dúvidas.

Leitura +18 com cenas hot, mas apesar da capa não é um livro erótico genérico, isso eu posso garantir.

Carissa 28/05/2023

O livro mais incrível que eu já li
Só tenho uma coisa a dizer leia sem pesquisar a história para você ter A EXPERIÊNCIA da leitura! O plot do livro é surreal!!

Cecilia Campos 13/01/2023

Um dos plot twist mais locos que eu já li na minha vida. Incrível como são colocados pequenas dicas ao longo do livro. Fiquei totalmente chocada com o final.

Giovana Chauh 28/08/2023

O tanto que eu fiquei absolutamente chocada. Comecei ontem de forma despretensiosa, achando que fosse só um dark de boas e terminei chocada e pensando em espíritos.

Cianthe 17/09/2023

09/09 à 11/09/23
PRIMEIRA REVIEW - Goodreads

Se eu tivesse lido esse livro em outro momento da minha vida, mais precisamente antes do lançamento do último álbum do Hozier, eu com certeza não teria dado 4 estrelas (no máximo umas 3 ou 2,5). Agora eu definitivamente preciso ler "A Divina Comédia". Eu fiquei cantando "Francesca" durante toda a parte final, simplesmente porque é a cara do romance todinho, que é a cara de "A Divina Comédia", que é a cara do Hozier que escreveu um álbum inteiro sobre um cara chamado Dante que atravessa 9 círculos do inferno para chegar ao paraíso POR AMOR.
Manas, o plot twist!!! Eu fiquei de boca aberta e completamente passada, ainda que eu não tenha gostado de tudo. Esse livro seria ainda melhor, quase perfeito, se não tivesse tantas cenas hot e tantas coisinhas mal explicadas. Achei que a putaria ofuscou muito essa história de amor linda que tinha potencial pra um desenvolvimento muito melhor. Anyway, tô de bom humor, talvez mude a nota daqui um tempo, mas no geral não foi ruim, tem um bom plot e o romance ganha um caráter épico na virada final. Hozier, essas 4 estrelas foram por você.
P.S: essa capa é péssima e totalmente aleatória, deve ter enganado horrores quem veio sedento por um dark romance. R.I.P.

"If somone asked me at the end, I'll tell them put me back in it. Darling, I would do it again. If I could hold you for a minute, darling, I'd go through it again."
- HOZIER, Francesca

REVIEW ATUALIZADA - 16/09/23

Simplesmente não posso dar a mesma nota (4) pra um livro que eu acho que foi muito melhor que esse, então estarei reduzindo a nota dele.
2,5 ?

honey 15/01/2023

esse plot-
Eu juro que comecei esse livro achando que seria um daqueles plots que todo mundo descobre fácil, criei 300 teorias (algumas estavam no caminho certo pro plot do livro e outras não chegavam aos pés) mas esse livro me fez quebrar MUITO a cabeça.
Eu simplesmente amei todo o desenvolvimento e o final, quando eu terminei comecei a pensar que o livro poderia ter um final diferente mas esse fez jus a história do casal, mesmo que tenha me deixado um pouquinho triste mas também me deixou com o coração quentinho pois o amor deles é imenso. Esse definitivamente vai para a minha lista de favoritos.