Pen Pal

Pen Pal J.T. Geissinger

Resenhas - Pen Pal

heloisadecarli 27/05/2024

Que loucura foi essa?
Cai meio que de paraquedas nessa leitura, por uma indicação qualquer da internet

Nunca li um livro com tanto hot explícito, aqueles apelidos me deram muita vergonha alheia hahahahah

e o final desse livro é ?

Nanda 22/04/2024

Sem pé nem cabeça
Comecei a ler pelo hype do tik tok! Livro é só conteúdo sexual e no final, a partir dos 70% vc começa a achar que vai dar algo e até dá, te deixa horrorizado por ser espiritual, mas finaliza ?sem sal?!
Sabe aquele livro que, pra mim, minha opinião, não vale a pena?? Pois é ? não vale! Não vale nem o hype dele. Acho que se juntar os 15% do livro com os 70% da alguma coisa.. ou não

sloansbae 15/04/2024

Fiquei empolgada por ter acertado parte do plot final e meu deus, uma loucura! gostei bastante, foge do meu padrão de livros. só não gostei da quantidade excessiva de hot, chegou um momento em que eu só pulava, mas fora isso a história é envolvente.

Wobbledee 12/03/2024

PEN PAL!
Gente, eu adorei!! Assim que vi as pessoas comentando que tinha um plot twist, já fiquei animada, porque gosto muito.

E isso me motivou a ler e criar minhas proprias teorias. Não sei se a autora se baseou no filme da Nicole Kidman, mas eu amei esse filme também.

Ao final do livro explica a mistura de ações do passado, presente, futuro e fatos.
Então o Jake e a Debs podiam ver eles mesmo ou foi algo que aconteceu no passado? Não explicou.

Outra coisa...o livro é ótimo, mas essa capa não passa a credibilidade necessária, parece que é um livro sexual comum e essa história tem muito potencial e é muito boa para acompanhar uma capa dessa.

No mais, vou procurar livros dessa autora, porque ela escreve muito bem e sabe criar um bom enredo.

Gaby Matteus 08/03/2024

Tô a meia hora tentando entender como cheguei nesse livro, com certeza muito fora da minha zona de conforto, e confesso que nem li a sinopse, simplesmente comecei. E agora esse livro tá alugando um triplex na minha cabeça. Simplesmente "o que rolou aqui??"

Marta332 07/03/2024

Estranho, mas me surpreendeu
O plot no final tenho que dizer, foi sim surpreendente, eu não esperava que fosse aquilo. Mas não me apeguei muito a história, nem aos personagens, porém, não foi uma leitura ruim. Mas poderia ter sido melhor.

karameloo 28/02/2024

Meu deus
Eu nem sei o que falar sobre esse livro, leiam, provavelmente vcs vão ficar tristes com o final mas ele merece muito ser lido kkkkkk nossa eu jurei que tinha descoberto tudo e no final só acertei uns 30% e olhe lá kkkkkkk mais um da laia de caraval recomendo muito gente (cada k escrito nessa resenha foi uma lágrima caída lendo a última parte)
A única parte que eu não curti foi o excesso de hot mas isso vai de gosto mesmo ?

Lohainne.MagalhAes 15/02/2024

ESPERAVA MUITO MAIS
Comecei a ler o livro pelo hype nas redes sociais. Achei o início extremamente arrastado, excesso de hot, cansei da história de ?coelhinha x leão?, e olha que sou uma apreciadora do gênero.
Mas o plot realmente me impressionou, não imaginava mesmo, o que salvou o livro para mim.

jess queiroz 08/02/2024

Previsível e fraco
"A primeira carta chegou no dia em que meu marido foi enterrado. Estava carimbada com o selo do presídio estadual e continha uma única frase:

Eu esperarei para sempre se for preciso."

Pen pal te desperta um interesse instantâneo, porque aguça a curiosidade do leitor e te fazer querer continuar, portanto, tinha tudo para ser um bom livro, mas apesar do mistério e das reviravoltas, ele é fraco. No começo te empolga, mas com o passar nos capítulos fica confuso e corrido, parece que se perde.

O livro foca bastante nos momentos 'hot' e parece se perder no gênero.

O leitor que é acostumado com muitas leituras rapidamente entende o que está acontecendo. O final, pra mim, foi decepcionante. Com certeza, o pior livro que li esse ano.

Santos81 25/01/2024

O plot do final salva o livro todo
A capa é tenebrosa, é preciso mudar essa linha de capa, só pela capa eu não leria de jeito nenhum.

Abandonei o livro por mais de 6 meses, pois não aguentava mais tanto hot, é bom, bem escrito, mas cansa né.

Voltei, pq falam tanto do plot do livro, queria ver por mim mesma kkk

O plot realmente me pegou, e adoro ser surpreendida.

paolamori 25/01/2024

NAO SE ENGANE PELA CAPA
Eu não quero detalhar muito, e eu digo e repito: NÃO PESQUISE NADA! NÃO LEIA RESENHAS COM SPOILERS! VA SEM INFORMAÇÃO ALGUMA!

Eu fiquei o livro todo confusa, pois esperava um romance e fui COMPLETAMENTE DEVASTADA. O livro te suga, te faz sentir tudo e te joga um plotwist no final de ficar de boca aberta.

EU JA QUERO RELER

Eu poderia tirar 4.5 pelo numero exagerados de hot (alias, pode pular a vontade). Mas eu não gosto de favoritar livros que não foram 5 estrelas, e não vou tirar nota só por conta disso.