O assassinato perfeito

O assassinato perfeito Thais Natale

Resenhas - O assassinato perfeito

Caroline 29/02/2024

Muito bomm
Eu devorei esse livroo, e que livro bom, um suspense gostosinho de ler, leitura fluída, ameii a escrita da autora, parecia que eu tava dentro de um filme, eu só queria falar que antes deles falarem quem era o assassino eu já sabiaaaa, recomendo demais esse livro ?
thais_natale 29/02/2024minha estante
amei sua resenha ??
feliz que tenha gostado ?

Nicole641 30/01/2024

O assassinato quase perfeito
Logo de início conseguimos ver que a autora se inspira em Agatha Christie: o começo é todo de introdução aos personagens, vendo eles com a família e como agem. O livro é um pouco morno até chegar na ilha, com todas as informações contadas antes.
Porém, logo que acontece o primeiro assassinato entramos na investigação e desespero. É quando as coisas começam a acontecer e todo mínimo detalhe que parecia inútil se torna extremamente valioso: o caso é resolvido de forma limpa e bem explicada, embora seja fácil de encontrar o culpado, ainda há grandes mistério a cerca do crime. A escrita é simples e leve, os personagens são divertidos e carismáticos, e vermos os personagens brincando e divertindo nos faz se conectar com eles e os assassinatos são mais impactantes, algo que falta em muitos livros de mistério e assassinato: conexão com a vítima.
Uma coisa que me incomodou um pouco é a forma como os personagens falam, mais formais e sábios do que os jovens de 18 anos normalmente falam, mas não é algo que atrapalhe a leitura. Com a inspiração em Agatha, faz total sentido.
Dito isso, o assassinato perfeito é um livro curto de mistério que os fãs da gata triste vão adorar e qualquer outra pessoa vai gostar por sem bem planejado e escrito.
thais_natale 30/01/2024minha estante
que resenha mais linda ??, muito obrigada pelo seu feedback ???

Nicole641 30/01/2024minha estante
Eu que agradeço pelo livro ?

Thays184 08/01/2024

E nasce uma grande detetive?
Eu amei a construção dos personagens, nos primeiros 8 capítulos a gente já saí apegada a eles e suas histórias, é impossível não torcer pela felicidade desses adolescentes!
Então no decorrer da história eu sofri com eles, rir, me irritei e, inclusive, chorei com eles ?
Sentir tudo o que a narrativa me entregava, mas como leitora crítica algumas partes não me desceram e poderiam ser melhores. Porém, nada que tirasse a validação dessa leitura como boa, eu amei a experiência.

Pretendo comentar mais lá no meu Bookgram.
thais_natale 08/01/2024minha estante
aii amei seus comentários ?, obrigada ??????

thais_natale 31/12/2023

E quase 7 anos depois eu transformei o tal conto em livro
Esse livro surgiu como um desafio pra mim mesma, queria transformar um conto que escrevi no 9° ano em livro. E não é que deu certo? Espero de coração que gostem do meu livrinho e dos meus personagens, todos eles tem um espaço especial no meu coração, assim como vocês, meus leitores ?
anna_luithardt 03/01/2024minha estante
AMO DEMAAAISSSS

mah 11/12/2023

Clichê
A falta de elaboração, tanto na escrita, quanto na trama, torna a história previsível, não oferecendo o suspense que o titulo promete.
Ao ler a sinopse, criei uma expectativa alta, pois tive a sensação de que seria um mistério que me deixaria de queixo caído, no entanto, a história não me prendeu, os personagens não são tão originais e as falas são o ?puro suco? do clichê adolescente.
Provavelmente minha decepção com a leitura se deve ao fato de eu ler muitos livros de suspense, o que me faz possuir uma visão mais crítica dos livros que se encaixam no gênero, portanto, não julgo o livro como ruim, porém indicaria apenas para o público mais infantil.
thais_natale 12/12/2023minha estante
muito muito obrigada pelo seu feedback, é meu primeiro livro, então é muito importante pra mim esse tipo de crítica ?

Gio Ramos 06/12/2023

Que livro perfeito ??
Juro p vcs. Eu amei demais, é aquele tipo de livro q vc não quer parar de ler até descobrir quem é o assassino. Se vc gosta de suspense, mistério, romance, amizade, eu super recomendo p vcs. É aquele mistério que te envolve na narrativa, até eu fiz uma lista de suspeitos (e acertei, vou ficar me gabando até Deus sabe quando). Sério, todo personagem que eu me apegava morria, mas o Andrew foi o fim da picada para mim. Eu não entendia quando algumas leitoras diziam "ah, me apaixonei por personagem que está morto", mas agr eu entendo. No começo eu não fui com a cara do Andrew, mas dps só love KAKAKAKAKAK ??. Gostei mto q cada personagem tem um jeitinho especial. Sem falar em um dos casais principais, o Thomas e a Kiara, que resolvem o mistério juntos e formam a melhor dupla de detetives. Eu achava tão fofo quando eles se chamavam de detetive Elroy e detetive Ross ??. Tão lindoss!! Enfim, amei dms esse livro. Super recomendo p vcs.
thais_natale 06/12/2023minha estante
AI QUE RESENHA MAIS LINDA ????????

thais_natale 06/12/2023minha estante
AMEI AMEI E FELIZ QUE VOCÊ TENHA GOSTADO ??

anna_luithardt 08/12/2023minha estante
Concordo plenamente com tudo! Livro perfeito demais??????

booksdepaula 20/11/2023

Sensacional, tô sem palavras
Eu nunca pensei que fosse ficar tão obcecada assim com um livro de mistério/suspense como foi com esse aqui! comecei o livro animada pra viagem deles e amei demaiss a vibe de início, tanto que, até me esqueci que estava num livro de suspense hahahaha mas depois tudo começou a acontecer e veio muita ação, mistério, dor(lágrimas)? e um misto de emoções, teve de tudo um pouco, gostei tanto do desenvolvimento dos romances, da amizade deles, que eu não conseguia suspeitar de ninguém! a autora nos fez realmente enxergar o melhor lado de cada um e ficou difícil desconfiar no início? minha personagem favorita foi a Kiara, nossa detetive Elroy, ela foi tão inteligente e fez de tudo pra unir o grupo, foi instigante descobrir as informações junto com ela...amei demais esse livro!!??? favoritado com 5 estrelas???
AÍ QUE INCRÍVEL

AMEI SUA RESENHA ???

thais_natale 21/11/2023minha estante
fico muito feliz que tenha gostado do meu livrinho ??

Ãlvares 11/11/2023

Achei o mistério muito bom, os personagens bem desenvolvidos e o livro te prende bastante. a autora relata no notas da autora que esse é o primeiro livro dela, por ser o primeiro, tô impressionada, ela tem muito potencial. claro, tem algumas coisinhas que poderiam ser melhores, mas eu favoritei porque amei os personagens, o desenvolvimento da história e entender como o livro surgiu, isso me de gostar da autora e já ansiar por um próximo livro!

Bruna3439 11/11/2023

Achei essa leitura bem gostosa, a autora escreve super bem. Adorei os personagens, principalmente o andrew e o thomas. os detetives são meio lerdos, mas acho que é porque a autora queria que a kiara investigasse. o mistério me prendeu e fiquei surpresa no final

Dominique 08/11/2023

Acredito que esse livro tenha potencial, mas tem muitos pontos a acertar. A escrita da autora é bem fluida, os personagens adolescentes são bons porém falta coerência na fala. A identidade do assassino é óbvia demais e isso foi um ponto negativo na minha experiência de leitura. Mais pro fim do livro, muitas falas da protagonista são exatamente iguais às dos detetives. Faltou desenvolver melhor e uma motivação mais forte pro serial killer.

Gabriela756 02/11/2023

Leitura muito fluida, personagens cativante e mistério envolvente!
Leitura aprovada , amei conhecer a Kiara e o Thomas e os ver investigando

anna_luithardt 11/09/2023

Simplesmente incrível
Ao ser escolhida como leitora beta, eu tive o privilégio de acompanhar o desenvolvimento desse livro desde o comecinho e devo dizer que, mesmo lendo a sua versão mais crua, a Thais me surpreendeu e muito. Os personagens são cativantes e lotados de detalhes que enriquecem suas personalidades e torna ainda mais fácil se identificar com eles ao longo da história. Passei os capítulos todos criando teorias, quebrando a cabeça atrás do assassino, curtindo as referências de música e filmes que todos amamos, sentindo a dor e as emoções dos personagens, especialmente da Kiara (rainha maravilhosa) e acima de tudo, envolvida na trama como se eu fosse um daqueles jovens que tiveram sua viagem dos sonhos interrompida por uma série de mortes.
E o final então, foi surpreendente e incrivelmente satisfatório, tanto pela resolução do caso como o futuro prometido para os sobreviventes.
Então, para resumir, a escrita deste livro é fluida, gostosa e envolvente do começo ao fim. Super recomendo!
thais_natale 11/09/2023minha estante
aaaaaa eu ameiiii

PandaLoveBooks 19/08/2023

Amigos, uma ilha e um assassino
Eu amei o tema que a Thais usou para criar seu livro, uma ilha paradisíaca com vários amigos e do nada um assassinato(s) aconteceu.

A leitura foi totalmente fluida, foi uma leitura boa e tensa ao mesmo tempo. Acabei não sabendo quem foi real assassino e fiquei em choque ao descobrir quem era.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 27/05/2023

Olá queridos amigos leitores! Aproveitando esse sábado para trazer minha primeira resenha da @editoraflyve , sendo oficialmente parceira do selo @voeeditorial .
O livro escolhido foi um thriller de suspense , com direito a muitas mortes, e mistérios.

??????????????????????????????????????????????????

Em O assassinato perfeito, conhecemos um grupo de jovens, amigos desde pequenos que resolvem fazer uma viagem para passar alguns dias juntos aproveitando o lugar paradisíaco.
Parece tudo perfeito, mas um dos jovens aparece morto, dando início a uma série de desconfianças, pois conforme as pistas , o culpado só pode ter sido um deles.

??????????????????????????????????????????????????

Com uma escrita fluída, e personagens com bastante história, a trama envolve rapidamente, fazendo o leitor criar suas próprias teorias e errar em algumas.

Destaque para personagem Kiara, que assim como alguns de nós, era uma viciada em séries e livros de suspense, e por isso faz uma brilhante investigação, melhor que a dos policiais, que eram bem amadores ao meu ver ( mas é justificável pelo fato de ser uma área mais isolada em que provavelmente nada acontecia).

Confesso que algumas coisas me agoniaram e geraram ataque de ansiedade, mas nada que atrapalhasse a leitura, apenas dúvidas sobre os acontecimentos.

O assassinato perfeito foi uma leitura rápida, e instigante, que está disponível também na Amazon e Kindle Unlimited.

#selovoe #editoraflyve #oassassinatoperfeito #thaisnatale
Tathi (@Doidosporserieselivros) 27/05/2023minha estante
Postado no @doidosporserieselivros (instagram, facebook e Blog)

thais_natale 27/05/2023minha estante
amei a resenhaaa e os comentários hihihi??

thais_natale 27/05/2023minha estante
como autora iniciante isso é muito importante pra mim ??

Tathi (@Doidosporserieselivros) 27/05/2023minha estante
Desculpe qualquer coisa ta? Kkk mas se precisar de ajuda pra divulgar me chama que tenho instas no plural kkk