O Desejo Secreto do Coronel

O Desejo Secreto do Coronel Flávia Padula

Resenhas - O Desejo Secreto do Coronel

Graci_leitora 16/01/2023

O desejo secreto do coronel
De todos, o coronel Malone foi o que conquistou meu amor todinho.
Por conta de um mal entendido do passado eles passam 6 anos sem ter contato. Quando voltam descobre que aquele amor todinho nunca deixou de existir. Esse livro me fez refletir em como um mal entendido pode mudar tantas vidas. Amei todos os personagens e agora estou ansiosa para ler próximos livros .

Leticia.Marques 16/03/2023

Frases favoritas do livro
? Na verdade eu tenho medo de nunca dar certo com ninguém. Minhas expectativas com relação ao amor são altas e impossíveis.?

?Você não vai estar sozinha, porque quando você sofre isso acaba comigo??

Simone 20/03/2023

Li em um dia, isso já diz muito sobre o livro. O terceiro da série Amigas Super Poderosas. Leve, divertido e hot no ponto certo.

Stefanni 28/10/2023

Amei a história .. dos três lidos até agora, esse foi o que levei um tempo maior.
O segredo todo envolvendo o casal me travou um pouco.

Sirlei Mendes 29/11/2023

Mia Gardner não está à procura de relacionamentos, ela tenta curar feridas do passado e seguir com seu trabalho de advogada numa importante empresa de Boston.
O Coronel Malone MacBride acaba de voltar do Afeganistão e seu único objetivo é retomar a vida que deixou há seis anos quando partiu para a guerra.
Dizem que um passado mal resolvido retorna para assombrar os amantes.
Será que é verdade?
O destino resolve brincar com esses dois e um reencontro inesperado acontece.
Ela nunca esqueceu Malone MacBride.
Ele nunca esqueceu como ela o enganou.
Amor e ódio vão explodir entre o mais profundo e intenso desejo que não querem sentir.
Quem vai vencer essa guerra? O passado ou presente? O ódio ou amor?

Nabonatti 28/03/2024

Eu adoro saber sobre as meninas poderosas,mais os livros estão ficando meios chatos pq é sempre as mesma história...