O Desejo Secreto do Coronel

O Desejo Secreto do Coronel Flávia Padula

Resenhas - O Desejo Secreto do Coronel

Nabonatti 28/03/2024

Eu adoro saber sobre as meninas poderosas,mais os livros estão ficando meios chatos pq é sempre as mesma história...

Sirlei Mendes 29/11/2023

Mia Gardner não está à procura de relacionamentos, ela tenta curar feridas do passado e seguir com seu trabalho de advogada numa importante empresa de Boston.
O Coronel Malone MacBride acaba de voltar do Afeganistão e seu único objetivo é retomar a vida que deixou há seis anos quando partiu para a guerra.
Dizem que um passado mal resolvido retorna para assombrar os amantes.
Será que é verdade?
O destino resolve brincar com esses dois e um reencontro inesperado acontece.
Ela nunca esqueceu Malone MacBride.
Ele nunca esqueceu como ela o enganou.
Amor e ódio vão explodir entre o mais profundo e intenso desejo que não querem sentir.
Quem vai vencer essa guerra? O passado ou presente? O ódio ou amor?

Stefanni 28/10/2023

Amei a história .. dos três lidos até agora, esse foi o que levei um tempo maior.
O segredo todo envolvendo o casal me travou um pouco.

Simone 20/03/2023

Li em um dia, isso já diz muito sobre o livro. O terceiro da série Amigas Super Poderosas. Leve, divertido e hot no ponto certo.

Leticia.Marques 16/03/2023

Frases favoritas do livro
? Na verdade eu tenho medo de nunca dar certo com ninguém. Minhas expectativas com relação ao amor são altas e impossíveis.?

?Você não vai estar sozinha, porque quando você sofre isso acaba comigo??

Clara.InAz 13/03/2023

Mia e Malone ??
Leitura leve, rápida e clichê. Já sou apegada às meninas por já ter lido os outros livros, então gostei desse e de todo o "suspense" em torno do que separou os dois. A parte das cartas foi sensacional, recomendo a leitura

Chris Costa 03/03/2023

O amor é paciente
Mia era apaixonada por Malone desde a adolescência! Com uma diferença de idade de 12 anos ela apenas fantasiava ter algum tipo de envolvimento com ele! Aos 18 anos, Mia encontra Malone em um bar e fica surpresa ao descobrir que ele quer alguma coisa com ela! Mas o destino prega muitas peças e após uma noite tórrida de amor , Malone vai para o Guerra do Afeganistão ! Após seis anos ele retorna e o reencontro dos dois é de fazer subir a temperatura! O livro é excelente! Vale muito a pena ler!

Renata 24/02/2023

Suspense
Fiquei ansiosa pra descobrir o que tinha rolado entre eles pra tanto ódio, confesso que imaginei que ela tivesse abortado dele ou sei lá. ?
Mas gostei do enredo e do fogo que a Mia e o Malone tem. ?

Cris Ribeiro 21/02/2023

O Desejo Secreto do Coronel.
Entre encontros e desencontros, desejos e segredos Mia e Malone vivem um amor intenso e incondicional que dura para sempre. PARABÉNS Flávia Padula. ????

Artemis24 10/02/2023

Legal
Ta eu nao gosto de age gap, mas esse por não ser tão grande assim (p mim já é o limite) foi legal, curti dms ate pq já sou apegada às meninas kkkkkkkk

SarahGs2 09/02/2023

Me senti dentro do livro
Esses dois acima de tudo são fogo!!! Eu conseguia visualizar os dois em todas as frases desse livro

Lary 07/02/2023

Dramático e clichê
É um livro gostosinho e clichê, que tem uma problemática, o que gosto bastante. Comparando aos outros da série, achei esse mais fraquinho, pq eu acho que teve alguns "furos" na história. Mas isso não impede que a leitura seja agradável.

AlechandraClio 04/02/2023

Será que foi traição?
Malote não esperava que ela pudesse meche tanto com seus sentimentos. A atração entre eles era enorme, mesmo tendo a diferença de idade, os tabus e medos por parte da Mia.

Sua vida muda quando uma tragédia aconteceu. Ele acreditou nos fatos apresentados e ainda tinha a convocação para a guerra.

Mia foi traída por quem mais desejou ter em sua vida. Enganada e injustiçada ela seguiu o seu caminho, mesmo tendo parado por um ano os seus planos.

A vida deu voltas e o destino os colocou frente a frente. O que mais destacou foram a necessidade deles sempre reafimarem a si mesmos, que as consequências da química explosiva entre eles deveriam ser outra e não serem fracos a cada recaída.

A história tem muito hot, drama e consequências que a guerra no Afeganistão geraram nos Sobreviventes, sejam eles fisicas ou as envolvendo os traumas psicológicos.

Também o quanto as mulheres sofrem em seu meio de trabalho, tendo que lutar a cada dia por seu reconhecimento contra homens que se julgam superiores e com direito de acediarem no trabalho.

Mas qual será a verdade, ela traiu ou não?

Recomendo a leitura.