Tudo Me Lembra de Ti

Resenhas - Tudo Me Lembra de Ti

1 | 2 | 3 | 4

Ana1292 24/02/2023

Tudo me lembra de ti
Está é uma história de perdão e segundas oportunidades...
Que te prende desde a primeira página.
Com uma leitura simples e fluida

Mariana113 03/04/2023

É tão bom que eu nem sei o qu dizer, sinto me apenas cada vez mais apaixonada pela escrita da Colleen, a forma como ela faz os personagens se encontrarem, envolverem, apaixonarem, e com tantos plot twists pelo meio, gosto bué!!!

Eles são tão bonitos juntos, gostei de ver ambos a lidarem com os seus próprios demônios e por arranjarem uma maneira de tudo correr bem

Daniela 28/01/2024

Thank you Colleen. I'm devastated!
Mais um livro da Colleen que me fez chorar. Tudo na história é intenso. "A felicidade fica-te bem, kenna."

Tatiana.Nunes 08/02/2024

Tudo me lembra de ti
Estou sem palavras para este livro
Chorei tanto fogo!
Recomendo demasiado este livro !!
5 ??
Mas preparem o coração porque esta história vai mexer muito com vcs

Mara310 20/02/2024

Em quanto seres humanos, temos uma capacidade enorme de julgar as pessoas sem antes nos darmos ao trabalho de conhecer. O verdadeiro significado de julgar o livro pela cada.

Muitas são as vezes em que usamos os outros para justificar as nossas ações e erros e vezes há em que não nos damos ao trabalho de perceber como aquilo afecta a outra pessoa? o que a levou para agir da forma que agiu? será que estava bem? Será que não? Mais em vez disso é-nos muito mais fácil julgar e culpar

InAs 06/03/2023

Um bom livro?
Comprei o livro por conhecer a autora. Achei uma boa leitura, super leve. É uma história interessante é que nos abre um pouco os olhos para entender a perspectiva dos outros para além da nossa.

Ana Lu 23/08/2023

Coho nunca decepciona ! Eu amo o jeito que ela escreve e como aborda tantas coisas em um livro , perfeita

JoanaPJaneiro 22/08/2023

Um romance em que a história principal não é, de todo, romântica (isto que não nos focarmos exclusivamente na história de Kenna e Ledger)
Fala-nos de uma mãe à procura de uma segunda oportunidade. Uma mãe que tenta de tudo para poder conhecer a filha que nunca conheceu, que nunca abraçou.
Fala-nos sobretudo de perdão e compreensão.
Faz-nos pensar em todas as perspectivas dos intervenientes da história. Por um lado Kenna, uma mãe que sofre por não conhecer a filha. Por outro lado Grace, uma mãe que perdeu o filho. E, metendo-me na perspectiva de cada uma? não sei quem tem mais força.
A autora consegue-nos dar uma personagem principal incrível, a qual consegue reconhecer o seu erro no passado mas no entanto não exige que os demais o aceitem imediatamente, metendo incondicionalmente a filha e o bem estar da mesma à frente de tudo.
Uma avó (e avô) que consegue perdoar?

No entanto há tanto de errado nesta história? um romance no meio de uma tragédia. O melhor amigo do falecido com a ex namorada do mesmo, um amigo que faz parte da vida da criança e dos avós, que trai a confiança dos mesmos por uma pessoa que não conhece. O maior motivo para não ser um 5/5.

Um livro de partir o coração, por todos os intervenientes na história

Beatriz 04/04/2023

Mais uma vez Collen Hoover trás-nos assuntos sensíveis e comoventes. Concerteza não fui a única nem serei a última a chorar ao ler este livro. É realmente muito emocionante ver o ponto de vistas das diversas personagens e através disso conseguimos perceber a dor que cada uma carrega consigo. Aconselho muito!

Maria.Auler 30/06/2023

QUE LIVRO BOM
Esse livro é incrível juro! li muito rápido e a história é muito boa, muito boa mesmo! recomendo dms!!

Margarida 10/06/2023

O meu livro favorito da colleen hoover até agora. Adorei! A história foi super cativante e interessante e apaixonei me pelas personagens ?

sixfia28 27/05/2023

Às vezes fazemos uma coisa muito má na vida e esse erro anda atrás de nós durante o resto da nossa vida. Cada história tem dois lados, não podemos estar a dizer aquilo que aconteceu realmente, se não sabemos o que cada pessoa tem a dizer.

Catarina 23/05/2023

Adorei! Simplesmente incrível!
Gostei do elenco e a maneira como a personagem principal evolui ao longo da história. Gostei bastante de a autora ter conseguido transmitir os sentimentos da personagens de maneira a que eu mesma os pudesse sentir.

1 | 2 | 3 | 4