Tudo Me Lembra de Ti

Tudo Me Lembra de Ti Colleen Hoover

Resenhas - Tudo Me Lembra de Ti

1 | 2 | 3 | 4

Erica 05/05/2024

Mais uma vez fiquei impressionada em como a Colleen Hoover me fez apaixonar em um livro.

Com certeza é um dos meus favoritos, um dos que me marcou mais. Chorei imenso, senti tudo o que a Kenna sentiu, e foi lindo ver a história dela.

Senti-me triste quando ela se sentia, senti-me feliz ao ver a sorte que ela teve em encontrar o Ledger, senti a sua esperança para que a Grace e o Patrick a perdoassem e senti o seu alívio ao ver pela primeira vez a sua filha.

A Diem, o Ledger e a Kenna mereceram este final! Que livro épico!

Francisco 25/03/2024

Mais um livro perfeito da Collen onde conseguimos perceber que uma história tem sempre dois lados, dois pensamentos e duas formas diferentes de ver o que aconteceu.
Um livro muito emotivo ?

bea_tomas 21/03/2024

??????????
Este livro fez me chorar imenso, é sobre segundas chances na vida e foi incrível de ler, eu recomendo demais.??

LuAsa150 21/02/2024

"Tudo Me Lembra de Ti" é uma jornada emocionalmente avassaladora que captou o meu coração desde a primeira página. Colleen Hoover presenteia-nos com uma história que é ao mesmo tempo bela e devastadora, uma narrativa que desencadeia uma montanha-russa de sentimentos.

Embora a tristeza permeie cada página, é essa mesma tristeza que torna a história tão bela e comovente. Chorei mais do que posso admitir ao longo deste livro, mas cada lágrima derramada foi uma homenagem à beleza da narrativa de Hoover e à profundidade das suas personagens.

A maneira como a autora aborda temas delicados, como perda, trauma e recomeço, é comovente e inspiradora. Ela nos lembra da resiliência do espírito humano e da capacidade de encontrar esperança mesmo nos momentos mais sombrios.

É uma obra-prima emocional que me deixou com o coração partido e, ao mesmo tempo, transbordando de amor e gratidão. É uma leitura que ficará comigo por muito tempo, lembrando-me constantemente do poder do amor e da importância de valorizarmos cada momento precioso da vida.

Mara310 20/02/2024

Em quanto seres humanos, temos uma capacidade enorme de julgar as pessoas sem antes nos darmos ao trabalho de conhecer. O verdadeiro significado de julgar o livro pela cada.

Muitas são as vezes em que usamos os outros para justificar as nossas ações e erros e vezes há em que não nos damos ao trabalho de perceber como aquilo afecta a outra pessoa? o que a levou para agir da forma que agiu? será que estava bem? Será que não? Mais em vez disso é-nos muito mais fácil julgar e culpar

Tatiana.Nunes 08/02/2024

Tudo me lembra de ti
Estou sem palavras para este livro
Chorei tanto fogo!
Recomendo demasiado este livro !!
5 ??
Mas preparem o coração porque esta história vai mexer muito com vcs

Daniela 28/01/2024

Thank you Colleen. I'm devastated!
Mais um livro da Colleen que me fez chorar. Tudo na história é intenso. "A felicidade fica-te bem, kenna."

Paula 19/11/2023

No início eu fiquei sem entender depois a peças foram se encaixando o livro a história é bem triste, mas aos poucos a personagem vai tendo a chance de recomeçar sua vida..

Matilde24 04/11/2023

Tudo o que me lembra de ti
Este livro foi um grande gatilho para uma situação que vivo à 3 anos. Apesar de ser ?ficção? vi em papel em parte aquilo que sentia, e sinceramente não sei o que me fez sentir. Este livro é incrível. A Colleen conseguiu abordar um assunto tão sensível de uma forma perfeita. Não está ficção demais, não está real demais. Cada detalhe foi feito para existir ali. É especial. Sentimos na flor da pele todas as emoções. O capítulo 33 foi uma descarga de emoções muito grande. A carta. Vejo me naquela carta, mesmo não me tendo acontecido aquilo. Lembrei-me Dela. Vivi Aquele dia. Não sei como me senti, mas precisei deste livro. Veio na altura certa. E quando os livros nos escolhem a nós, e não nós aos livros, toda esta experiência torna se mais especial e marcante.

Helen Moya 27/10/2023

Li a versão digital em português de Portugal, não encontrei a versão Br. Mas como todos os demais livros da Collen, me prendeu da primeira a última página.

Julia.Margarida 05/10/2023

Tudo me lembra de ti
De partir o coração?
Nem sempre a verdade é aquela em que acreditamos.
A prova de que temos que ver mais além do que as pessoas mostram ou que não podemos julgar sem saber

1 | 2 | 3 | 4