Tudo Me Lembra de Ti

Tudo Me Lembra de Ti Colleen Hoover

Resenhas - Tudo Me Lembra de Ti

1 | 2 | 3 | 4

sixfia28 27/05/2023

Às vezes fazemos uma coisa muito má na vida e esse erro anda atrás de nós durante o resto da nossa vida. Cada história tem dois lados, não podemos estar a dizer aquilo que aconteceu realmente, se não sabemos o que cada pessoa tem a dizer.

Catarina 23/05/2023

Adorei! Simplesmente incrível!
Gostei do elenco e a maneira como a personagem principal evolui ao longo da história. Gostei bastante de a autora ter conseguido transmitir os sentimentos da personagens de maneira a que eu mesma os pudesse sentir.

Andreia.Carvalho 20/05/2023

Mais uma vez Collen Hoover no seu melhor , cada livro me apaixono mais pela sua forma de escrever. Os seus romances são tão intensos

Victória.Costa 02/05/2023

Este livro me fez derramar lágrimas. Não tenho muita experiência com livros da CoHo mas eu já li dois que este. Este não é o melhor "Corações Feridos" tem o meu coração mas este livro é PERFEITO!! Este livro fala de como superar a culpa, perda, e uma vida sem a sua mãe. O romance é simplesmente perfeito!! É muito emocionante ver a Kenna a ver a sua filha pela primeira vez em 5 anos... 5 Estrelas!!

Ana banana 29/04/2023

Uma história mt emocionante. Fiquei triste com as atitudes do ledger ward porque n deixava a kenna ver a sua filha. Mas no entanto no fim ela consege ter a sua filha e os dois ficam juntos. É como dar chance a esperança.
Rebeca747 23/05/2023minha estante
Acho que eme fez isso mais por tbm ter uma relação muito apegada a Diem(não me lembro o nome)

Rebeca747 23/05/2023minha estante
Ele*

Tavares26 23/04/2023

Este livro virou o meu fav da Coho, amo livros q me fazem chorar e amei o amor proibido entre a kenna e o ledger ????

Taimara.Nayara 22/04/2023minha estante
Meu preferido

Romão 10/04/2023

Tudo me lembra de ti
Demorei um bocado a ler este livro porque ao início não estava me estava a apegar ao livro mas á medida que fui lendo claro percebi que estava enganada á cerca dele. Este livro é maravilhoso,um pouco de sofrência, mas é muito bom

Beatriz 04/04/2023

Mais uma vez Collen Hoover trás-nos assuntos sensíveis e comoventes. Concerteza não fui a única nem serei a última a chorar ao ler este livro. É realmente muito emocionante ver o ponto de vistas das diversas personagens e através disso conseguimos perceber a dor que cada uma carrega consigo. Aconselho muito!

Mariana113 03/04/2023

É tão bom que eu nem sei o qu dizer, sinto me apenas cada vez mais apaixonada pela escrita da Colleen, a forma como ela faz os personagens se encontrarem, envolverem, apaixonarem, e com tantos plot twists pelo meio, gosto bué!!!

Eles são tão bonitos juntos, gostei de ver ambos a lidarem com os seus próprios demônios e por arranjarem uma maneira de tudo correr bem

Célia 15/03/2023

O melhor livro que li da autora
Superou todos os outros que já tinha adorado dela
Um livro que fala de recomeços e de novas oportunidades e especialmente de emoções e amor.
Adorei a leitura

1 | 2 | 3 | 4