Tudo Me Lembra de Ti

Tudo Me Lembra de Ti Colleen Hoover

Resenhas - Tudo Me Lembra de Ti

1 | 2 | 3 | 4

Samyra16 18/06/2024

Sim amo os livros dessa autora, sim ela não consegue escrever livros de romance, muito menos romance com comédia! Kkkk mas amei que essa leitura foi mais leve kkk
Top demais.

Erica 05/05/2024

Mais uma vez fiquei impressionada em como a Colleen Hoover me fez apaixonar em um livro.

Com certeza é um dos meus favoritos, um dos que me marcou mais. Chorei imenso, senti tudo o que a Kenna sentiu, e foi lindo ver a história dela.

Senti-me triste quando ela se sentia, senti-me feliz ao ver a sorte que ela teve em encontrar o Ledger, senti a sua esperança para que a Grace e o Patrick a perdoassem e senti o seu alívio ao ver pela primeira vez a sua filha.

A Diem, o Ledger e a Kenna mereceram este final! Que livro épico!

Francisco 25/03/2024

Mais um livro perfeito da Collen onde conseguimos perceber que uma história tem sempre dois lados, dois pensamentos e duas formas diferentes de ver o que aconteceu.
Um livro muito emotivo ?

bea_tomas 21/03/2024

??????????
Este livro fez me chorar imenso, é sobre segundas chances na vida e foi incrível de ler, eu recomendo demais.??

LuAsa150 21/02/2024

"Tudo Me Lembra de Ti" é uma jornada emocionalmente avassaladora que captou o meu coração desde a primeira página. Colleen Hoover presenteia-nos com uma história que é ao mesmo tempo bela e devastadora, uma narrativa que desencadeia uma montanha-russa de sentimentos.

Embora a tristeza permeie cada página, é essa mesma tristeza que torna a história tão bela e comovente. Chorei mais do que posso admitir ao longo deste livro, mas cada lágrima derramada foi uma homenagem à beleza da narrativa de Hoover e à profundidade das suas personagens.

A maneira como a autora aborda temas delicados, como perda, trauma e recomeço, é comovente e inspiradora. Ela nos lembra da resiliência do espírito humano e da capacidade de encontrar esperança mesmo nos momentos mais sombrios.

É uma obra-prima emocional que me deixou com o coração partido e, ao mesmo tempo, transbordando de amor e gratidão. É uma leitura que ficará comigo por muito tempo, lembrando-me constantemente do poder do amor e da importância de valorizarmos cada momento precioso da vida.

Mara310 20/02/2024

Em quanto seres humanos, temos uma capacidade enorme de julgar as pessoas sem antes nos darmos ao trabalho de conhecer. O verdadeiro significado de julgar o livro pela cada.

Muitas são as vezes em que usamos os outros para justificar as nossas ações e erros e vezes há em que não nos damos ao trabalho de perceber como aquilo afecta a outra pessoa? o que a levou para agir da forma que agiu? será que estava bem? Será que não? Mais em vez disso é-nos muito mais fácil julgar e culpar

Tatiana.Nunes 08/02/2024

Tudo me lembra de ti
Estou sem palavras para este livro
Chorei tanto fogo!
Recomendo demasiado este livro !!
5 ??
Mas preparem o coração porque esta história vai mexer muito com vcs

Daniela 28/01/2024

Thank you Colleen. I'm devastated!
Mais um livro da Colleen que me fez chorar. Tudo na história é intenso. "A felicidade fica-te bem, kenna."

Paula 19/11/2023

No início eu fiquei sem entender depois a peças foram se encaixando o livro a história é bem triste, mas aos poucos a personagem vai tendo a chance de recomeçar sua vida..

Matilde24 04/11/2023

Tudo o que me lembra de ti
Este livro foi um grande gatilho para uma situação que vivo à 3 anos. Apesar de ser ?ficção? vi em papel em parte aquilo que sentia, e sinceramente não sei o que me fez sentir. Este livro é incrível. A Colleen conseguiu abordar um assunto tão sensível de uma forma perfeita. Não está ficção demais, não está real demais. Cada detalhe foi feito para existir ali. É especial. Sentimos na flor da pele todas as emoções. O capítulo 33 foi uma descarga de emoções muito grande. A carta. Vejo me naquela carta, mesmo não me tendo acontecido aquilo. Lembrei-me Dela. Vivi Aquele dia. Não sei como me senti, mas precisei deste livro. Veio na altura certa. E quando os livros nos escolhem a nós, e não nós aos livros, toda esta experiência torna se mais especial e marcante.

Helen Moya 27/10/2023

Li a versão digital em português de Portugal, não encontrei a versão Br. Mas como todos os demais livros da Collen, me prendeu da primeira a última página.

1 | 2 | 3 | 4