Tudo Me Lembra de Ti

Resenhas - Tudo Me Lembra de Ti

1 | 2 | 3 | 4

InAs 06/03/2023

Um bom livro?
Comprei o livro por conhecer a autora. Achei uma boa leitura, super leve. É uma história interessante é que nos abre um pouco os olhos para entender a perspectiva dos outros para além da nossa.

Ana1292 24/02/2023

Tudo me lembra de ti
Está é uma história de perdão e segundas oportunidades...
Que te prende desde a primeira página.
Com uma leitura simples e fluida

naty theodoro 23/02/2023

Eu não tô bem
Quando eu falo que amo e odeio a colleen na mesma proporção é sobre ESSE tipo de leitura que estou referindo. Cara, confesso que fazia tempo que eu não sentia TANTO lendo um livro dela (não me levem a mal, amei quase todos) mas me fazer chorar igual criança, ter o coração acelerado, pular etc fazia tempo!
Esse livro é TÃO incrível em tantas maneiras de dizer e obviamente, vem sempre com a sua luvada branca no meio do nosso estômago como só a colleen sabe fazer.
Se eu a visse agora na minha frente, dizia: Obrigada por tanto! E por me proporcionar leituras tão impactantes e maravilhosas como essa.
Selôres 07/03/2023minha estante
É "só" incrível o livro!!!
Resolvi ler os livros dela em lugares que eu me tivesse que conter, se não era só lágrimas ?

naty theodoro 12/03/2023minha estante
Simmm esse é um dos melhores ???

Almeida 08/02/2023

Achei um pouco monótono
Comprei na pré-venda sem ler a sinopse, queria ser surpreendida.
Nunca tinha lido nada assim. O livro é muito bom, consegui colocar-me na pele da Kenna e foi extremamente doloroso. A Diem, sua filha, conquistou-me.
A história em si é única, mas no fim apercebi-me que se devia ao facto de ser uma junção de clichês. A Colleen já escreveu melhores livros, o que não faz com que este seja mau. Só achei um pouco monótono.
Bianca120 11/06/2023minha estante
Este livro na minha opinião é muito bom

Karol.Santos 31/10/2023minha estante
É a continuação do Segunda chance?

1 | 2 | 3 | 4