Tudo Me Lembra de Ti

Tudo Me Lembra de Ti Colleen Hoover

Resenhas - Tudo Me Lembra de Ti

1 | 2 | 3 | 4

Nane 15/09/2023

Encerrando ciclos para novos recomeços
Que história linda!!
Tem um tempinho que não me emocionava lendo um livro. E sentia falta disso! Adoro quando uma história me comove e me conecta aos personagens.

O livro se desenrola após uma tragédia muito marcante e difícil. As consequências que vieram de um erro e de esperança de um recomeço.

Kenna só queria conhecer sua filha e ter uma nova vida. Mas, muita coisa ainda precisava se alinhar e não seria nada fácil. Não esperava gostar de uma nova pessoa e muito menos ter apoio de alguém.

Os últimos capítulos foram emocionantes e me deixou satisfeita com o desfecho. Agora eu torço muito por uma adaptação de filme kkkk

Ana Lu 23/08/2023

Coho nunca decepciona ! Eu amo o jeito que ela escreve e como aborda tantas coisas em um livro , perfeita

JoanaPJaneiro 22/08/2023

Um romance em que a história principal não é, de todo, romântica (isto que não nos focarmos exclusivamente na história de Kenna e Ledger)
Fala-nos de uma mãe à procura de uma segunda oportunidade. Uma mãe que tenta de tudo para poder conhecer a filha que nunca conheceu, que nunca abraçou.
Fala-nos sobretudo de perdão e compreensão.
Faz-nos pensar em todas as perspectivas dos intervenientes da história. Por um lado Kenna, uma mãe que sofre por não conhecer a filha. Por outro lado Grace, uma mãe que perdeu o filho. E, metendo-me na perspectiva de cada uma? não sei quem tem mais força.
A autora consegue-nos dar uma personagem principal incrível, a qual consegue reconhecer o seu erro no passado mas no entanto não exige que os demais o aceitem imediatamente, metendo incondicionalmente a filha e o bem estar da mesma à frente de tudo.
Uma avó (e avô) que consegue perdoar?

No entanto há tanto de errado nesta história? um romance no meio de uma tragédia. O melhor amigo do falecido com a ex namorada do mesmo, um amigo que faz parte da vida da criança e dos avós, que trai a confiança dos mesmos por uma pessoa que não conhece. O maior motivo para não ser um 5/5.

Um livro de partir o coração, por todos os intervenientes na história

MArcia359 19/08/2023

Eu não choro a ler livros?
? mas chorei com este! Isso diz tanto sobre este livro. Isso e o facto de o ter lido em menos de 24h! Que história avassaladora, que representação tão crua dos vários tons de cinzento que a vida tem, para além do preto e do branco. Fenomenal! ? Não tenho palavras para o Ledger ?

Camila 06/08/2023

Leitura gostosa mas óbvia!
Eu amo a escrita da Colleen e sempre vou amar como ela consegue me prender as leituras, no entanto, os últimos livros que li dela tenho ansiado por finais menos óbvios e mais realistas/racionais! Esse livro é um deles, não é ruim, mas fiquei esperando por algo mais surpreendente

Andreia.Santos 04/08/2023

Mais um livro forte que amei tanto ?
Mais um livro da collen para a lista dos livros lidos, mais um para a lista dos favoritos deste ano! Um livro que tem uma história forte e emocionante de perda, de recomeços, de luta e de amor. Lindo! Mais um livro maravilhoso da colleen ela tinha de ser sem dúvida a minha autora favorita! Por mais livros como este que me emocionou em diversos momentos.

RitaSabroso 27/07/2023

Nunca vou recuperar disso
Acho que nunca li um livro tao triste e tao bom como esse, me destruiu completamente. estava demasiado indecisa a tentar perceber de que lado ficava porque quer a grace e o patrick quer a kenna e o ledger tinham razão. O epílogo foi das melhores partes do livro, o ?-Olá. Scotty? matou me. Recomendo demais, mas leiam com uns lenços ou uma cena assim pra secar as lágrimas

Mariana Matias 14/07/2023

Dos melhores livros que já li. Fez-me sentir todo o tipo de sentimentos. Chorei, ri e amei tudo neste livro. 10/10 para mim.
Recomendo muito a sua leitura

juan 13/07/2023

TUDO ME LEMBRA DE TI/UMA SEGUNDA CHANCE
Amei demaisss o livro!! muito envolvente? a história de kenna me prendeu muito? único ponto do livro que não gostei foi que a história as vezes é bemmm devagar? mas em sim, foi perfeito. Super recomendo ?

Maria.Auler 30/06/2023

QUE LIVRO BOM
Esse livro é incrível juro! li muito rápido e a história é muito boa, muito boa mesmo! recomendo dms!!

AntAnio48 21/06/2023

Tudo me lembra de ti
Sinceramente estava à espera de tudo menos do que acabei de ler, para mim foi um dos melhores livros q já li na vido

Margarida 10/06/2023

O meu livro favorito da colleen hoover até agora. Adorei! A história foi super cativante e interessante e apaixonei me pelas personagens ?

1 | 2 | 3 | 4