O acordo perfeito

Resenhas - O acordo perfeito

1 | 2 | 3 | 4

Camila 16/01/2023

Amo a J.Love
Amo essa escritora então não poderia deixar de ler mais esse conto dela, uma história curta pra ler em menos de uma hora.

Viihreading 16/01/2023

Perfeito
É um romance tão curtinho e gostoso de ler, facilmente leria ele se fosse maior, adorei o casal, eles tem uma química de milhões, amei o Caleb e quero um para mim e principalmente me identifiquei super com a Rebeca, devido ao fato dela ter medo de ser vulnerável e ter suas inseguranças, adorei que apesar de tudo, ela conseguiu passar por isso ??????

JAssica 17/01/2023

Conto gostoso
Esse conto da megera e do Caleb, esse conto foi muito leve e gostoso de ser ler. Para aquelas pessoas que procuram uma leitura rápida é uma ótima pedida

Keila ODelgado 17/01/2023

Curtinho, ainda assim incrível
Eu simplesmente amei, casal com um entrosamento maravilhoso, fogoso, engraçados. Ela sendo uma mulher forte e de sucesso, mas que ao mesmo tempo é insegura. Ele meio esquecido, todo tranquilão, mas também um homem que sabe o que quer. O que foi a cena dele indo no trabalho dela??? Isso que eu chamo de homem com h maiúsculo, adorei, super recomendo!

Yane.Gouveia 18/01/2023

Adorei conhecer esse conto.
Rebeca é uma editora famosa e de pulso firme,o que faz com que todos a temam e a chamem de megera. Mas,apesar de ter tudo o que sempre quis,o que ela mais quer e encontrar alguém que a faça se sentir amada.
Após levar um fora de seu namorado,ela chega em seu apartamento e começa a jogar as roupas dele da sacada; foi assim que ela conhece seu vizinho Caleb.
Caleb,assim como Rebeca,e focado no seu trabalho. E,após vê-la jogando as roupas de seu ex da sacada,começa a conversar e se tornar amigo dela.
A amizade até que dá certo,mais ambos sentem que podem ser mais que isso,e fazem um acordo.
É uma leitura que de faz refletir,pois apesar de sermos fortes e determinados,o que mais ansiamos e encontrar alguém que vá gostar de nós e nos completar da forma que somos.
Além de ter muitas cenas quentes,o livro tem leveza e momentos que nós faz rir.
É uma leitura que vale a pena.

Roberta 19/01/2023

Leitura rápida e leve!!
Amo a escrita da autora, uma leitura dinâmica e história cativante, super recomendo para aqueles que querem ler porém não tem tanto tempo disponível! +18.

Ana 21/01/2023

Hot Hot Hot
Gosto muito dos contos dessa autora, pois são histórias rápidas, e mesmo sendo hot, são leves de ler.
A megera é meu tipo de protagonista, empoderada que amo, não leve desaforo pra casa, e principalmente não é dominada por nenhum homem,
Ai Caleb, quem me dera ter um vizinho desse...rssss... Um TDB, que vai lançar a megera.
Pra quem quer uma história rápida, pra te tirar daquela ressaca literária, super recomendo!!

Anne Luísa 28/01/2023

Gosto muito dos contos dessa autora, já é o terceiro livro dela que leio e mais uma vez nada a reclamar. A leitura é fluida, e a história envolvente, se tivesse 300 páginas eu leria.

Cris 01/02/2023

Amigos com Benefícios
As vezes a Felicidade está ao nosso alcance, mas o medo, não nos permite enxeega- lá, ela é simples, leve sem complicações. Só precisamos aceitar. Quando o desejo é mútuo, deixe apenas acontecer, sem culpa, sem cobranças, apenas aproveite o momento, entregue-se, Permita se.
Deixe que o Amor faça parte da sua vida, como Caleb e Rebeca permitiram que o Tesão virasse algo a mais.

Natalia756 05/02/2023

Um conto, curtinho.
Traz a Rebeca e o vizinho dela. Eles se conhecem quando ela joga as roupas do ex pela varanda e ele aparece pelado.
A relação deles parece ser perfeita, de amizade e cumplicidade.
Eu amei conhecer eles e amaria muito mais ter um livro completo sobre eles.

Isa 05/02/2023

Não desenvolve muito o relacionamento dos dois, mas é um conto bem curtinho então dou um descanso.
Se fosse um livro com certeza seria muito melhor.
Vale a pena dar uma olhada

juliamonteiro 07/02/2023

Conto
É uma boa história e tem muito potencial, o problema é q EU n sou mto fã de contos pq acho q falta desenvolvimento. Li esse pq li um trecho q gostei muito no tiktok

Evelyn's bookshelf 17/02/2023

é um conto bem curtinho e gostosinho de ler otimo pra passar o tempo, se tivesse Maia páginas eu leria com certeza

tatapx 20/02/2023

Eu me mijei de rir na maior parte do livro. A conversa sobre os pornôs preferidos me quebrou de uma forma KKKKKKKKKKKKK. Enfimm, eu adorei em tantas proporções esse livro que eu quase chorei no final por ser tão curtinho.

Lua 21/02/2023

? Que seja ? esbravejo e me aproximo mais de onde ela está. ? O que estava pensando, Rebeca? Primeiro entra na minha vida e me faz desejar que fique e agora simplesmente termina comigo, destrói meu seriado favorito e me deixa puto?

1 | 2 | 3 | 4