Birthquake

Birthquake B.L. Berry

Resenhas - Birthquake

Juliana 04/09/2023

Cadê os acontecimentos ?
É uma história em que não acontece nada que justifique um livro sobre.

Use seu tempo para ler outras obras mais interessantes.

Lu Resenhando 02/05/2023

Muito bom!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e curti demais.

O primeiro encontro do casal ditou o ritmo da história, com muita irreverência. Já deu pra perceber que Henley e Jeff seriam um casal totalmente diferente do que já vi. Os dois estavam pra jogo e suas personalidades praticamente se encaixavam.

Henley tem algumas questões familiares que foram sendo desenvolvidas ao longo do livro de uma forma bem suave e com a ajuda de sua amiga e de Jeff ficou ainda mais fácil ela passar por algumas situações. Nossa mocinha é sensacional!

Jeff em um primeiro momento você pensa em como o cara pode ser tão bom, aí no segundo momento, você descobre que ele é humano. Então ele é tão bom quanto um humano pode ser. Isso significa que ele tem seus deslizes, mas nada que desabone o cara gente boa que ele é.

O casal protagoniza cenas icônicas e que os transformam em um casal descontraído e engraçados. Porém o amor entre eles e a vontade de ficarem junto é tão grande, que eles tiram de letra tudo isso. Inclusive o plot da gravidez inesperada, é abordado de uma maneira totalmente diferente entre eles.

Com personagens secundários carismáticos e super necessários para os desenvolvimentos do enredo. Você vai amar e se envolver a cada nova situação. Trabalhando com temas bem importantes de um jeito leve e até cômico esse livro vai te conquistar de início ao fim.