Simples Assim

Simples Assim Julianna Costa

Resenhas - Simples Assim

1 | 2 | 3 | 4

Luna 20/08/2022

Julianna, nada que você escreve é mediano. A história é extremamente leve, mas muito bem construída, com o tempo perfeito. Ben, você é tudo e merece o Oscar.

Débora 21/08/2022

Um romance leve e divertido, simples como tem que ser
Julianna escreveu esta história brincando. E simples assim, nasceu o cadelinha Ben que tem que convencer Catarina a se apaixonar por ele. Aquele hot da melhor categoria, as sacadas divertidas entre os personagens e as personagens femininas sempre fortes. Ju, brinca mais que a gente ama!
Vale demais essa leitura conforto!
Ben, vc ganhou o Oscar da cadelice!

Ju 22/08/2022

Viciante
Comecei a ler ontem e hoje já terminei de tão viciante que esse livro é.

Ben e Cat tem uma química tão forte que eu sentia meu estômago cheio de borboletas e me sentia ansiosa por eles. Impossível não se apaixonar por eles e pelo Art e o Spencer? um viciado em Taylor Swift e o outro em romances ?

Ju eu to te implorando pfvo escreva um livro para o Art

Maitê 22/08/2022

ela arrasa sempre
mais um lançamento da ju que eu acompanho e que me apaixono. como pode descrever sentimentos tao bem ao ponto do leitor se apaixonar pelos personagens tal como eles proprios. maravilhosa. leiam.

Rebeca 22/08/2022

Leitura muito gostosa!
Esse é o tipo de livro para ler de uma vez só! Te deixa grudada página após página, com esse romance tão gostosinho de se ler. Julianna acertou mais uma vez! ?

Gigi 25/08/2022

Me conquistou Simples Assim
É real Julianna sempre entrega a Elite dos romances, mesmo esse sendo um livro que não foi planejado ele entrega tudo. Eu tô completamente apaixonada pelo Ben, sério ele é um cadelinha de respeito, entrou pra listas dos maiores/melhores cadelinhas da literatura, e a Cat não fica pra trás que mulher meus amigos.
Em resumo leiam, é um ótimo livro pra ler em um dia

Pri 26/08/2022

O BENJAMIN É TUDO PRA MIM
Mais um romance hot nacional mais do que recomendado para vocês. Julianna Costa está rapidamente se tornando minha autora nacional favorita. Simples Assim é uma história sobre se permitir errar e se permitir amar e ser amado. Com uma narrativa fluida e viciante, eu só larguei esse livro depois de ler a última página.
Catarina é uma mulher muito forte e batalhadora. Confesso que sua excelência no trabalho me inspirou e eu rapidamente me apeguei a personagem. Quando ela começou a se questionar sobre seus sentimentos por Wolt, confesso que eu quis dar na cara dela, mas passou. Acho que o arco dela e as cenas dela com as amigas são bem divertidas. Inclusive para quem estava com saudades, Catarina é amiga de Spencer e Tatiana, do livro Ponto Com e nosso casal aparece algumas vezes nesse livro.
Nosso ponto alto, porém se chama Benjamin. Que personagem maravilhoso, que você quer guardar em um potinho, que você quer proteger e sim, que você quer dar uma surra. Um mocinho que faz você se apaixonar logo de cara. Além disso, ele tem um amigo que é fã da Taylor Swift e só se comunica falando letras das músicas da loirinha.
Os hots, como sempre são de milhões, de muito bom gosto e 🥵🥵. Para além disso, temos cenas muito fofas do casal que vai se apaixonando com o passar das páginas.

site: https://www.instagram.com/p/ChvJW2tvS6S/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Duda amancio 30/08/2022

Não esperava gostar tanto
Eu li esse livro esperando mais um romance genérico vibes fanfic do wattpad. Mas eu amei esse livro. Eu li ele em pouquíssimo tempo, na verdade eu engoli ele. Adorei os personagens, Catarina as vezes me dava vontade de dar uns tapas para ela perceber como o Ben era um amor. Enfim, amei

Haninha 31/08/2022

Já pode virar filme ?
Esse livro é a coisa mais fofa q ja li ?
Estilo sessão da tarde, romance fofo e engraçado ?
Mais um namorado literário pra lista, Benjamin é um gostoso, sexy, romântico perfeito ??
Perfeito pra acabar com a ressaca literária.
(P.s ameei o Spencer e ja to correndo pra ler o livro dele e da Tati)

Carlinha 31/08/2022

Julianna Costa não decepciona NUNCA!
Essa mulher faz cada livro que é até minha obrigação dar 5 estrelas! Esse livro eu me joguei de cabeça sem nem ler a sinopse e simplesmente amei. Catharina é uma diretora latina famosa que teve uns problemas no seu antigo relacionamento e promete que nunca mais irá se envolver com algum ator. Benjamin é um ator que nunca fez nada grandioso e tira a sorte grande ao ir em uma audição e ganhar um dos papéis. A história deles é super envolvente e eu queria muito ler mais sobre eles.

OpaJessk 02/09/2022

Ju não decepciona
Primeiro de tudo: EU AMO CROSSOVER
Spencer foi a estrelinha do romance dos 2, o Ben é um neném que dá vontade de proteger pra sempre e a Catarina é outra neném que foi usada e machucada por aquele idiota.
Já tô na expectativa de mais livros do grupinho!

Nic 05/09/2022

Livro maravilhoso, escrita boa vc ler em um dia de tão que é bom, amei demais Ben e maravilhoso cara amei ele, Tati tbm e outra perfeita recomendo muito

EH 06/09/2022

Se vc leu Ponto Com...
Leia Simples Assim. É maravilhoso. Não tenho palavras pra dizer como me apaixonei por Ben e Cat desde o início. Amei a história, os dramas, os personagens. Simplesmente perfeito!

1 | 2 | 3 | 4