Deus, eu e você

Deus, eu e você Vanuza Oliveira D'Almeida

Resenhas - Deus, eu e você

NARA DIAS 18/02/2023

Protagonista infantil orando
-: ¦: - Nesse livro curto temos Eduarda, uma protagonista de apenas 10 anos contando sua história por meio de orações a Deus.

-: ¦: - Apesar do enredo ser voltado para o público juvenil, é uma ótima leitura para todas as idades. Quem nunca se apaixonou pela história contada pelos olhos de uma criança?

-: ¦: - O livro está recheado de imagens e mesmo eu achando que algumas não tinham o mesmo estilo, ou seja, não combinavam entre si, não posso negar que ter ilustração é sempre algo cativante.

-: ¦: - No decorrer de 24 orações, vamos conhecendo um pouco das dificuldades que a menina enfrenta numa família humilde e a importância de seus tios não apenas no incentivo à fé, mas como testemunhas vivas de uma vida de dedicação a DEus, exemplos de pessoas corretas.

-: ¦: - A ideia do livro é bem criativa, porém senti que em alguns momentos a autora se perdeu na narrativa, ora com um vocabulário que não condiz com uma criança e ora não parecia uma conversa com DEus (oração), mas sim ela tentando explicar algumas coisas…

-: ¦: - Apesar disso, o livro foi uma leitura abençoada e que pode abrilhantar minha semana, me deixando mais próxima de Deus.

site: www.instagram.com/quelivrotalendo

Emylle.Nunes 15/02/2023

Esse foi um dos livrinhos mais lindos que já li, tô apaixonadinha por ele, esse livro conta várias coisas e ensinamentos sobre Deus, Jesus seu filho e o Espírito Santo, o que me interessa e muito, achei tão fofo a forma como a menina orava e conversava com Deus de um jeito tão sincero, tudo que ela aprendia sobre Deus e como ela se interessava e contava para Ele sobre tudo que aprendia, contava seus segredos e problemas, e dizia que Ele era seu amigo.
As ilustrações também são maravilhosas, é um livro muito bem fluido e interessante. A menina aprendeu sobre o nascimento de Jesus, o nome de sua mãe e seu padrasto, sua tia lhe ensinava muitas coisas sobre Deus, e a mãe dela amava muito Ele. O livro é muito bom, eu recomendo, principalmente para crianças, conheceremos essa linda história.

Camila.GraAas 14/02/2023

Apaixonada pelo livro
? Gente, pensa em um livro maravilhoso, e tocante, pois então é esse livro.

? Nele contém orações de uma criança, que através das suas aulas religiosas, ela começa a ter uma conversa com Papai do Céu, como se fosse seu melhor amigo.

? O livro é muito tocante, principalmente quando na oração a criança fala sobre sua vida e pede que seus pais tenham condições de dar um sapato, ou uma roupa nova. Mas que mesmo assim ela é grata por tudo

? Simplesmente amei fazer a leitura, me senti tão tocada por cada oração.

? Recomendo para todos, e principalmente para as crianças