Rejeitada pelo Cowboy

Rejeitada pelo Cowboy Karen Santos

Resenhas - Rejeitada pelo Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Laroline 17/01/2023

Foi mesmo a Karen que escreveu?
A ideia do livro, no geral, é boa. A escrita e o desenvolvimento é que são ruins. Cheguei a pensar que se tratava de um livro antigo da Karen, bem início de carreira, que não teve muito acessos, e descobri que é um lançamento recente. Não sei o que aconteceu, mas sinto que perdi meu tempo com uma leitura ruim.
Camila.Cupper 21/01/2023minha estante
Fui um dos primeiros que ela lançou mas ela reescreveu algumas coisas para relançar. Eu não li a primeira versão então não sei te dizer se mudou muita coisa.

Juliane 17/01/2023

Amei
Livro maravilhoso com leitura fluída. O casal tem uma química contagiante. Eu adoro a escrita da Karen desde sempre.
Recomendo muito a leitura.
Muito obrigada Karen por compartilhar conosco suas histórias incríveis!

Ba 19/01/2023

Grace e Colin
Teve momentos em que quis sacudir a Grace por fugir tanto dos sentimentos mas tbm entendia, a bichinha foi rejeitada pelo homem quando adolescente, ficou anos longe e quando volta o cowboy tá ainda mais bonito do que antes!

Adorei a trajetória dos dois, os personagens secundários são incríveis e a história leve, muito boa pra te tirar de uma ressaca.

PathyS 20/01/2023

Gostozinho
Estou encantada, o livro é muito bom, curtinho, li em uma sentada, fiquei um pouco brava com a Grace em algumas partes mas ok, achei o Colin um amorzinho e sinceramente estou ansiosa pra ler sobre Abby e Jared, preciso demais entender tudo que aconteceu com eles. Recomendo a leitura.

Maria14586 20/01/2023

Quando comecei a lê, fiquei pensando. Quem nunca teve uma paixonite na adolescência e fazia coisas para chamar a atenção do crush? E no final não foi correspondido?
Com Grace não foi diferente, ela se apaixonou pelo melhor amigo do irmão. Depois de um porre decide se declarar e acaba ouvindo que ela não passa de uma "irmãzinha" para ele.
Anos se passam desde a última vez que se viram. A irmãzinha cresceu e agora está de volta para ajudar a sua família. o Colin percebe a mulher que ela se tornou. E vai fazer de tudo para conquistar o coração da ruiva. Mas antes de realmente ficarem juntos terão que enfrentar alguns obstáculos.
O final é muito emocionante e feliz como todo romance deve ser..

Carla.Staub 20/01/2023

Um amor puro!
Grace tem um amor platônico pelo amigo do irmão. Colin vê Glace apenas como uma irmã adolescente. Depois de muito sofrer por esse amor não correspondido, decida ir para universidade longe da fazenda da família. O afastamento dela mexeu com Colin, e o seu retorno para trabalhar na fazenda lhe dá a oportunidade de se aproximar de Grace e conquistar o que perdeu.

Ana Lopes 20/01/2023

Fazia tempo que eu não lia nada nessa pegada clichê, leve e rápido. Mas sou apaixonada por qualquer coisa escrita pela Karen, então não resisti em voltar.
Um adolescente apaixonada pelo melhor amigo do irmão mais velho, que tem seu coração partido quando descobre que ele a vê somente como irmãzinha. Com coração partido, nossa protagonista vai estudar fora e após 7 anos, volta a fazenda onde foi criada e se vê abalada pelo amor de infância.
A irmã do seu melhor amigo, que ele sempre amou e protegeu, mas que do dia pra noite passou a fingir que ele não existia, volta a fazenda. Para sua surpresa, em vez de sentimentos fraternos, ele se vê apaixonado por ela.
Romance de leitura super fluída e cativante, impossível não adorar todos os personagens e querer mais. Embora muito leve, a história possui uma pitada de drama, comédia e reviravoltas kkkk recomendo demais.

Yasmarim 20/01/2023

Maravilhoso
Que livro incrível! Colin e Grace são um casal com uma química explosiva e muito amor. Adorei acompanhar a história deles.

Camila.Cupper 21/01/2023

Achei muito abrupto o amor do Colin. Ele só viu a Grace depois de sete anos longe e já estava amando ela. Que eles sentiram uma atração, beleza mas o amor da parte dele foi do nada. Eles não se conheciam mais, pelo menos não conheciam a versão adulta/atual.

Gostei que a Grace pediu para eles irem com calma para se conhecerem melhor.

A Karen arrasa nos epílogos!!! Dez anos depois, Grace e Colin construíram uma família linda e ruiva hahahaha.

Talita 22/01/2023

Perfeito
Que livro bom viu, uma delícia de ler. Um livro maravilhoso que te prende desde o início e vc só consegue parar quando acaba, e ainda fica querendo mais.
A estória da Grace e do Collin é linda demais, um amor com altos e baixos que no fim te deixa com o coração quentinho. Recomendo demais a leitura

SarahGs2 23/01/2023

adolescente
Livro bom, leve e rápido mas apesar disso achei fútil... Os motivos dele rejeitar ela são MUITO válidos e ok ela se sentir como se sentiu pq era uma adolescente mas sinto que a autora transformou em algo grande demais durante todo o livro

Vih Vargas 25/01/2023

Clichezao espetacular
O livro tem um único defeito, acontece tudo e mais um pouco em menos de um mês. Um amor avassalador que surge da noite pro dia. Deixa uma sensação de rapidez e frivolidade na história.
Porém de resto é completa. Cowboy, sexy, charmoso, meio bruto, romântico, que quer ser pai de família e se apaixona perdidamente pela irmã do melhor amigo.
Aquele romance cliche da 🤬 #$%!& mas que é uma leitura rápida, leve e muito gostosa!

Silvia267 27/01/2023

Adoro um cawboy arrependido!
O livro tem uma narrativa leve e bem fluida. As inseguranças dela foram fiéis ao sofrimento sentido no passado, gostei do desenrolar da história entre eles!
Ah, e adorei a referência a outro livro da autora logo no começo da história!!

Luadslima 27/01/2023

Pouco emocionado graças a Deus
Uma paixão adolescente sempre parece maior quando somos jovens e a rejeição parece ainda mais quando vem da pessoa que não sai dos seus pensamentos

Foram necessários 7 anos para que Grace voltasse pra casa depois que teve seu coração partido por Colin, o melhor amigo do seu irmão

Ela já não é mais a ruiva que vivia correndo atrás do peão 5 anos mais velho e ele percebe isso no momento em que põe os olhos sobre a bela veterinária que um dia já foi sua melhor amiga e que não fala com ele desde que foi embora

Agora, ele vai lamber o chão em que ela pisa se for necessário para rovar que realmente a quer além de algo carnal

Ela protege seu já quebrado coração, mas não sabe quanto tempo aguentará quando percebe que só com uma olhada de Colin seu corpo já se arrepia todo

1 | 2 | 3 | 4 | 5