Rejeitada pelo Cowboy

Resenhas - Rejeitada pelo Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ellen 17/02/2023

Rejeitada pelo Cowboy
Não gostei muito, mas li por curiosidade.
teve partes que não gostei, mas esse livro passou por uma nossa escritura, imagina como era antes

Pacheco 08/04/2023

Grace e Colin em: por que ser só o melhor amigo do irmão dela, quando ele também pode ser o cunhado?
Uma adolescente apaixonada por um cara mais velho, que calha de ser o melhor amigo do irmão dela e que não sente nada por ela. Pode falar. Você provavelmente já viu por aí ou leu algo do tipo, não é?

Apesar de não ser uma regra, essa coisa de "amor proibido" dá certo. A premissa gera cenas boas, com declarações que reforçam o quão forte aquele amor pode ser a ponto de enfrentar até a ira de um irmão super protetor ou o risco de desestruturar uma amizade - o que ninguém quer, mas, também é justo deixar o amor passar? Além das cenas de tensão sexual, os flertes não tão escancarados porque quem irá ceder primeiro nessa disputa entre sentir e ter medo de falar?

É por tudo isso que tive dúvidas quando comecei a leitura e senti que já tinha lido aquilo antes. Não sei se a Karen realmente já havia publicado e só trouxe agora numa nova edição ou o que pode ter sido, mas quando acertei o que veria a seguir, soube que já tinha lido; não inteiro, mas uma parte. E apesar disso, aquela parte fluiu como há muito não fluía para mim, desde o término da leitura de "Os Sócios" da Olivia Uviplais.

Aqui, além de tudo o que já falei - de Grace ser apaixonada por Colin, o melhor amigo do irmão dela, Jared -, ainda temos a protagonista indo embora da cidade onde morava para fazer faculdade. Grace passa anos longe, construindo uma carreira como veterinária e uma vida longe da fazenda da família, antes de precisar voltar para ajudar em casa, no Texas.

Uma coisa que gosto sobre essa história é que, quando se reencontram, basta o primeiro olhar de Colin em Grace para ele se ver laçado por ela. O que não aconteceu quando mais novos, a vendo como alguém que devia proteger, por ser irmã de seu melhor amigo, uma família, aconteceu para ele quando mais velho. E aí entra certo problema: Colin fala umas besteiras - mas se desculpa, ao menos. E de certa forma, aos poucos cada erro vai levando a verdade que, mesmo a rejeitando no passado, ele não sabia: ela tinha sentimentos por ele e não era somente uma atração.

A mesma coisa foi acontecendo com ele, pouco a pouco e ao mesmo tempo, num piscar de olhos. Gostei muito de como Colin foi muito firme no que sentia, a partir do momento em que deu nome a isso, apesar de um erro ou outro que me incomodou, mas que “passo pano” porque entendo a motivação e não posso negar que gerou cenas que gostei.

Outra coisa que gostei foi a própria Grace, como ela era livre e decidida. A amizade dela também com Abby foi uma das minhas coisas favoritas aqui, porque enquanto em determinado momentos todos estavam inclinados a algo errado por um bem maior, Abby preferia confiar em fazer o certo e principalmente, em Grace. Ainda que os outros pudessem estar muito mais certos do que ela sobre o resultado de tal ação ter sido feita diferente.

No fim, esse pode não ser meu livro favorito da Karen, mas foi uma leitura prazerosa, gostei muito de ver o desenvolvimento do romance e uma prévia do que encontramos no segundo livro, da Abby e do Jared.

Acho que, se eu tivesse que mudar algo, seria esse medo que Grace só parece criar depois de mais velha, de acabar estragando algo com a família caso não dessem certo. Claro que quando somos adolescentes não pensamos tanto assim, já adultos as coisas mudam um pouco, especialmente ali com o contexto de quem ele sempre foi, um mulherengo. Mas, como alguém tão decidida, acho que ela passa tempo demais em indecisão. Ou melhor, sem coragem, porque saber o que quer ela até sabe.

De qualquer forma, dei 4,5.

PathyS 20/01/2023

Gostozinho
Estou encantada, o livro é muito bom, curtinho, li em uma sentada, fiquei um pouco brava com a Grace em algumas partes mas ok, achei o Colin um amorzinho e sinceramente estou ansiosa pra ler sobre Abby e Jared, preciso demais entender tudo que aconteceu com eles. Recomendo a leitura.

Paula.Gabryela 31/07/2023

Agoroboy foi conquistado
A Passarinho vôo e depois de sete anos voltou e, com isso os sentimentos que foram enterrados veio junto. Gracie a cabeça dura que fugiu dos seus sentimentos de adolescente.
O cowboy que a considerava "irmãzinha", não poderia nem imagina, o que esse reencontro causaria. Agora o Colin terá que correr.
O livro é muito bom, uma leitura que em um dia você ler sem perceber. Amei parece os filmes de cowboy e a mocinha que passa na TV.

Ba 19/01/2023

Grace e Colin
Teve momentos em que quis sacudir a Grace por fugir tanto dos sentimentos mas tbm entendia, a bichinha foi rejeitada pelo homem quando adolescente, ficou anos longe e quando volta o cowboy tá ainda mais bonito do que antes!

Adorei a trajetória dos dois, os personagens secundários são incríveis e a história leve, muito boa pra te tirar de uma ressaca.

Alessandra665 30/09/2023

Achei que ele se apaixonou muito rápido por ela e que ela agiu de uma forma muito infantil no início do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5