TO LOVE

TO LOVE Deby Incour Oficial

Resenhas - TO LOVE

Giovana_ 24/07/2023

Bonequinha e o Cauã
Estou obcecada por tudo que envolve a Stars!!

eu amei demais essa leitura. foi leve, fluída e contou a história que eu estava mega ansiosa para descobrir como seria...

Knight, você é o salvador da pátria por ter surgido com essa ideia maluca das viagens. (to ansiosa para a sua)

desde "Slow Down" a química entre a Zoe e o Cauã é GIGANTE! agora, além de química, descobrimos que eles também têm muito amor para compartilhar.?

amei ter mais migalhas dos meu outros casais e o novo membro da Benoit. ?????

agora, vamos de "Intense" para descobrir mais sobre a Maya e o Erik...

Thaty 22/07/2023

Por destino de uma brincadeira entre amigos eles acabaram numa viagem os dois juntos, Zoe odiou, Cauã amou pois seria a oportunidade perfeita pra ele mostrar a ela que eles dariam certo! Será que deu?

Gabrielle.Parmanha 27/06/2023

É um livro bem rapidinho só pra encerrar alguns questionamentos mesmo.

Então, no geral, gostei bem dele.

Duda Mota 18/05/2023

?To Love? vai acompanhar a história de Cauã e Zoe. Os dois se conhecem há bastante tempo e sabem que existe uma chama ali mas nunca deram a chance daquilo acontecer.

Depois de uma aposta entre amigos, onde eles teriam que viajar para um lugar escolhido por sorteio, os dois se veem obrigados a passar esse tempo juntos.

Tempo esse que acaba abrindo uma porta para essa paixão escondida. Cauã não aguenta mais ter que fingir que não sente nada por Zoe e ela não aguenta mais se encontre de seus sentimentos.

Uma relação linda vai surgindo a cada capítulo, e por mais que seja um conto curtinho, foi gostoso acompanhar como esse casal acabou ficando junto.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e já gostei bastante! É bem aqueles livros pra sair da ressaca, sabe? Leitura rápida, fácil e leve, bem do jeitinho que a gente gosta!

Paula1735 23/03/2023

Que lindinhos
E veio aí a história do Cauã e da Zoe \?-?/
Foi uma história super curtinha, mas que entregou tudoo.
Altas doses de romance, clichê e muito hot.
Nós acompanhamos um pouco da aproximação dos dois no livro slow down e ficou aquela pequena pulguinha atrás da orelha do que teria acontecido com o desenrolar dos flertes.
Zoe é fotógrafa oficial da equipe Benoit, prima da Jade, participante assídua do clube do livro da Gabi e do Cristiano, além de ser a única que consegue tirar de Cauã a sua versão mais calma.
Cauã é o preparador físico e o terror dos pilotos da Benoit haha. Conhecido por sua vida libertina, ele era o completo oposto do que todos esperavam para Zoe, mas o clima e a tensão sexual entre eles era nítida para todo mundo.
Depois de uma ideia maluca do Knight (mais conhecido como mascote da Benoit), Zoe e Cauã foram sorteados para viajarem juntos pra Las Vegas. Nessa viagem os dois têm a chance de passarem um tempo juntos, trazendo à tona sentimentos que estavam muito bem guardados.
Eu amei saber o que estava acontecendo com os outros personagens anteriores, foi tipo um epílogo estendido das outras histórias. Obrigada por isso, Deby.
Ansiosa para o spin-off da Maya e do Erik, sem falar no da Analu e do Knight.

Ketlyn.Kulmann 21/02/2023

Gostosinho
Livro bem fácil de ler, li em uma tarde. A história da Zoe e do Cauã é descomplicada e as vezes é só isso que a gente precisa.

Pamela550 15/02/2023

Para sair da resaca
Para quem esta buscando um livro curtinho e rapido de ler com muitas cenas picantes e precisa sair da resaca literaria eu recomendo esse livro muito fofinho

marcelly_ 14/02/2023

ESTOU RENDIDA, JURO ?????????????????????????
Eu sempre soube que esses dois aconteceria de uma forma ou de outra, mas não imaginei que fosse capaz de me apaixonar por Zoe e Cauã mais ainda. O coração acelerado, a respiração descompassada... O que esses dois fizeram comigo não foi brincadeira não. Queria que fosse mais longo, mas a história está perfeita, do jeito que esses dois merecem ??

Talita 27/01/2023

Mais um livro da saga Stars on the racetrack, que eu estava ansiosa para saber como ficaria a história de Zoe e Cauã. Gostaria que fosse um pouco mais longo, mas mesmo assim foi possível dar um bom final para eles.

Rafaelly Monike 25/01/2023

Ela nunca me decepciona! ??
Foi curtinha? Foi!
Queria mais? Sim!
Deu calor? Também!
Me apaixonei? Demais!

Débora do céu! Que história gostosa, leve e envolvente foi essa? Li em uma sentada, completamente louca nesse homem e na personalidade fofa da Zoe. Leria muito mais se pudesse.

E os hots de milhões me deixaram sem ar!

Lili 19/01/2023

Parabéns matar a saudades!
Amei a novelinha!!!
Zozo e Caua ambos tinham interesse pelo outro e viagem em dupla foi a oportunidade perfeita para os dois.

eslcy0 19/01/2023

Eu sou apaixonada nos livros da Deby e não nego pra ninguém, a escrita dela é surreal de boa, viciante, não sabia que precisava da história deles até ler ela e nossa, com certeza eu precisava. Eu amo o povo da STARS, não sei como, mas eu to amando mais do que o normal a Zoe e o Cauã, amei o envolvimento e desenvolvimento, foi tudo perfeito, ansiosa para as outras novelas. Recomendo demais.

CATATAU 19/01/2023

O AMOR DEMORA MAS CHEGA AO SEU DESTINO ????
Agora é a vez de conhecermos a história da Moranguinho/Bonequinha ZOE e o Estressadinho CAUÃ da STAR ON THE RACETRACK.
ELA fotógrafa da Benoit, muito meiga conquistando à todos com seu jeitinho único de ser e bem tímida, prima querida da corredora Jade...
ELE estressadinho e muito ciumentos em tudo que ama, preparador físico dos corredores da Benoit.
Numa brincadeira seus amigos fizeram um sorteio com lugares para viajarem em dupla e de repente eles foram sorteados para passar uns dia em LAS VEGAS...
Pois foi o pior pesadelo de Zoe ter passar uns dias sozinha com Cauã...
Mas para Cauã foi uma oportunidade de mostrar pra Zoe o quanto eles dariam certo...
Será que a Zoe vai vencer sua timidez e conquistar de vez o homem que vive habitando os seus pensamentos?
Será que Cauã vai conseguir ultrapassar a barreira de timidez dessa garota?
Só lendo essa envolvente história pra saber se STAR vai realmente juntar mais um casal...
Venha matar a saudade desse ambiente que é a Benoit...
Parabéns, Deby Incour por mais uma linda e maravilhosa história.
Amei...

PathyS 19/01/2023

Perfeitinhos demais!
A química de milhões, um livro curtinho mas com quatro cenas hots, cenas maravilhosas desses dois juntos e com os personagens que eu amo (Peterson e Gaby, Cris e Jade), já estou ansiosa pelo próximo livro, essas viagens prometem demais. Super recomendo a leitura pra quem leu os outros 3 livros anteriores.

SheilaS.M 19/01/2023

Divertido, envolvente e apaixonante.
Gosto muito dos livros da deby.
TO LOVE é uma leitura rápida, divertida, leve e com hot bem escrito.
Zoe e Cauã juntos são fofos e quentes, me diverti muito também com os outros personagens.
Ansiosa para conhecer as histórias de Knight e Analu e Erik e Maia.