Em Outra Vida

Em Outra Vida Mari Cardoso

Resenhas - Em Outra Vida

Maria4014 12/02/2023

Maravilhoso
Uma história linda de amor e superação. Um dos melhores livros que eu li da autora Mari Cardoso, que história linda, te prende do começo ao fim. Beatrice e William provam que o amor vence barreiras e resiste ao tempo quando o amor e verdadeiro.

Luciana764 22/01/2023

Uau ?
Uma história linda ??

#amoraleituradivulgação

Meu Deus, que história foi essa, estou até agora tentando fazer meu coração voltar a bater no ritmo outra vez, é difícil ver tudo o que esses dois passaram para poder viver sua história de amor,tantas incerteza na vida deles ,o medo ,a dor e todas as mágoas que ela enfrentou na vida ,foi tão difícil para nossa mocinha,passar por tantas coisas , tantas vidas ,tantas coisas na vida dela ,mais o amor que eles sentiam um pelo outro sempre faliu mais alto e conseguiu passar por cima de todos e tudo para viver o amor que ainda começou lá na adolescência e por causa de coisas do passado ,que eles nem tinham culpa de nada , acabaram pagando o pato e foi eles que sofreram as consequências de toda a dor ,de todo sofrimento e foi uma linda história de amor deles , porque deu para ver o quanto o amor deles era lindo e verdadeiro ??..
E quando tudo vem a tona de tudo o que realmente aconteceu ,o amor de Beatrice e e William foi mais forte e eles perceberam que se eles estivessem juntos e unidos nada poderia ser capaz de destruir outra vez essa história de amor e que juntos eles poderiam ser capazes de qualquer coisa e as reviravoltas da história , realmente foi muito importante para o nosso casal ,enfim poder viver a história de amor deles ,e todo o suspense que a autora fez na história para descobrir todos os segredos do que realmente aconteceu e quem estava por trás de todo aquilo foi surreal,eu não consegui para de ler ,até descobrir quem era os vilões por trás de tudo essa sórdida história,que ainda começou lá no passado ,no tem de Georgia e Benedict ,foi tudo uma intrigada história ,que finalmente Beatrice e William conseguiram resolver esse novelo de lá...
Enfim uma história linda de amor ,de dois jovens que levaram a culpa de outras pessoas , que eram inocentes ,que sofreram por nem saberão o porque ..
E também foi lindo demais a amizade desse quatro e com. certeza eu torci demais para que no fim ,eles conseguissem deixar tudo de lado e amizade deles fosse mais forte que todo o mau que os rondavam...

Laís 20/01/2023

Perfeito
Que livro lindo! Nunca tinha lido algo relacionado a esse tema, esse foi o primeiro e amei demais! Uma narrativa muito bem construída, a evolução, tanto nos relacionamentos fraternos e amorosos quanto no mistério da trama é de tirar o fôlego! Não fica nenhuma ponta solta, muito bom mesmo! Gosto de tudo o que a Mari Cardoso escreve e dessa vez não foi diferente!

Thaismansour 05/06/2023

Perfeito
Simplesmente lindo! Aquele livro em que você se apega aos personagens e fica sempre curioso em saber que o vai acontecer no próximo capítulo. História cheia de detalhes sobre realeza, onde me encanta. Mistura um romance de época com uma história atual e um pouco de amores de vidas passadas. A autora soube usar bem essa temática de vidas passadas em entrar em contexto de religião, tornando a leitura fluida e deixando de forma lúdica o tema. Amei e para mim foi aquele livro em que acabamos se sentindo um pouco parte da história.

Lua 19/02/2023

William e Beatrice tem uma história tocante, envolvente e surpreendente do começo ao fim, vão de amor impossível impedido por tramoias alheias ao final feliz. Leitura fluída e gostosa, tipo de livro para curar ressaca.

Joana235 24/01/2023

Amei

Aqui, conheceremos de perto a estória de Beatrice e William, que se conhecem desde sempre e por inúmeras e tristes circunstâncias, se separam.

Agora, anos depois, o destino apronta outra de suas peripécias e os une novamente.

E mais uma vez me vejo encantada e completamente apaixonada por mais uma estória da Mari.
Ela entregou tudo e muito mais numa estória intensa e apaixonante na mesma medida, que chega pra provar que o amor, muitas vezes, ultrapassa, até mesmo, o tempo.

Recomendo de olhos fechados!

Janise Martins 08/02/2023

Em Outra Vida

A história é baseada em reencarnação, isso pra mim é fantasia. No prólogo é contada a história de amor do casal que viveu no período georgiano (1714-1830) que será “revivido” na atualidade(ou deveria). No entanto, essa história foi só uma pincelada, não deu tempo de nos apaixonarmos pelo casal.

No entanto, a história contada no presente, na verdade, não tem ligação com a história contada no passado, inclusive o historiador destrói tudo que aconteceu no prólogo. Ou seja, não serviu pra nada.

Mas a história me surpreendeu, não foi nada do que esperava, foi mais, foi além. Teve amor, separação, dor, traição, mal-entendido, injustiça, suspense, investigação criminal, vilão, amor, amizade, romance… uma história em movimento.

Só lamentei a parte da investigação não ter sido aprofundada, acho que essa não é a “praia” da autora. Quem eu acho que faria uma investigação maravilhosa seria A. G. Clark e Geane Diniz, esses dois quando se juntam escrevem ótimas histórias. Mas cada uma com seu cada qual, eu só me lembrei deles mesmo.

No mais, amei ler. Apesar de leve tem uns temas importantes. Só fazendo um adendo, não tem como encaixar reencarnação no que foi escrito.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/02/em-outra-vida-o-magnata-e-chef.html
Ingrid731 09/02/2023minha estante
Quando vc se refere a traição, foi de um dos protagonistas, que traiu com outra pessoa? Ou outro tipo de traição que não envolva o parceiro?

Janise Martins 09/02/2023minha estante
A traição não está envolvida com casal protagonista, nem de longe. Nada em questão romântica.

Ingrid731 09/02/2023minha estante
Obrigada, estava com medo disso, irei ler ?

Janise Martins 09/02/2023minha estante
Tenho pavor a traição de casal também

Simmm, eu tbm

Kiarissima 08/11/2023

Esperava mais
Eu estava bem ansiosa pra ler esse livro, ele tinha um plot de romance de outras vidas, família real, um duque!!!!
Mas infelizmente não gostei tanto da leitura como achei que gostaria.
Lá pela página 80 eu já tinha lido tanta coisa, que já achava que estava no meio do livro, mas ainda me faltavam 400 e tantas páginas.
Nos capítulos finais fica bem fluido, mas não compensa, tem que ler muita coisa até chegar lá hahaha.
Não sei ainda se ele vai ser um dos livros eleitos para a indicação.
Ele tinha tudo pra ser bem bom, mas foi mediano, infelizmente.

Edirlaine.Mendes 23/01/2023

Elite
Isso aqui é elite, tá entregando suspense, amor, hot, vidas passadas. Se nunca leu Mari então comece lendo porque ela é foda. É cada reviravolta na história que tu fica boba . Esquema de pirâmide fortíssima. Se tá precisando de uma avaliação pra ler então vai ler. Vamos conhecer um amor antigo de outras vidas que não pode viver isso plenamente e no futuro eles são agora William e Beatrice. Que se encontram quando a mãe dela vai morar com a família dele. Tanta coisa acontece pra separa-los mas o que é o destino né! Único problema encontrado é você ler numa sentada, não há vida enquanto vc não termina esse livro porque a história te puxa para saber tudo ?????

Joy 23/01/2023

Perfeito
Que história linda de amor e superação. Um dos melhores livros que eu li da autora , que história te prende do começo ao fim.
Beatrice e William provam que o amor vence do começo ao fim!

Cris Ribeiro 24/01/2023

Duas vidas em dois tempos
Como acredito em reencarnação a história de Beatrice e William foi linda de se ler onde nos transporta entre passado e futuro. O amor verdadeiro transpassa o tempo e o universo. Prestem atenção no seu dia a dia e descobriram pequenos detalhes de outras vidas e por alguns coisas acontecem se um motivo. Parabéns ?? ?? ?? Mari viagei nesta linda história de amor eterno ??????????

Anelisa.Marques 20/01/2023

EM OUTRA VIDA
A história de amor de William e Beatrice é linda e emocionante.
Um amor de outra vida, realmente. Que sobreviveu há anos separados, e conseguiu ficar ainda maior.
A obra, muito bem escrita, contém muitas tramas e mistérios, que me fizeram criar várias teorias e me deixaram instigada a desvendar tudo.
A amizade dos irmãos também é um ponto lindo a se mencionar.
Gostei dos pequenos capítulos contando sobre o passado no presente.
Adorei e recomendo a leitura!!

Hellenvena 22/01/2023

Favoritado ??
Finalizei essa obra de arte com o coração quentinho! Que livro maravilhoso!!!!!!!!
Meu Deus, a Mariana abalou minhas estruturas com essa história. Diferente do tipo de livro que a Mari costuma publicar por ser um livro mais longo, muitas tramas e um ?que? de reencarnação (absolutamente nada exagerado ou absurdo) achei a história de William e Beatrice muito emocionante, altamente envolvente e intensa do início ao fim! Me vi presa sem conseguir largar a história a fim de descobrir os segredos da família Kingston e entender o porque de tudo aquilo e confesso que NADA me preparou para a verdade, realmente me surpreendi com a versão do fatos e amei ainda mais a história, nada ficou solto no livro, todas as pontas foram amarradas e da gosto de ler algo tão bem escrito.
A amizade dos quatro + Charlotte é um dos melhores pontos da história, adorei eles, adorei a forma que a autora tratou sobre perdão e laços.
Sem dúvida alguma, um dos melhores lidos do ano até o momento, favoritadíssimo e muito recomendo por mim a partir de agora ?

greicy.maronjo.5 24/01/2023

Adorei
Como é bom ler um bom livro e o mais importante bem escrito e com a Mari Cardoso é sempre um sucesso.
Que história maravilhosa do Willian e da Beatrice! É aquele conto de fadas que tem a bruxa malvada e muito desenrolar que a gente ama.
Foi tudo perfeito!
Mari leio todos os seus livros mais esse em especial me encantou demais e deixou com o coração quentinho! Amei
Parabéns

@primaveraliteraria 24/01/2023

Gostei taaaanto dessa história.
É realmente diferente de tudo que havia lido antes, de uma maneira boa.
Gostei muito da história de amor dos dois, além de todo o mistério de ?reencarnação? e dos envolvimentos das famílias.
Fiquei realmente agarrada na leitura sempre que podia para descobrir o final do casal e adorei!