UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO

UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO

Jaciria.Miranda 25/01/2023

Mais um livro da Aline que me surpreendeu, simplesmente maravilhoso, está entre os meus favoritos dela, super me envolvi com a história e com os personagens, simplesmente perfeito!

Lili 04/02/2023

Olha achei bem +- tipo bem água com açúcar não é ruim mais achei que faltou coversas sérias sobre os assusntos, em particular nao consegui me conectar com os persongens (meu fav foi o Flávio) mas é um livro bomzinhdo da pra ler em um dia ou dois

Raissa.Assis 06/02/2023

Sério gente que livro perfeito primeiro favoritado do ano

A história é o desenvolvimento dela foi tudo é literalmente maravilhoso ver como eles amadureceram e passaram pelos medos

Esse casal com toda certeza está no top 5 preferidos Aline Pádua

So tenho uma coisa a dizer gente leiam serio perfeito não vão se arrepender

LetAcia927 11/02/2023

4/10
Não tem como não se apaixonar pela maneira como a autora escreve. É uma escrita gostosa, e a ligação entre personagens te faz querer ler os outros trabalhos dela. No fim é uma história romântica, fofa, com um casal que sofreu muito por falha de comunicação.
Ansiosa pelos livros do Flávio e Ricardo!

little trouble 09/09/2023

Uma leitura confortável
Uma história que não se delonga muito e trás certo conforto, é de sentar e ler de uma só vez de tão boa que a história é.

só fiquei um pouco confusa pois a história se interliga a outros livros da autora e como não conhecia esse universo, mas pelo que entendi se pode ler os livros de forma independente, inclusive obrigada booktok por me recomendar.

aa.meadows 24/02/2023

CADA PARTE DE MIM,TE RECONHECE COMO MINHA.
Um romance fofo e levinho de reconquista. Um amor intenso e curto mas que o destino fez questão de unir novamente. Amei os personagens,principalmente a solzinho e o Flávio !!

Lari Barreto 22/03/2023

Não e o melhor que já li mais e bom. Vale a pena o teste se pudesse voltar leria novamente, mas cada um e de um jeito

Jesca 02/05/2023

Uma filha inesperada para o CEO
O livro é bom, li rapidinho e praticamente em uma noite. Tem umas partes que é só enrolação, o livro poderia ser mais curto, mas eu amei mesmo assim

Elaeseusromances 04/05/2023

??????
"Posso saber por que estou apanhando? - Por abrir a boca e ser um bendito romântico."

Kkkkkkkkkkkkk o véi não aguento.

Mary 25/05/2023

A história do casal em si, é boa o suficiente pra me fazer terminar o livro, mas acho que a autora não é mãe e nem tem crianças de 10 anos por perto pra ter uma noção não realista.

Fala pra mim que criança que dorme cedo só pq se cansou com uma visita? A menina foi tratada de forma muito inocente, acho que se a idade fosse 4 ou 5 anos essas características fariam sentido.

Maria 27/08/2023

Livros com paylist são perfeitos. Mais quando as musicas principais são da taylor swift, é simples perfeitooooooooooooo

Jami 30/08/2023

Gente muito fofo, amei eles e os olhos bonitos, e a beleza deles e a filinha deles, enfim que livro fofo do 🤬 #$%!&