UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO

UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UMA FILHA INESPERADA PARA O CEO

Ana Jorge 24/02/2024

Uma escrita viciante
Segundo livro da série dos Irmãos Esteves, e aqui já fiquei menos perdida que no primeiro. Claro que amei a Julia, por se uma apaixonada por romances e me apeguei muito a ela. Surtei muito com a cena de encontro de pai e filha, e fiquei o livro toda curiosa para saber mais sobre o passado de Oscar e Julia. Porém, acabei sentindo falta de saber mais sobre o passado da própria Julia, como era sua vida antes de conhecer o Oscar.

Maria18242 30/12/2023

Bem sem graça
Assim achei o livro bem parado uma coisa bem sem graça , não teve desenvolvimento nenhum. Parece que ela só aceitou as coisas ele só aceitou e é isso aí!
Sinceramente gostaria de dar zero estrelas mas não tenho essa possibilidade, então vou dar 0,5.
Tinha tudo para dar certo ser é uma história legal mas não foi.

Ayna.Sayuri 21/12/2023

Aconchegante
Todos os personagens são interessantes e com desenvolvimento bacana, a família é um amor e os protagonistas legais, me apeguei bastante ao casal.
Foi uma leitura calma, aconchegante, o casal se reaproximou de maneira lenta e organica. Uma história com o tema interessante, com certeza vez ou outra este livro vá retornar em minha mente, mas não acho que leria novamente. Uma leitura boa.

Gabriella 15/12/2023

Uma filha inesperada para o ceo
Júlia Medeiros sempre pensou que para bom entendedor, meia palavra bastava. Entretanto, ela não sabia o que entender, quando o homem para o qual se declarou, a abandonou na cama, na companhia de um chapéu. Ela só não tinha ideia do que mais acabou ficando para si.
Oscar Esteves sempre lutou por sua família, e seus irmãos eram seu mundo, contudo, os olhos bonitos da mulher que o encantou desde que a encarou pela primeira vez, sempre vagavam em suas memórias.
Anos depois e uma coincidência do destino, Oscar descobre que aquele amor não resultou em apenas lembranças que ele não conseguia tirar da mente, mas também, em uma filha.

Ana Guedes 27/11/2023

Achei o livro bom, é bem rapidinho pra ler. A leitura não é carregada, na verdade é bem leve. Parabéns a autora!!

emill.y 13/11/2023

é um livro até bom, mas nada tão grandioso assim. é um belo romance, uma história de segunda chance e tals, mas eu esperava bem mais....

Myale 08/10/2023

Livro que fala sobre a loirinha ?
"eu entendi que nós dois nunca fomos apenas algo da carne. Oscar Esteves conseguia tocar a minha alma."

Duda 01/10/2023

Eu amo a literatura brasileira e a sua linguagem perfeita
Primeira coisa que eu tenho que falar é que auroras brasileiras tem um brilho especial cara, fala sériooo ? tô bem tranquila lendo e aí tá lá "e ela ainda teve a pachorra" GENTEEEEE a linguagem brasileira é perfeita kkkkk amo amo e ainda tem fofoquinha de casal.
Sobre a história, a leitura é super levinha e te prende do começo ao fim, tá talvez eu seja suspeita pra falar pq eu amo essa coisa de "como assim você escondeu que estava grávida" e o livro gira basicamente em cima disso e de dois corações partidos pela falta de diálogo. Tá, confesso... essa parte me deu uma pegada e tanto e eu achei que não teria um final feliz para eles mas isso aí é só detalhee.
Temos personagens incríveis e a solzinho é a mais incrível de todas.
Leiam e sejam felizes ?

Leitora 30/09/2023

Mt bom
Nem lembro mais, eu tenho urgentemente que parar de acumular livro e depois colocar ele no skoob, pq eu esqueço TUDO

Kah 29/09/2023

Leitura rápida
É um livro gostoso de se ler e bem rapidinho, gostei muito dos personagens principais
E claro que a Solzinho é minha favorita
E os personagens secundários são bons também

Maria22123 28/09/2023

A filha inesperada para o CEO
?A magia da leitura era essa. Apaixonar-se por algo ou algum personagem, nos detalhes. Para mim, funcionava assim.?

Victoria 27/09/2023

Um respiro de clichê
Esse é mais um daquelea cliches que todo mundo precisa pra recarregar as energia, e reviver aquela leitora romântica incurável que ainda vai achar seu par de olhos bonitos em uma livraria

ReadingWithMarih 26/09/2023

Meio meh mas me entreteu.
Serviu pra dar uma amenizada nas leituras mais pesadas emocionalmente, o casal principal me irritou e tudo nessa história tbm kkk mas continua sendo uma história legal.

citraterranova 21/09/2023

Escrita fácil de absorver, personagens cativantes e enredo também (apesar de não estar bem desenvolvido).

duda 17/09/2023