Mesa para um

Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Luciana Dryer 14/01/2024

Emocionante!!!
Eu gosto muito dos livros da autora. Todos que já foram lançados aqui no Brasil, eu já li. Confesso que nem todos que arrancaram suspiros, mas eu aprendi que seus livros precisam ser degustados. Não adianta vir com expectativas, achando que será uma leitura rápida, seus livros tem camadas e muitos sentimentos.
Adiei demais a leitura desse livro e me arrependi completamente, porque amei muito, me emocionou, me fez chorar e refletir sobre tantas coisas.
Para mim foi uma leitura fluída, pois me envolvi com a história e não tive pressa em desvendá-la, inclusive reli várias partes por terem tocado meu coração.
Não costumo ler sinopses, mas acabei lendo essa e nem me lembro da razão. Então, quando li, achei que fosse encontrar mais uma história de traição e vingança, entretanto o que encontrei foi puro sentimento.
Por vários momentos eu odiei Joseph e não curti todas as mulheres de sua vida, mas conforme tudo vai se desenrolando, eu chorei junto com os personagens, eu senti suas dores e alegrias, senti seus medos e vibrei com suas coragens.
A autora aborda lindamente o amor, o luto, o perdão, as segundas chances, as amizades verdadeiras, e nem sempre os temas estão óbvios, mas estão ali nas entrelinhas, no quanto você consegue sentir da história.
Amei a forma como ela cruzou os caminhos dos personagens, como usou as linhas do tempo e como nos trouxe um final feliz. O caminho até o desfecho não foi perfeito, os personagens não foram perfeitos, mas tudo aconteceu como tinha que acontecer e foi lindo.
Super recomendo!
E se você desistiu da autora por não ter curtido seu estilo de escrita depois de "Teto para dois", só digo uma coisa: Volta, dê mais uma chance para ela, vai valer a pena!

lumefe 13/01/2024

Esperava mais
Fui ler com muita expectativa, pois havia lido Teto para Dois e adorado. A história é realmente interessante mas o início é muuuuito lento. Maaas faltando umas 100 páginas para acabar, o livro ficou muito bom e o final me surpreendeu, tendo um desfecho que eu não esperava. Então não foi de todo uma leitura perdida, só poderia ter sido menos enrolação no início.

Larissa.Correa 11/01/2024

Joseph Carter o homem mais injustiçado de toda literatura!

Passei raiva em 80% do livro, mas as últimas 50 páginas fizeram tudo valer a pena e eu terminei aos prantos!

Sobre luto, perpetuação de memória, amores da vida e amizades genuínas. Bonitin demais!

Thamyres 10/01/2024

Surpreendente
Eu amei esse livroooo
A leitura foi super fluída, envolvente e com reviravoltas kk
Não imaginei que meus sentimentos por alguém poderiam mudar tanto e esse é o livro perfeito se você quer viver isso! E também não esperava esse desfecho pro livro, amei muito ??
Recomendo muito a leitura ?

Marina516 10/01/2024

Foi uma leitura extremamente arrastada e a história não me pegou muito, parece que eu estava meio que forçando. Pretendo tentar reler em breve e formar uma opinião melhor. Mas até lá...

Mariana113 10/01/2024

Meh
Achei um livro bem mais ou menos, porem deu pra entreter. vc vai passar muita raiva no começo e dps do plot vai ficar assim ?

Melany.Zanini 09/01/2024

?Quero você inteiro?
Um plot muito envolvente e surpreendente. Nem imaginava o que estava realmente acontecendo durante a história. Uma leitura muito interessante a qual não esperava pela reviravolta!

Livrosdamay 09/01/2024

De início achei o livro meio arrastado e monótono, sabe? Mas com o decorrer da leitura a gente se vê completamente envolto no mistério que o livro traz. O que ele esconde? Quando vamos descobrir todos os segredos? É quando acontece é bem bacana. Tudo vai se cruzando e dá a sensação de estar lendo um romance policial, então amei a experiência.

Bruna 09/01/2024

Só dei essa nota por causa das últimas 50 pgs? detestei ??

Fiquei putassa com ele durante a maioria da leitura e detestei demais o livro até a parte do ano novo ( lá pela página 250. Sim, demorou isso tudo pra brotar um interesse pela leitura).

Depois de eu ligar os pontos td fez sentiso, mas achei muita enrolação. Porém, fofo ( lá pro final só)

BArbara 09/01/2024

Não tire conclusões precipitadas!
Leitura viciante, leve, fluida.
A curiosidade para entender tudo que estava acontecendo leva a pessoa não querer desgrudar do livro até ler a última página.

Thata 08/01/2024

Recomendo
No começo a gente acha que ele é um galinhaaa, depois a gente compreende tudo kkkkk
Muito bom, foi uma leitura que me surpreendeu

Juliana Araújo 08/01/2024

Emocionante
Os primeiros capítulos enganam bem!! Muitas histórias ao mesmo tempo, todas relacionadas em algum ponto do livro. E todas se desenrolam.
Que final fofo e lindo ??

brunaadark 08/01/2024

Primeira leitura do ano
Empurrei essa leitura pq até 60% ainda nao tinha acontecido nada de interessante de vdd, fui levada apenas pelo plot e as teorias que inventei na minha cabeça, mas nada me preparou pra isso, APENAS LEIAM. se vc ja desistiu dessa leitura, volte e tente outra vez!!!!

Mari 07/01/2024

Gostei
Foi uma leitura que me deixou intrigada na maior parte da história. Tinha a impressão de que faltava algo para entender o protagonista. Achei que isso se devia ao fato do livro ser narrado pelas três mulheres e não termos a visão dele sobre os fatos. O desfecho da história me surpreendeu totalmente. Gostei da leitura, mas não fiquei encantada como em outros livros da autora. Ainda assim, foi uma boa leitura para iniciar o ano.