Mesa para um

Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Núbia Cortinhas 16/04/2023

Me senti numa escalada!
Esse foi o primeiro livro da Beth O'Leary que eu li. Eu gostei da experiência, porém me senti numa escalada... e já explico.

Como todo início de escalada há a euforia e estamos cheios de energia. E assim eu estava, eufórica em ler um livro dessa autora consagrada. E assim, no primeiro capítulo já achei bem divertido, gargalhei com a primeira personagem, a escrita até então estava fluída.

Mas, essa escalada foi apresentando os seus obstáculos... Comecei a perceber que a autora interrompia os diálogos para descrever as reações das personagens, as suas ações, o que estava acontecendo ao redor, quantos lápis havia no coque de Aggie, kkk... Só que essas interrupções não eram somente em um diálogo ou outro, mas em todos os diálogos e principalmente entre frases de uma mesma personagem o que foi se tornando cansativo e quando o outro ia responder, eu já tinha esquecido a fala anterior e tinha que reler somente as frases referentes à conversa.
   E o meu primeiro pensamento foi disto ser um erro por parte da autora, porém refletindo melhor, possa ser que seja um recurso usado pela Bethinha para nos despistar do foco que são os suspenses da trama. Então respirei fundo, pois o enredo vale a pena  e continuei a escalada.

Me diverti, me emocionei, gargalhei, torci pelas personagens, sofri, me surpreendi. Que estória!!!
   Sem falar que esse livro é cheio de lições de vida. A autora abordou muito bem a importância da amizade, as imperfeições humanas e como as aparências enganam, a dor da perda, relacionamento abusivo, doença senil (mesmo que sem aprofundamento, foi lindo ver o cuidado, a paciência e o carinho demonstrado nesse núcleo deste romance); reparar, valorizar aqueles que convivemos. Opaaa!! Essa escalada está valendo a pena!!!

Até que cheguei ao topo!!
   Que plots, quantas descobertas!! E a escrita da autora melhora e fica mais fluída, mais ágil e isso reforça a ideia de ter sido realmente um recurso estilístico usado para nos desviar do foco, para nos distrair da trama, todo esse excesso de descrições.
   E foi super gratificante ter persistido nessa leitura que foi única e prazerosa ao seu jeito. Terminei a leitura emocionada, com o coração quentinho e com a sensação de que valeu a pena!! Venci essa escalada e a vista da paisagem daqui de cima é linda!!

"Às vezes paramos de enxergar uma pessoa quando já a amamos por tempo demais e sabemos que ela não vai embora."
Ótima resenha Núbia!

Obrigada, Carol!

CPF1964 16/04/2023minha estante
Impressionante a sua resenha. Meus sinceros parabéns. Fico muito feliz em saber que a sua experiência nesta leitura foi muito boa.

CPF1964 16/04/2023minha estante
Gostaria de agradecer a companhia de vocês nesta leitura.

Carolina165 16/04/2023minha estante
Eu adorei ler com vcs. Foi muito divertido mesmo. Já ansiosa para a próxima ?

Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
Cassius, realmente foi assim como eu me senti. Eu sempre procuro extrair o melhor de qualquer coisa e com a leitura não poderia ser diferente. E eu sempre te serei grata por ter me convidado para participar dessa LC e poder usufruir da companhia de pessoas maravilhosas que amam esse universo literário. ?

Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
Põe diversão nisso, Carol!! Eu acho que eu rejuvenesci uns 10 anos de tanto que eu ri dos comentários. Kkkkk, já estou contando os dias para a próxima LC. ?

Vanessa.Castilhos 16/04/2023minha estante
Núbia, que resenha incrível! Foi uma verdadeira escalada e saber que a paisagem lá de cima superou as suas expectativas, que bacana!! Parabéns!

Vanessa.Castilhos 16/04/2023minha estante
Ler com os amigos faz toda diferença ? ansiosa p ler com vcs!

Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
Muito obrigada, Vanessa! Essa leitura aproximou o nosso grupo de uma forma muito especial. Muito carinho por todos! ?

Vanessa.Castilhos 16/04/2023minha estante
Exato, já gosto da Bethinha só por isso ?

Carolina165 16/04/2023minha estante
É verdade. Se a gente tivesse escolhido um livro mais sério, talvez não tivesse sido tão divertido. E eu me diverti muito!!! Agora tô até estranhando ler sozinha. No fim, esse livro teve seu mérito, acho que foi a leitura certa pro momento. E acho que a próxima vai ser divertida tbm, espero altas risadas com o livro e com os nossos bate-papos.

Curadora, Carol.... Dia 1 de maio que é feriado é uma Segunda-feira

CPF1964 16/04/2023minha estante
Uma sugestão para começar a LC. Precisamos ver se todos concordam.

Precisamos também definir o % da leitura. 15% 20% 25%

CPF1964 16/04/2023minha estante
O livro é curtinho. Eu escolho 20%. Vamos ver a opinião de todos.

Que comecem as cotações.

CPF1964 16/04/2023minha estante
A princípio desta vez teremos: Carol, Cassius, Débora, Rogéria, Núbia, Joice, Vanessa e talvez a Lívia.

Eu concordo com a data. Mas 25% acho mto pra mim. 20% tem sido bom

A Michela tbm. Vai ser mto legal, tds vão participar

CPF1964 16/04/2023minha estante
Legal saber que a Michela também irá participar.

Votações... Corrigindo

CPF1964 16/04/2023minha estante
Carol crie um post do livro para as cotações por favor. Este aqui está ficando cheio. Obrigado.

Votações

CPF1964 16/04/2023minha estante
Eu escolhi 20% viu Dona Carol...

20% é melhor mesmo

Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
20% está bom. Como será um livro por mês, pode ser até mais light a meta diária. Poderíamos ler de Segunda a sexta, deixando o final de semana para recuperar algum atraso da meta. E assim dá para cada um conciliar também as leituras pessoais. É só uma ideia.

CPF1964 16/04/2023minha estante
Nubia... Colocamos três possibilidades. 15, 20 e 25%.

CPF1964 16/04/2023minha estante
Se você acha melhor 15% escolha esta opção.

Débora 16/04/2023minha estante
Amei sua resenha, Núbia!!!?

Obrigada, Débora. ?

Já fiz minha escolha.

Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
Como eu disse, foi só uma ideia desta humilde leitora.

Voto no 20% Final de semana para mim é complicado

Elisa.Binelli 28/02/2023

Virou favorito
Estava com receio de ler esse livro por conta das resenhas que tinha encontrado dele e por não ter gostado tanto de "Na estrada com o ex", mas nossa, esse livro me ganhou completamente, me surpreendeu e me encantou.

Todos os personagens evoluem muito ao longo das páginas e é impossível não se apaixonar por Joseph Carter.
Fiquei na torcida por uma das personagens e já desconfiava da reviravolta que acontece na história, mas quando aconteceu TODAS as peças se encaixaram (apesar do meu coração ter sido despedaçado).

O final deixou meu coração bem quentinho e cheio de esperança.
Por mais que a gente passe por traumas e situações difíceis é possível sim encontrar alguém para nos dar a mão e seguir com a vida. É possível ser uma pessoa "quebrada" e mesmo assim ter momentos felizes que fazem a nossa vida valer a pena.

Obrigada querida Betinha por mais essa história inesquecível ?
Mônica 20/03/2023minha estante
Tambem estava com receio porque adorei A troca e odiei Na estrada com o ex, mas sua resenha me motivou.

Elisa.Binelli 20/03/2023minha estante
Espero que também goste da leitura Mônica!

Gisele 01/05/2023minha estante
Amei esse livro! Já se tornou um dos meus favoritos do ano

Layara 01/05/2023minha estante
Eu descobri q se eu ler resenha aqui eu não leio o livro ou já vou com antipatia.

Manu 07/05/2023minha estante
Livro maravilhoso. A trama é muito bem construída. Dps de Teto para Dois, que é incrível, fui ler na Estrada com o ex, meus sais, fiquei com receio de ler este, mas encarei e fui surpreendida! Vale a pena

fabi 11/05/2023minha estante
To em 60% do livro e só tenho ODIO pelo mentiroso do joseph

Elisa.Binelli 11/05/2023minha estante
Fabi, no final você vai amá-lo! ?

Manu 11/05/2023minha estante
Vai se impressionar com ele!

Swiftie2 22/05/2023minha estante
Gente eu to lá pela pag 100, o carter vira gente??

Elisa.Binelli 23/05/2023minha estante
Ele vira gente sim hahaha

Manu 25/05/2023minha estante
Quem já chegou ao final, ainda persiste com ódio de Joseph, Carter, Joseph Carter? rsrs

Fer2410 28/05/2023minha estante
Gente, eu odiei TETO PARA DOIS, achei muito bobinho... Será que irei gostar desse?

Manu 12/07/2023minha estante
Fer eu achei a narrativa desse muito melhor q Teto para dois.

cami 14/07/2023minha estante
vocês estão me dando esperança de que o livro fica bom pq até então eu to só confusa kkkkkkk

Fer2410 15/07/2023minha estante
Manu: tentarei ler... Depois volto pra contar;
Cami: conta pra gente o que achou quando terminar kk

Swiftie2 16/07/2023minha estante
Cami: não gostei muito do inicio não viu, mas vale apena pelo final, gostei muito do plot

Manu 24/07/2023minha estante
O plot é sensacional. A autora soube conduzir a narrativa perfeitamente bem. Leiam!!

Manu 28/07/2023minha estante
Zé, se responder a essa pergunta dará spoiler a quem ainda não terminou a leitura.

Carolina165 16/04/2023

Qual foi o meu problema com este livro
Este foi um livro que para mim teve 54723 páginas. Eu lia, lia, lia e parece que não chegava a lugar nenhum.

A ideia é boa. O Plot é bom. Um Plot que eu já tinha visto em outros dois livros, mas que não deixa de ser eficiente pois pode ser usado de várias maneiras.

Então qual foi o meu problema com esse livro? Resposta: a escrita.

Uma escrita extremamente enfadonha e descritiva. Houve vários trechos no estilo de:
"Fulana com as mãos no bolso de seu casaco de lã vermelho e botas de camurça de cano alto marrom foi caminhando pela calçada onde uma mulher com um carrinho de bebê passava tomando um sorvete de morango".

Gente, pra que isso??

Não sou contra descrições, acho elas importantes para intensificar as sensações e imaginação do leitor, mas esse tipo de descrição só serve para deixar a leitura cansativa e fazer volume.

Afinal essa história poderia muito bem ter sido contada em menos de 200 páginas!

Já o Carter foi um personagem nota 100:
100 sal, 100 graça, 100 carisma.

O desfecho surpreendeu, foi muito bom, teve até uma reviravolta emocionante. Mas não compensa o calvário de chegar até o final.
Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
Kkkkkkk, primeira resenha engraçada que eu leio. Com todo respeito. Gargalhei na parte do Carter, kkkkk. ?????

Carolina165 16/04/2023minha estante
Foi super divertido ler com vcs. Já esperando a próxima! ??

Vanessa.Castilhos 16/04/2023minha estante
Ótima resenha, Carol! Adorei! ? ?? Gente, me diverti acompanhando vcs! A minha curiosidade só aumentava p ler esse livro, em cada comentário engraçado! Mt obrigada! ?

Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
Quanto mais lemos mais exigentes vamos ficando. Com certeza vc já está em outro nível, romances assim é mais pra refrescar a mente ou para adolescentes. Quando eu leio outros gêneros, nossa... Como eu torço a cara pra romance, mas uma vez precisei para me distrair sem ter o compromisso de pensar no que estava nas entrelinhas, interpretar o que o autor quis dizer com tal metáfora... De repente o próximo livro escolhido também não dê certo. Melhor rever a escolha e banir certos gêneros ou direcionarmos a leitura de acordo com a faixa etária média do grupo. Porque se coloquem no lugar do autor... Se for assim ficará difícil de escrever porque as repetições viram clichês, plots deixam de ser surpreendentes. Vamos apontar os defeitos mas exaltar as qualidades também. ?

Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
E Carol, realmente eu gostei da sua resenha. Nada contra, pois é a sua opinião. Realmente achei engraçada, mas não no mau sentido. Só pra deixar claro.

Carolina165 16/04/2023minha estante
Obrigada Vanessa! Aguardamos vc na nossa próxima LC ?

Carolina165 16/04/2023minha estante
Fica tranquila Núbia, entendi perfeitamente ? que bom que vc achou engraçada! ? e que bom que vc gostou da leitura tbm ?

Carolina165 16/04/2023minha estante
Eu sempre gostei, mas ultimamente romances e chick-lits estão mto mais do mesmo; não convencem, não fazem a gente "sentir" de verdade. Mas sigo lendo mesmo assim ? e até hoje gosto de young adults, mas não com a mesma intensidade de antigamente. Meu gosto mudou desde que comecei a ler, agora não resisto a um thriller psicológico ?

Núbia Cortinhas 16/04/2023minha estante
Adoro um thriller tbm. A gente vai amadurecendo o gosto eu também senti isso.

Carol a descrição do Carter foi perfeita. Amei

Zé Paulo 28/07/2023minha estante
Você entendeu o porquê do título? Todo mundo fala que não faz muito sentido o livro rs eu interpretei de uma forma

Carolina165 28/07/2023minha estante
Zé Paulo, eu acho que é pq ele "deu bolo" nas três. E elas ficaram esperando ele sozinhas, será que é isso?

Zé Paulo 28/07/2023minha estante
Olha só bem pensando kkkkk muito obrigado Carol ? fez sentido o que vc falou rs

Jesca 17/07/2023minha estante
Eu estava e estou procurando até agora essa resposta. Eu achei que eu que não tinha lido direito ou cochilado em alguma parte do livro kkkkkkkkkk Não teve mesmo o motivo?

JessPantoja 18/07/2023minha estante
Não, não foi falado no livro ? Eu dei uma pesquisada na Internet e não consegui achar nada.

Jesca 18/07/2023minha estante
Amiga, alguém aqui me respondeu sobre isso... Ele só se atrasou por 30 minutos. Shioban só esperou 20 minutos por ele. Pois isso teve o desencontro.

JessPantoja 18/07/2023minha estante
KKKKK então eu tbm dormi na leitura ???? Obrigada ?

AnneAnne2 25/07/2023minha estante
Também me perguntei isso no final kkkkk

Rogéria Martins 16/04/2023

Enredo bom, porém mal executado...
Acredito que o erro tenha sido meu ao depositar tanta expectativa nesse livro depois de Teto para Dois. Mas, vamos lá:

A escrita de Beth O'Leary, neste livro, foi BEM cansativa e enfadonha e explico o porquê: uma descrição simples acabou tornando-se um parágrafo - por vezes, muito mais que isso. Se fosse um livro de 280 páginas acredito que seria um livro bacana, já que o enredo e a proposta são interessantes.

As personagens femininas não são exatamente bem trabalhadas e, no caso, não me senti conectada exatamente com nenhuma desde o começo do livro.

A autora foca de uma maneira exagerada em Joseph Carter e, para ser sincera, em alguns momentos a gente fica até com raiva dessa babação de ovo toda.

O livro é bem pacato e cansativo até por volta de 80%, então, leia por sua conta e risco.
Carolina165 16/04/2023minha estante
Ótima resenha Rogéria, e concordo com td que vc disse

Rogéria Martins 19/04/2023minha estante
Obrigada pelo elogio, Carol! ??

Livia Barini 20/04/2023minha estante
Adotei o conta e risco kkk

Rogéria Martins 20/04/2023minha estante
Obrigada, Lívia! Kkkkk

Rogéria Martins 20/04/2023minha estante
É bem isso...

Frenanda 30/09/2023

??????
Passei o livro todo assim das ideia ???? mas felizmente temos todas as respostas e explicações!! achei lindíssimo, fiquei triste mas depois com o coração que ti ho ??
Gabriela.Lima 30/09/2023minha estante
pq vc escreveu que ti ho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frenanda 30/09/2023minha estante
fiquei tentando entender seu comentário

q ódio do corretor

ly blackthorn 12/05/2023

Ruim
Esse livro não tem sentido nenhum, eu fiquei o livro todo pensando em como alguém consegue escrever algo sem cabimento e ainda ter gente que acha legal uma leitura dessas!! eu realmente respeito o gosto literário das pessoas, mas eu me permito entrar em discussão se encontrar alguem que deu 5 estrelas pra essa BOMBA.
Mirelli.Braga 15/05/2023minha estante
Vc realmente leu o livro? Tô finalizando e ele tem tanto sentido e tanta emoção que eu tô estranhando muito sua reação. Não digo 5, mas talvez umas 4 estrelas

ly blackthorn 15/05/2023minha estante
não deveria estranhar, cada um tem uma opinião sabe ?? inclusive, uma amg minha leu e odiou mais ainda!! o final ?explicativo? foi totalmente a desejar, o livro é repleto de defeitos na MINHA opinião, se foi um favorito pra vc fico feliz, pra mim não funcionou.

Evelyn Marinho 22/05/2023minha estante
O livro é péssimo, uma bomba mesmo. Credo

Camila Vieira 14/06/2023minha estante
Concordo totalmente... levei quase 2 meses para finalizar a leitura!!

Livia Barini 18/04/2023

Chato
Eu comprei esse livro quando ele foi escolhido no Clube do Livro da Reese. E foram tantas resenhas negativas que ele acabou encostado na estante. Todo mundo o achava uma porcaria. Graças a uma LC com amigos aqui do Skoob resolvi lê-lo. E descobri que neste caso a Unanimidade estava coberta de razão.

O livro começa com três mulheres levando bolo no dia dos namorados. Duas delas são mulheres empoderadas, fortes e maravilhosas, mas que “passam pano” para tudo que o namorado faz de errado. E não há como não se sentir frustrada, quando as personagens “amarelam” nos raros momentos em que resolvem pedir explicações para o dito cujo.

A autora faz de tudo para que acreditemos que o personagem principal é um galinha, e ao mesmo tempo nos vende a ideia de que ele é o homem perfeito, o namorado que você não pode, de forma alguma, perder. (Como se as duas coisas fossem compatíveis). Mas o personagem que vemos no livro é só um cara fraco.

A história é lenta, chata e nada de novo acontece até 70% do livro.

Uma pena. Foi uma boa ideia, mas muito mal executada.
Carolina165 18/04/2023minha estante
???????

21/04/2023minha estante
concordo plenamente!

Núbia Cortinhas 30/04/2023minha estante
Kkkkkk, vc foi generosa Livia! Eu tinha quase a certeza que vc daria 1 estrela. ??

TerraDasLetras 15/02/2024

Essa história envolve três mulheres que levam um bolo, do mesmo homem, no Dia dos Namorados. Siobhan, Miranda, Jane e o charmoso Joseph. Encontros, desencontros e destinos interligados.
Demora um pouco pra engrenar e pode ser um pouco cansativo, já que há vários personagens secundários que não fazem muito sentido. Depois de alguns capítulos um pouco confusos, algumas coisas começam a fazer mais sentido, mas o plot não é exatamente surpreendente.
A história emociona e discute temas interessantes, depois que você consegue compreender. No fim das contas, vale a pena. Mas, se você não conhece a autora, não comece por esse.

site: https://www.instagram.com/terra_das_letras/
nay.gba 15/02/2024minha estante
Começar por qual? Nunca li nada da Beth

Rogéria Martins 15/02/2024minha estante
Li como segundo e último dela, achei péssimo. Super descritivo ???

TerraDasLetras 15/02/2024minha estante
Recomendo "teto para Dois" ;)

Silvia124 16/04/2023

Não esperava!

Três mulheres envolvidas com mesmo cara e aparentemente sem nenhuma ligação em comum:
Siobhan é uma life coach que está sempre em Londres a trabalho, a relação com o Joseph se baseia em apenas sexo casual, e os dois estão felizes com isso.
Miranda é uma arborista e mantem um relacionamento com Carter, o mais sério até então, e tem certeza que ele é o romance perfeito.
Jane acaba de se mudar para Winchester, onde é voluntária num brechó beneficente e Joseph Carter, a relação dos dois se baseia apenas em amizade, apesar dos sentimentos dela serem muito mais fortes que isso.

Já Joseph Carter é um enigma: quem é esse cara? qual motivo desse envolvimento com três mulheres? o que aconteceu pra ele dar bolo nas três? é muita confusão no ínicio do livro mas faz total sentido até o final do enredo. Ao longo da leitura levantei muitas hipóteses do que realmente estava acontecendo mas o plot twist foi totalmente inesperado pra mim!! O que de fato aconteceu não passou pela minha cabeça em nenhum momento.
Gosto muito da escrita da Beth O'Leary, esse não foi o primeiro livro que li e simplesmente não conseguia parar de ler. O final além de ser uma surpresa, foi também emocionante. Enredo ótimo e divertido.
Fernanda 16/04/2023minha estante
Oi... já está a venda?

Silvia124 16/04/2023minha estante
Já sim, comprei o ebook na amazon. Mas tem a versão física também.

Fernanda 18/04/2023minha estante
Obrigada pelo retorno! Pensei que ainda ia ser lançado!???

Fran289 31/03/2023

Mesa para três.
Esse livro me deixou de queixo caído.
E eu sequer posso falar sobre, porque não gosto de postar resenhas com spoillers, mas digo que a reviravolta me desmontou.
Depois de Teto para Dois e "A Troca", Beth O'Leary se tornou uma das minhas escritoras favoritas. E esse livro só aumenta a credibilidade dela, pois cada história é única.

Essa mulher sabe como desenvolver personagens, sabe como criar histórias envolventes, como fazer a gente se sentir na pele deles, e minha maior frustração é que não dá pra falar muito do livro sem tirar a parte do clímax. O que posso dizer é que essas mulheres são completamente diferentes entre si, mas, à sua maneira, tem uma força incrível.

Esse livro encanta pela capa, encanta pelas personagens, deixa a gente intrigado pra entender que diabos Joseph Carter está fazendo, e no final arranca umas lágrimas. O que posso dizer além disso é: leiam. É perfeito.
Sara.Godoy 01/04/2023minha estante
Estou muito querendo ler a troca ?

Fran289 03/04/2023minha estante
Sara, A Troca se tornou meu livro favorito do ano!

AMANDA 12/04/2023minha estante
Sara a troca foi meu favorito da autora!

Thaiane Koppe 15/03/2023

Sobre recomeços, novas amizades e amores
Gente, não esperem um novo Teto para Dois. E está tudo bem, nenhuma autora precisa escrever livros igualzinhos. Joseph Carter para mim é o personagem chave nessa história. O grande barato de tudo é que por ser tão peculiar, eu primeiro achei ele um grande traste mulherengo mas quando vem o plot do livro, eu senti foi é pena. É isso. Um personagem que te desperta vários sentimentos conflitantes entre si. Vamos falar do começo. Três mulheres levam um bolo no dia dos namorados, e por incrível que pareça, Joseph Carter tem tudo a ver com isso e essas mulheres vão ter suas vidas conectadas entre si em algum momento. Um livro gostoso de ler porque vai te despertando a curiosidade de saber porque Joseph é tão misterioso. Não leva cinco estrelas porque no momento do plot a autora não soube explicar a linha temporal, sinceramente teve partes confusas. Mas de jeito nenhum invalida a experiência da leitura. Mas A Troca continua sendo o meu preferido da autora, e depois Teto para dois.
Mayhara 24/03/2023minha estante
Gostei da resenha, apesar de querer saber o plot kkkkk É que vi o vlog da palavras radioativas lendo e fiquei bem curiosa e ela não dá spoiler, mas não pretendo adquirir o livro.

Thaiane Koppe 30/03/2023minha estante
Se eu contar o plot, perde a graça kkkk mas eu gostei muito da leitura de modo geral, só achei meio mal escrita a linha temporal do plot

Evie 11/05/2023minha estante
Moça finalmente terminei e tudo faz sentido agora lsksks Eu amei muito esse livro.

Bianca1465 12/05/2023minha estante
Num é, menina... é maravilhoso ? eu tbm acabei com a raça do Joseph antes de saber a verdade kkkkkk

Julia 06/04/2023

Eu acho q brisei demais lendo esse livro
Kkkkkkkkkk gente do céu, não sei oq passou pela minha cabeça pra eu achar que esse livro ia ter viagem no tempo ????????? Kkkkkkkkkkk eu tô rindo de mim mesma
Quando você começa a história dá a impressão de que as histórias vão convergir em algum momento, porque desde o começo parece que o Joseph está com as 3 mulheres ao mesmo tempo e toda a explicação com toda a linha do tempo só vem no finalzinho do livro mesmo. De qualquer forma, independente disso, esse livro me impactou, já falei durante o histórico de leitura, mas realmente me identifiquei muito com as personagens, com a forma de sentir, pensar e se relacionar com os outros e com você mesma. Se apaixonar demanda uma carga, que nos últimos tempos, estou achando que é uma carga imensa de se carregar e precisa ser feita com consciência e responsabilidade, sabendo que às vezes sua paixão não vai correspondida por "n" fatores. Sempre se lembre que o que é seu tá guardado e se não for agora, pode ser depois
"Eu sinto muito
o tempo todo
e sinto muito"
NatAlia.Zandomeni 11/04/2023minha estante
A primeira coisa q pensei tb foi viagem no tempo jkkkkk

Julia 11/04/2023minha estante
Ainda bem que não estou sozinha nessa kkkkkkkk

Lucas990 07/04/2023

Depois do último livro da autora (uma bomba) eu confesso que estava receoso de ler esse aqui, mas estou satisfeito com o que li. Boas notícias: Beth O?Leary continua escrevendo boas histórias.
?Mesa Para Um? é narrado por 3 protagonistas que tem algo em comum: no início do livro, todas levaram um bolo no dia dos namorados. Eu sei que esse início não parece tão empolgante, mas o bom dessa história está escondido entre o meio e o final. Sem dar spoilers, posso dizer que o enredo pode te surpreender.
O livro não é tão maravilhoso e nem empolga tanto quanto ?Teto para Dois? ou ?A Troca?, mas vale a leitura.
luanssantos 15/04/2023minha estante
Estou lendo esse livro atualmente. Concordo que anda supero Teto para Dois e A Troca. Na estrada com o Ex foi bem difícil de ler kkkkk pouco me prendeu. Porém, estou no começo e quero ir até o fim dessa história.

Jaci.Sales 03/05/2023minha estante
Não sei bem a ordem dos livros, mas deduzo que o último que você fala é Na Estrada com o Ex, né? Já vi outros comentários de gente que detestou e eu to passada, pq gostei tanto dele!