Mesa para um

Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Simone 22/04/2023

Achei o início bem chatinho, as histórias não se desenvolviam, parecia que estava dando voltas e não chegava a lugar nenhum.
Em uns 80% melhorou, mas aí meio que já era tarde pra mim? os plots foram legais e interessantes, mas achei que deixar tudo para o final ficou muito corrido.

francelps 23/04/2023

Livro muito gostosinho de ler, bom pra sair de ressaca literária... A Mir acho que é minha personagem preferida, apesar de gostar muito da Shiv e todo aquele rolê... mas me irrita como endeusam esse homem, caracaaaaaa ???

Sara25 23/04/2023

Muito fofoooooo
Esse livro foi o primeiro livro q consegui terminar no ano, me tirou da ressaca literária com a sua história intrigante e cativante
quanto mais eu lia mais eu queria saber os porquês desse homem fazer isso, os motivos dele, se ele era mal ou o mocinho da história
e o final me surpreendeu MUITOOO amei amei
com certeza me deu o gás q precisava

Marlise 14/06/2024

Chocante. Fui pega de surpresa. Não consegui prever nada do que aconteceria no desenrolar do livro, não teve um acontecimento imaginável.
Eu sabia o básico da história: três mulheres levaram um bolo do mesmo cara. Imaginei que seria uma história de romances e superações, mas fui
me surpreendendo com o desenrolar da narrativa a cada capítulo. A autora conseguiu despertar em mim uma curiosidade cativante, do tipo que não quer parar a leitura do livro.

Lolis 24/04/2023

Toda leitura é válida, até se for pra vc passar raiva
Conheci a autora por Teto Para Dois, maravilhoso, personagens muito bem construídos que funcionam muito bem juntos mas também funcionam sozinhos.

A Troca foi bom, uma leitura gostosinha.

Na Estrada com o Ex péssimo, personagens intragáveis, abandonei.

Mesa para um consegue ser um pouco melhor do que Na estrada com o Ex mas continua sendo muito ruim, você não se apega a nenhuma das protagonistas, o Carter é bonito e é o que você sabe sobre a personalidade dele. Personagens rasos, história fraca e mal desenvolvida. Terminei com raiva e desanimada para ler qualquer coisa da autora que vier.

mm.carvalho 24/04/2023

Eu nunca imaginei que algum outro livro da Beth superaria Teto para Dois? Me enganei!
Sem palavras pra descrever a perfeição de Mesa para Um.

Lillian.Simas 24/04/2023

Surpreendente
Confesso que senti muita raiva do JC o livro todo, o final vale muito a pena. História incrível e comovente.

Elaine @eumeuslivroseetc 25/04/2023

Um homem. Três mulheres. Muitos segredos.
Mesa para Um, nos apresenta a história de três mulheres que não se conhecem e são completamente diferente uma da outra, mas estão ligadas por um mesmo homem. As três o aguardam no Dia dos Namorados, mas ele não aparece a nenhum dos compromissos.

Os capítulos são intercalados entre as personagens femininas e conhecemos a força, os medos e segredos de cada uma delas:

Siobhan é uma força da natureza, uma mulher de sucesso, que vive um caso sem compromisso com Joseph, ela não quer se envolver, mas a gente não manda no coração.

Miranda nem acredita que Carter é seu namorado, mesmo eles estando juntos há alguns meses. Esse sentimento de descrença já deveria ter passado, mas Mir sente que não tem o namorado por inteiro.

Jane é uma mulher simples e muito reservada, que vive uma vida discreta e um pouco isolada. Então ela conhece Joseph Carter e o amor pelos livros os conecta e uma amizade começa a nascer. Será que Jane está pronta para deixar que alguém a conheça de verdade?

Mas, além dessas mulheres a cada capítulo, conhecemos mais de Joseph, um personagem cheio de camadas, que nos intriga durante toda a leitura e nos faz querer desvendar o mistério de quem realmente ele é. Nós o amamos ou o odiamos?
E aos poucos as peças desse quebra cabeça vão se encaixando e enxergamos a plenitude do amor, em suas agonias e alegrias.

Essa história nos destrói, mas também nos reconstrói. E entendemos que assim é a vida, cheia de altos e baixos, o choro pode ser inevitável, mas quando nos abrimos e estamos prontos, a vida volta a sorrir para nós.

Para mim, Beth O’Leary se reencontrou com sua melhor versão de escrita nesse livro. Uma história com personagens fortes, uma trama envolvente e um desfecho comovente, lindo e inspirador.

site: https://www.instagram.com/eumeuslivroseetc

Rita767 26/04/2023

De quase abandonado para favorito!
No começo eu nn estava me conectando muito com a história, estava achando muito devagar. Mas depois foi ficando cada vez mais interessante e empolgante. Os plots realmente nn esperava, o que fez com que eu gostasse ainda mais do livro. Simplesmente incrível! ??????

Duda 26/04/2023

QUE EMOÇÃO
Que montanha russa de emoções, que livro bem escrito ?????? Beth soube conduzir como ninguém!!! PA-RA-BÉNS ! Recomendo muuuito a leitura, emocionante e instigante do começo ao fim ??

"De agora em diante, quando coisas boas acontecerem, Miranda Rosso vai agarrá-las e não soltar mais."

É SOBRE ISSO !!!!

Anna 26/04/2023

Bao achava que gostaria tanto
Olá leitores, como vocês estão?

A resenha será breve, mas gente, não esperava gostar tanto da história! O começo é meio chato, confesso, mas a Beth sabe enganar muito bem os seus leitores.

Sabe aquela frase "nem tudo que reluz é ouro?" Pois é! Aprendemos isso, com essa história.

É isso galera, mais um livro da Beth, sensacional! Super recomendo!

PS: Jane, eu te adoro!

léo 27/04/2023

SOBRE AMOR PRÓPRIO E TRAUMAS
A Beth voltou com tudo de novo, depois do último livro dela que foi péssimo estava até com medo de dar uma nova chance de novo mais valeu a pena, uma história mais densa e cheia de camadas, mulheres e homem traumatizados por pessoas, não esperava o plot ??