Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Roberta 10/04/2023

Fui surpreendida
Eu não esperava gostar tanto. Sabia que haveria um plot mas fui pega de surpresa. Gostei muito do final. Quero uma série que adapte igualzinho. Não é pedir muito né?

Sulamita.Ramos 16/04/2023

Mesa para um
Mais um livro lido desta autora. "Mesa para um" me prendeu do começo ao fim; até certo momento do livro não soube discernir se os três relacionamentos se passavam na mesma época. O livro foi muito bem trabalhado. Jane, Siobhan, Miranda e Joseph foram personagens bem estruturados; e pensar que aquele fato aconteceu.....precisei de um tempinho para processar. Tudo estar inteligado.

Tam 16/04/2023

Livro mais tocante da Beth
Eu esperava uma comédia romântica. Ganhei muito mais que isso.
Devido a sinopse, e aos capítulos iniciais, tive a impressão que seria mais um livro sobre homens cafajestes e mulheres empoderadas. Recebi uma história de amor.
Quem tem dúvida em ler esse livro, pode começar agora, você não vai se arrepender. Quem só veio ler uma resenha pra saber se ?talvez leia um dia?, aproveite pra ler agora, porque tem muito o que aprender.
Uma leitura sem arrependimentos, foi a que tive ao ler Mesa Para Um. Sério, excepcional.

Só leiam. Não posso falar mais pq não gosto de spoiler. Bjs bjs.

Rebeca.Bueno 17/04/2023

Me surpreendeu
Três mulheres. Um homem. E um mistério. Cada capítulo com gosto de mais!!!! Um história maravilhosa e surpreendente

Ana 17/04/2023

Adorei
Eis um livro que comecei odiando e terminei amando ahahahah

Mais uma vez, esse autora me conquistou ao longo da leitura. Essa é uma história que vc começa já achando que sabe o desenrolar da coisa, mas o plot te surpreende demais!

Comecei o livro odiando o Carter e terminei o livro amando e me identificando horrores com ele HAHAHAH

Super indico

Kellys 17/04/2023

Mesa para um
Eu comecei a leitura imaginado um romance desses bem clichê e já me deparo com Miranda em cima de uma árvore e cortando as cordas que a matinham segura, tendo a muito contragosto que ser resgatada por A.J o mulherengo que trabalha com ela, ao descer ela se depara com Carter ou Joseph o então namorado que lhe deu uma bolo no dia dos namorados, depôs de uma breve conversa eles se reconciliam.

Em seguida somos apresentados a Siobhan o grande amor de Joseph com quem ele tem ficado, porém como Shioban levou bolo dese homem maravilhoso no dia dos namorados ela decide o esquecer mas não consegue e segue em romance desapegado e atípico.

E por fim conhecemos Jane uma mulher tímida que não fala sobre o seu passado que tem muitas regras para viver e as segue de forma ríspida, ela conhece Joseph no clube do livro e se apaixona por ele, ele acaba virando seu namorado de mentirinha pra ajudar em alguns momentos, mas ela sente muito mais que amizade por ele, mas não sabe se ele sente o mesmo, porém ela decide tentar e não sai muito bem!

Toda a história de três mulheres envolvem Joseph e por um tempo criei um certo ranço dele,por achar que ele era alguém ruim, mas e uma história muito mais complicada do que pode se ver inicialmente. E só no final podemos entender a complexidade de tudo.

Bruna Cristina 17/04/2023

Nem tudo que parece é
No começo você odeia Joseph Carter, no meio fica indecisa sobre quem ele deve escolher, mas no final? Li o livro em algumas horas, só parei quando li a última frase e voltei a respirar.
Surpreendente, emocionante e apesar do contexto, leve. Cada personagem é extremamente característico, ninguém se parece com ninguém e todas as histórias terminam conectadas de alguma forma.

Monica Quintal 17/04/2023

"Siobhan, Miranda e Jane não se conhecem. No entanto, elas têm mais em comum do que imaginam: as três levam um bolo do mesmo homem no Dia dos Namorados. Como isso é possível? Será que ele está escondendo algo? Será que ele não é tão perfeito quanto elas imaginam?"

Acho que li esse livro com as expectativas erradas. A minha imaginação foi looonge quando li a sinopse, mas a verdade é que achei a história bem previsível... Esperava algo mais girl power, e ganhei mais do mesmo. Tanto é que parei em 50%, fui ler outro livro, e retomei depois.
Tirando essa questão das expectativas, é um bom livro, fiquei bem entretida e interessada em como se desenrolariam os acontecimentos. Gostei das personagens femininas, adorei os personagens secundários que compõem a narrativa de cara uma delas. E o(s) romance(s), no fim das contas, é(são) bem fofinho(s).

"Todo dia é um bom dia, se vocês prestar atenção o suficiente."

"As vezes só conseguimos ver certas verdades quando estamos prontos."

"A maioria das pessoas é uma bosta, o que você vai fazer a respeito disso?"

"Felicidade é um esses sentimentos que você só nota que sumiu quando ele aparece de novo."

"As vezes você só precisa se permitir sentir, mesmo que seja ruim."

"? Eu matei a Bluebell!"
(Essa passagem da Bluebell é, DE LONGE, a melhor passagem do livro)

"Às vezes paramos de enxergar uma pessoa quando já a amamos por tempo demais e sabemos que ela não vai embora."

"Algumas coisas valem a espera."

wtfmaricampos 17/04/2023

Surpreendente!
?Quando tudo começa a se acalmar em um zumbido baixo, ela pressiona a bochecha no peito dele e sente outra coisa florescendo: a paz que surge quando deixamos que outra pessoa assuma um pouco do fardo.?

No começo do livro eu não tava entendendo nada e sinceramente só continuei pela curiosidade de saber o que tava acontecendo. Mas me surpreendi. O plot do twist do final é realmente surpreendente, por mais que eu tenha imaginado muita coisa durante a leitura, ainda assim fiquei chocada. Acho que vale a leitura!

May Novais 17/04/2023

Algumas pessoas valem a espera
Comecei odiando o Joseph Carter, e terminei satisfeita. O enredo foi bom, o plot também foi bom, porém demora muito muito mesmo pra que a linha do tempo faça sentido.

Fui do ódio ao eu te entendo Carter muito lentamente. A escrita dessa autora é fascinante, eu não consigo descansar enquanto não termino. Mas, como já mencionei o livro só se desenrola no finalzinho.

Ah, e Jane e Joseph são leitores que criam o próprio clube do livro, essa parte eu amei.