Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Renata.Rodrigues 02/05/2023

Suspense e Amor
O livro conta sobre um triângulo amoroso, onde o principal personagem é o Carter...
Tive momentos de amor e ódio com relação a ele... Mas, depois a gente acaba entendendo ele.
Não é um livro que eu favoritei, mas é um livro que te coloca pra pensar...
Indico a leitura!

Pah 20/09/2023

É um romance totalmente diferente de todos que já li.
A escrita é um pouco enrolada, o que me manteve firme na leitura foi a curiosidade e valeu a pena, em aproximadamente 70% do livro revelam o plot e tudo começa a fazer sentido, é muito bom.

Elton 06/06/2023

Bem legal
Apesar de ter um início confuso e um pouco parado, a história vai crescendo progressivamente e, a partir dos 60%, tem uma subida vertiginosa ao ápice da conclusão.
Tem drama, mas discute alguns temas interessantes. Os personagens têm boa construção, alguns mais que outros já que são muuuuitos.
Todo o ato final é realmente muito bom. Muito bem bolado e amarrado.

Ray 29/09/2023

Mesa Para Um
Gosto muito da escrita da Beth O'Leary, mas confesso que a escrita dela nesse livro não me cativou tanto. Não consegui me apegar aos personagens, tirando a Jane, que é um amor. Achei a construção da história um pouco embolada, em alguns momentos me senti meio perdida KKKKKKKK
Mas de modo geral, é um bom livro, leve e com grandes aprendizados sobre relacionamentos e superação do luto.

Jé Andrade 29/07/2023

Beth O?Leary é simplesmente incrível, até hoje não me decepcionei com nenhum dos seus livros!
Eu não esperava NUNCA pelo desfecho dessa história, comecei tendo vários gatilhos e ódio, terminei apaixonada e querendo até mesmo um romance! Que história incrível, que escrita impecável, te prende completamente na história, perfeito demais!
Zé Paulo 29/07/2023minha estante
É maravilhoso!!! ? mas vc entendeu o título? Kkk a relação dele com a história ?

Jé Andrade 30/07/2023minha estante
É mesmo, não esperava por esse enredo todo! Eu achei que ela quis fazer uma pegadinha com o spoiler da história, sobre o bolo que todas levaram, errei? Kkkk

21/04/2023

Mesa para um
Passar 70% do livro incomodada com as atitudes de todos os personagens?! Temos! Seria uma grande surpresa a parte final, mas o livro não cativa com os personagens, não há carisma em nenhum deles.
Entendo a ideia do plot twist, mas acho que foi mal executada.
As 3 estrelas é por causa dos últimos 30%.
Eu me arrastei na maior parte do livro, não fiquei com aquela ânsia de devorar um livro maravilhoso, porque não é.
E o endeusamento do Carter? Socorro! Protagonista masculino mais sem graça dos últimos tempos.
Distrai, mas é importante saber que vai trazer muita irritação antes de alguma parte boa.

clara bia 01/05/2023

O livro tem um potencial enorme, o plot é maravilhoso mas até chegar lá... Achei muito enrolado e alguns personagens foram muuito bem desenvolvidos mas outros foram tão sem graça. Mas admito que o livro foi uma boa distração, ainda mais nas páginas finais.
Caroline 19/05/2023minha estante
iiiii nem vou ler

Amanda 17/08/2023

Que livro incrível meu deus do céu, estou simplesmente em choque com tudo que aconteceu, todas as descobertas, os choros e os momentos de alegria. Foi um livro que só me prendeu no final, mas ele vale a pena!

Mayara479 23/04/2023

Vamos lá...
Achei o livro extremamente arrastado, a leitura não flui,achei que seria leve e fluído como ' Teto para dois' ,mas achei esse livro da autora bem lento, não consegui mergulhar na história!!!
Confesso que o final foi muito bom, e me surpreendeu bastante, mas nada que faça o livro ser maravilhoso!
( Obs : apenas minha opinião sincera ... )

nathluv 20/12/2023

A temática é muito interessante
Poderia ser melhor, tem muitos capítulos longos sem nenhum motivo aparente que acabam tornando a leitura maçante em alguns momentos. Acho que vale dar uma chance pela curiosidade que a história instiga em você de saber como vai terminar essa confusão entre 3 mulheres e um homem.
Ynnay@! 21/12/2023minha estante
Esse livro tem personagens lgbt?

nathluv 21/12/2023minha estante
não tem nenhum

Thayane Andrade 22/05/2023

Primeiro livro que leio dessa autora e curti! Achei a leitura fluida, os capítulos vão alternando entre a Siobhan, Miranda e Jane. O início achei que enrolou um pouco, quando rolou uma reviravolta, que eu não esperava, o livro me prendeu muito. No geral recomendo a leitura.

Cris 30/05/2023

Aaah o que dizer desse livro sem dar nenhum spoiler??? Começa e é um pouco confuso. Aí você vai lendo e pensa: não é possível ?!!!! E logo mais: mas gente, não é possível!??? Por fim você fica: ? não é possível!

Enfim, para mim, foi uma história belíssima sobre sororidade. Quantas mulheres maravilhosas, só isso já valeu muito. E tem plot duplo twist carpado. Fim. ??

Eliza.Obryen 14/09/2023

Mesa para um
Romance surpreendente sobre três mulheres que levam um bolo do mesmo homem no Dia dos Namorados. Um romance surpreendente.