Apenas Uma Noite

Apenas Uma Noite Karla S. Gonçalves

Resenhas - Apenas Uma Noite

Julianalves 04/12/2023

Outro curta que também me prendeu nas minhas leituras iniciais deste ano, o primeiro me deixou com vontade de ler mais um pouquinho sobre os personagens e fica gostoso ver uma continuação para a amiga. Também considero uma boa opção também para uma ressaca literária.

Ema 16/11/2023

Margô e Chad
Okay, vamos lá. Que a Karla já escrevia sem medo eu sabia desde o primeiro livro, pois o Ian e a Isadora tem camadas que exigem muita interpretação e compreensão. Ninguém é perfeito, mas aqui, principalmente com a Margô, conhecemos todas as inseguranças que uma garota jovem pode passar. A personagem tem muita bronca, mas no fundo, só quer alguém que a ame. Ela facilita? Não, mas quando acontece é muito bom de ler. Fiquei um pouco chateada com a relação dela com a Isa, mas depois entendi. Como disse: nada nesse livro é fácil e a personagem é tão humana quanto deve ser. Eu poderia falar horas sobre ela. Gostei do Chad, que também precisava de um sacode e recebeu, mas pra mim a Margô foi a verdadeira estrela.
Como citei em uma atualização da leitura: morri de raiva e amei. E acho que isso define bem essa duologia.

Camila1095 02/05/2023

"Para vocês que já se viram como vilã(o)s das suas próprias histórias: erros não fazem de um herói um vilão."
É o segundo livro da duologia propostas, é um conto leve de leitura fluída. Aqui o casal é o Chad e a Margô. Ele é o típico atleta perfeitinho e ela uma garota forte e com opiniões bem formadas.
Eles se tornam amigos após o primeiro livro, ambos são perfeitos juntos e o fato de entender uma ao outro torna a química do casal muito boa.
Posso dizer que esse livro não me causou muitas borboletas no estômago, mas deixou meu coraçãozinho aquecido, me fazendo realmente lembrar que posso não ser a heroína da minha história mas também não sou a vilã, sou apenas uma humana.
Karla 09/10/2023minha estante
Obrigada ??????

Patty.Rosa 21/02/2023

A história da Margô e do Chad!
Sim, quem leu o primeiro livro, já sabe que Isa acaba encantada pelo irmão badboy, e não pelo perfeitinho. Ao mesmo tempo, percebemos que Margô e Isa parecem ter uma amizade meio tóxica, e isso fica claro quando lemos Apenas uma noite.

Margô é a melhor amiga de Isa, mas na verdade ela sempre teve inveja da amiga. Sempre invejou o fato de que a melhor amiga pode se comportar como quiser, sem julgamentos por parte da família. Enquanto isso, Margô é criada por uma mãe narcisista e um pai relapso. E apesar de todo o seu esforço, nada nunca agrada sua mãe, que exige que a garota seja perfeita. Toda essa relação familiar acabou tornando Margô fria, com medo de demonstrar oq sente de verdade, de se abrir para as pessoas e deixar as pessoas que gostam dela entrar em sua vida.
Mas tudo muda quando ela torna-se a melhor amiga de Chad Hilton - o príncipe da escola, jogados de vôlei, estado terceiro ano, é educado, gentil, tem um cabelo sempre bem penteado e é cobiçado por todas as garotas da escola. A amizade dos dois corre bem, até o dia em que compartilham segredos muito pessoais e Chad a aba fazendo uma certa proposta para Margô.
Agora, em meio a uma relação familiar conturbada, disputas e muita amizade, Margô precisa descobrir se vai ser a vilã de sua própria história ou a princesa.

Com uma história curtinha e uma escrita que nos prende do início ao fim, Karla nos apresenta uma personagem cheia de contradições e inseguranças. Uma lição sobre amor próprio. Simplesmente amei!!
E, para finalizar, sou team Chad (Ian, me perdoe, mas dessa vez prefiro o golden boy e não o badboy...)
Karla 09/10/2023minha estante
Hahaha ????

Vivi 25/01/2023

Anti herói de milhões!
Não é atoa que sou apaixonada por mocinhas fortes e sempre tenho uma leve queda por vilões só que nesse caso é vilã, confesso que no primeiro livro odiei ela com todas as minhas forças, mas assim que descobri um pouco mais sobre a sua história fui entendendo as suas atitudes.
Não sou muito fã de friends to lovers mais esse ganhou meu coração, a química absurda deles, as gracinhas, a conexão, tudo...
Chad deu o nome literalmente, aquele cara que tem a fachada de o Sr. Perfeitinho mais que possui várias camadas e ele sempre entendo a Margô e dando suporte foi tudo pra mim ?????
A duologia fechou com chave de ouro e o epílogo com a narração dele no final só deixou tudo melhor!

lorennamoura 23/01/2023

Completamente apaixonada, diferente do primeiro livro esse possui uma carga emocional maior. Mas foi muito bem construída, o casal é perfeito.. adorei!

Amanda2856 20/01/2023

Sr. Perfeitinha e Sr. Perfeitinho.
Finalmente chegou o livro da Margô, bom, na minha visão a Ka fez justamente ou eu posso tá muito errada de tentar limpar a imagem da Margô por causa do outro livro, mas eu acho que conseguiu pois a Margô me parece que sempre quer tá certa, nunca tá errada, beleza que tem os problemas em casa, porém né , é o que me parece.
Eu já estava com um certo rancinho dela por causa do primeiro livro, aqui esse rancinho não passou.
Essa mãe dela , é o meu RANÇOOO master.
O que falar do Chad? O Chad eu não curtir muito no primeiro livro, mas nesse mostra um pouco mais as fragilidades, acho que no caso dos dois mostra mais as fragilidades deles, aqui eu achei ele fofo, amigo com a Margô, porém houve um negócio aqui que eu xinguei muito ele vei, namoral mesmo e sim ele é o último romântico.