Every Duke Has His Day

Every Duke Has His Day Suzanne Enoch

Resenhas - Every Duke Has His Day

thais 26/01/2024

Talvez o melhor uso de analogias químicas para fins românticos que já vi.
Eu geralmente tenho um ótimo autocontrole pra parar de ler quando eu preciso seguir com a minha vida e cumprir com as minhas responsabilidades mas eu simplesmente não consegui parar de ler esse livro. acho que a última vez que eu tinha ficado até de madrugada lendo alguma coisa provavelmente foi quando eu estava no ensino médio (agora estou quase me formando na faculdade).
foi uma leitura tão BOA. eu fiquei tão absorta nas presepadas da elizabeth e do michael que eu não vi o tempo passar. ia olhar o relógio achando que tinham se passado só vinte minutos e na verdade já tinham se passado duas horas.
já faz uma hora que eu terminei de ler e eu ainda estou sentindo a dor no meu rosto de tanto sorrir e na minha cabeça de tanta empolgação pra saber o que ia acontecer em cada página. genuinamente encantada por esse. muito feliz por ter decidido ler ele nesse momento.

"to starlight, then. and electricity. and poodles."

Adriazita 21/09/2023

Every duke has his day!
Eu gostei bastante do livro, achei os personagens bem legais e interessantes, gostei bastante do Michael (que, pelo que entendi, foi inspirado no Michael Faraday). Adorei a trama envolta no desaparecimento dos poodles, além do mocinho ser bem inteligente. Não tem hot, apenas poucas cenas de beijo e uma química boa. Além disso, é curtinho e dá pra ler em um dia.
Minhas reclamações são: 1- o foco é bem mais na investigação, do que no romance em si. Quer dizer, tem romance sim e é legal de ver os personagens se apaixonando, mas o foco principalmente é no desaparecimento dos dois cachorros; 2- Achei o final levemente apressado, em relação ao romance, mas nada que seja decepcionante.
Enfim, recomendo a leitura!