Minha verdade

Quero ler?

Mundo_da_leitora 30/09/2023minha estante
Quero ler?

Danielle125 02/10/2023minha estante
Leia mesmo, é muito bom esse conto acredito que você irá gostar também.?

VitAria540 06/02/2023

Ameiii muito a leitura, super fofa! Recomendo muito para quem gosta de um romance clichê, fofo e cristão ??
Kayra 06/02/2023minha estante
????

Beca_Klein 22/11/2023

POR QUE NÃO TEM MAIS?
Eu AMEI. Sério, meu único problema foi: é MUITO curto. Dava pra ser um Livro, mas foi um Conto.
Mas tudo bem, podia ter desenvolvido mais, porém entregou o que prometeu.
Alessandra 28/11/2023minha estante
Pensei O mesmo quando terminei haha

Ketlyn113 22/08/2023minha estante
VOCÊ FEZ RESENHAAAAA ?????

Biappache 08/06/2023

Aqueceu Meu Coração
"Minha Verdade" é um conto de apenas 24 páginas. E mesmo sendo curta, a historia conseguiu me fisgar desde o começo! Me apaixonei pelo par romântico da protagonista desde a sua primeira aparição. Eita como é carismático! O conto me envolveu e deixou o meu coração aquecido.
Feeeh1 08/06/2023minha estante
Que review maravilhosa amgg, conseguiu me convencer vou ler??

KaillanyMorais 25/05/2024

Um conto bem curtinho, de escrita rápida e fluída e bem legal. Achei a história muito fofa apesar de bem clichê, recomendo.

Maria.ingridi 13/02/2023

Espera
Um pedido de aniversário, um amigo de infância, um pedido inesperado da chefe , uma nova colega de trabalho vai trazer muitos sentimentos até entao desconhecidos .
Antes de bater a porta do quarto escutei a minha mãe perguntar o que estava acontecendo. Não esperei para ouvir a resposta de Tony. Joguei na cama com o último travesseiro e chorei como há muito tempo e não chorava. Não entendia de onde vinha não tinha vindo tudo aquilo. Devia ter sido uma soma da idade , a matéria ,a tal de Paula e o ciúme enorme que senti ao vê- tão à vontade. Meu Tony!

LuaTeresa 13/02/2023

Que conto fofo.
Eu percebi desde o começo quem seria o par romântico da protagonista.
O que Carol passou no conto, acredito que algumas mulheres estão passando.
O que devemos fazer é entregar nossos planos ao Senhor e confiar n'Ele pois tudo é no tempo d'Ele.

ameeeph 13/02/2023

Sobre o livro
MANO EU AMEIII!!!
Me senti representada kakakaka
Ele é mega curtinho então dá para ler em uns 15 minutos (Nem isso eu acho), ele é bem rapidinho mas dá pra pegar bem o contexto geral e tira a ressaca literária kkkk então recomendo muitooo

Taiane24 15/02/2023

Conto Maravilhoso - Eclesiastes 3
Conto Maravilhoso!

É um conto clichê que deixa o coração quentinho, e ainda tem base cristã. Recomendo a leitura, é bem curtinho. Fala sobre a espera, paciência, fé e tempo certo/determinado para cada coisa.

Trecho que gostei:

"Vejo você reclamando, às vezes, sobre Deus ter esquecido esse lado da sua vida, mas será mesmo que é isso ou você não está vendo as coisas com clareza?"

Josenaide1 16/02/2023

Um conto muito fofo!

Ela é uma personagem que levar a palavra de Cristo e seus princípios em tudo o que faz. E o Tony, sério, esperou e orou por anos para que a mulher da vida dele estivesse pronta para reparar que ele a amava e que eram perfeitos um para o outro.

Em poucas páginas (repito porque não me conformo, queria muito mais), vemos que o amor tudo sofre, tudo crer, tudo espera e tudo suporta.

Greice41 20/02/2023

De aquecer o coração
Um conto super curtinho, mas foi uma delícia de se ler. Gosto muito da escrita da Kel, os personagens e as estorias dela sempre são cativantes, me prendem do começo ao fim.
Amei a amizade da Carol e do Tony, e foi muito legal acompanhar como essa relação evoluiu pra algo mais. Em poucas palavras o conto trouxe princípios e valores cristãos, mostrando como Deus cuida de detalhes. A mensagem principal é que muitas vezes estamos tão focados no que sonhamos, no fato de ainda não termos realizado ainda, que não percebemos que aquilo pode já estar ao nosso alcance há muito tempo, só não prestamos atenção. Recomendo com toda a certeza.

taylaneres 20/02/2023

Um conto muito fofo!
Mesmo que tenha poucas páginas, esse conto me conquistou nas primeiras linhas. A Carol e sua lerdeza em notar algo bem óbvio me fez vê que também sou assim às vezes. Ela é uma personagem que levar a palavra de Cristo e seus princípios em tudo o que faz.