O Herdeiro Perdido

O Herdeiro Perdido Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - O Herdeiro Perdido

Maria.Almeida 21/04/2024

Gostei bastante
Continua repleto de mistérios e jogos como eu gosto.
Continuo a adorar os personagens
No entanto acho que não prendeu tanto como o primeiro

Maitê 31/12/2023

Me arrependi de ler online
Eu tinha lido o primeiro livro de jogos de herança e gostado mt, só que quando fui ler o segundo decidi ler no skeelo pq não queria comprar e não gostar já que tinha muita gente falando mal(super me arrependi sério)
Eu amei o livro ainda mais que se aprofundou na relação do jameson com a Avery, achei incrível e diferente do que muita gente falou não achei nada forçado

Margarida.Santos 01/12/2023

O Herdeiro Perdido
Se Jogos de Herança foi bom, ?O Herdeiro Perdido? é ótimo!

Este livro inicia-se depois do Xander receber o seu jogo, para encontrar o Toby.

Durante a história, os três protagonistas (Avery, Jameson e Grayson) estiveram imensamente presentes , porém também tiveram muita ajuda, do Xander, da Rebeca, da Thea e até da Max que depois de se chatear com os pais foi viver uma temporada com a melhor amiga.

Aconteceram imensas coisas desde o encontro com o pai do Grayson, do Nash, raptos e até a tia Zara veio para o lado dos sobrinhos e dos jogos!

Adorei o livro pelo amor? amor de irmãs , amor de família, amizades e por todos os sentimentos e desentendimentos do Jamie e do Gray em relação à Ave.

Que venha o último e a aparição da Eve.

Silvah 25/11/2023

O herdeiro perdido
Uma vez mais como a autora já nos habituou este é um livro viciante de início a fim!

Normalmente dizem que o segundo é o melhor ou o mais arrebatador neste tipo de sagas mas para mim foi tão envolvente como o primeiro.

Porém este é mais dinâmico, mais rápido, mais emocionante. Já conhecemos as personagens com as palmas das nossas mãos o que ajuda a emersão na história porém há sempre algo ou alguém para nos surpreender e eu acho isso fantástico nesta história.

Não posso deixar de destacar presença da Max neste livro! Gente eu adoro a tanto juro-vos queria um conto só dela ??

Quanto ao triângulo amoroso, confesso que eu normalmente não gosto porém estes livros são a prova que conseguimos adorar leituras que contenham coisas que não gostemos sem as afetar! Considero que o triângulo neste livro não é o foco e sim o mistério envolvente o que para pessoas como eu é majestoso!

Estão prontos para enfrentar um muito arriscado livro?

Joana.Rebelo 09/07/2023

Herdeiro perdido
LIVRO LINDO LINDO LINDOOOO
Meus deus ,um dos meus livros preferidos de sempre
Amo a historia e as reviravolta que dá, o romance é incrível para um livro que não é de romance, as personagens EU SIMPLESMENTE AMO-AS