FLAME: PARA SEMPRE

FLAME: PARA SEMPRE Jussara Leal

Resenhas - FLAME: PARA SEMPRE

Cleiciana.Sousa 16/09/2023

AMEIII DEMAISS
Tava ansiosa pelo desfecho da história de Miguel e Valentina. E achei tudo lindo...

Tava com saudade ler algo da Jussara e descobri essas leituras rápidas, caiu como uma luva. Li tudo em dois dias.

Indico pra quem tá com ressaca literária, você vai lendo e quando percebe leu toda a série

skuser02844 26/08/2023

Após muitas reviravoltas, emoções e desconfianças, Miguel e Valentina vencem o passado e as dificuldade que têm passado. Finalmente marido e mulher, com os seus dois filhos, eles vivem seu felizes e para sempre.

Ray_Nany 19/06/2023

Ownt
FINALMENTE! O amor venceu! Tomei um susto quando a fada Bella apareceu e um maior ainda quando a Tina fez o exame hahaha Miguel certeiro ? o casamento deles foi fofo, queria mais detalhes dos anos depois do casamento mas que bom que todos foram felizes ?

mavis 07/05/2023

Comecei a ler porque queria um livro rápido, mas depois descobri que tinham outros, eu li todos porque achei bem interessante mas realmente não entendi pq fazer vários livros curtos e não um normal

AlguAm6 01/04/2023

Adorei o livro! Mais especificamente tudo o que incluía o Bento, pq qndo eu não tava levando mais muita fé nas sequências, já tava exausta de ler a Valentina e o Miguel brigando ou se pegando, ele apareceu, e deixou bom hehe

Jess Wodiska 22/01/2023

Que final lindo!
Amei conhecer a história da Valentina e do Miguel e ver toda a trajetória até chegar o tão aguardado felizes para sempre ??