Os exploradores de Hitler

Os exploradores de Hitler Javier Martínez-Pinna

Resenhas - Os exploradores de Hitler

Ju 13/03/2023

Curiosidades
Um pouco de curiosidade sobre os segredos escondidos de Hitler e seus tesouros.
Nomes e personagens históricos que acabaram escondendo e pesquisando pra achar a origem da raça ariana.

Jéssica @paraisoliterario 22/01/2023

ABSURDOS DO NAZISMO || resenha para o @paraisoliterário
Tem tempos que eu tô pra falar desse livro que recebi da Editora Cultrix com vocês e depois do que aconteceu no dia 8 de janeiro achei interessante trazer essa conversa agora.

O livro é escrito por um historiador (oi, meus olhinhos já ficaram 🤩) que começa a contar a as missões patrocinadas pela Alemanha Nazista, mais especificamente pela Ahnenerbe (como que pronuncia isso gente) que o braço histórico da SS.

Aí agora você me pergunta: Jess, pra quê tudo isso? Pois eu te respondo, a fissura de Hitler era em quê? Pois é! Raça ariana! Ele queria usar a história pra descobrir a origem dessa raça superior no Tubete porque pra ele tava tudo ligado, (PAUSA PRA O MOMENTO DRAMÁTICO) a existência de ATLÂNTIDA meu povo!

Enfim, o livro mais mostrando as bizarrices dessa galera de um jeito muito gostoso, quando eu dei por mim já tinha terminado a leitura. Além disso traz fotos e dados, afinal o autor é historiador e nós ajuda a compreender melhor outras facetas do nazismo.

site: https://www.instagram.com/paraisoliterario/