Ocasião Perfeita

Ocasião Perfeita Mari Sales

Resenhas - Ocasião Perfeita

Carol 27/12/2023

Péssimo!!!
Horrível, terrível, escrita tenebrosa!
Extremamente vago, é irritante de tão ruim. Desculpa mas minha resenha vai ser tão ridícula quanto o livro. ODIEI

Leitora 01/11/2023

Ameiii
Eu adorei, juro, mttttt boomm, aquele clichê que a gente amaaa muuuuuitoooooo000, perfeito para ler rapidinho porque é muuuitooo bommmm

Nic 27/08/2023

Um romance leve, vocês vão ser apaixonar nessa família, o ruim é que o livro é pouco kkkkkkkkkkk mais recomendo muito

Priscila 08/08/2023

Leve. Um sonho.
Está procurando uma leitura leve e fluida? #Ficaadica!
O desenvolvimento do romance foi feito de forma rasa, com uns fatos sem nexo quase no final, mas devo ressaltar que foi uma leitura gostosinha e serviu como distração das crises de ansiedade que tive nesses dias. Breno é um fofo, agiu totalmente diferente do que eu estava esperando. Já a Lygia está passando por um processo de autoaceitação e de que merece ser feliz sem ficar provando nada aos outros.

"...cafajeste tinha se aposentado e em seu lugar havia o advogado apaixonado e pronto para fazer parte de uma família."

"E o que mais eu precisava fazer além de aceitar? Quando baixei uma guarda, eu vi muito mais do que um homem aceitando uma filha inesperada, mas um homem querendo manter uma relação com a mulher que lhe trouxe esse presente."

"Podemos sonhar e planejar, mas apenas o caminho certo será trilhado. Abrir mão do controle faz parte, para que você domine e agradeça tudo de bom que te aconteceu. O pior pode ser o prenúncio de algo grandioso e bom. Acredite. Luiza foi minha força. Breno meu apoio. Com Leonardo, nós quatro nos tornamos meu sonho realizado, na ocasião perfeita."

Hevilla.Brito 08/07/2023

Gostei bastante! Um romance original e gostoso de ler. Sem enrolação, direto ao ponto rsrsrs
Primeiro livro desta autora e adorei a experiência

Tracinha.literAria 06/07/2023

Que livro fofoo
Ele é bem rápido de se ler e faz vc se apegar bastante
O livro tem uma leitura bem dinâmica e se desenvolve mt bem
Amei a cenas desse casal, eles são realmente bem intesos
Só achei um acontecimento bem aleatório, mas n prejudicou a história
Recomendoo

Aryanne 30/06/2023

Para quem está procurando um livro romance clichê esse é seu livro.
Livro com leitura rápida e tranquila.

Leticia 23/04/2023

Foi um livro bem rapido de ler e eu gostei bastante. Como é um livro curto as coisas acontecem rapido, mas acho que essa era intenção. Recomendo

Josane.Deris 20/03/2023

Fofo!
Gostei bastante, achei o livro bem direto, sem enrolação no enredo. É um tipo de livro que trás uma alegria ao ler. Achei fofo demais, ainda por cima que o pai era um príncipe e decidido.
Só fiquei triste com a resolução do amigo, acho que poderia ter poupado a vida dele?
Mas fora isso, gostei bastante.

Lara 12/02/2023

Por mais que seja curto, achei muito bom. Personagens fofos e cativantes. Um bom livro para ler, principalmente por ser curtinho.

m0niquinh4 15/12/2022

Mocinho apaixonante ?
A história é muito gostosa de ler, mas por se tratar de um livro curto acho que o desenvolvimento aconteceu rápido demais. Enfim, li em algumas horas e gostei ??

Edu 02/11/2022

ocasião perfeita
"Ocasião Perfeita" é um romance desses extremamente clichê e bem gostoso de ler e que flui bastante na leitura. O enredo é o proposto na sinopse e não envolve um grande plot.

Breno e Lygia são divertidos e apresentam bastante química ao longo da leitura, eles se mostram bastante determinados a seguirem na linha que traçam pra si, mas sofrem um baque ao se reencontrarem e irem se conhecendo.

Os personagens secundários são poucos e aparecem pouco, mas parece que só serve pra colocar a protagonista no lugar que ela deve tá e servir pra empurrar ela pro personagem principal, não achei muito bem desenvolvido as amizades. O bebê eu não preciso falar que era extremamente fofa.

O que me encomendou bastante nesse livro é que tudo foi muito rápido e instantâneo, não foi bem trabalhado na minha opinião, foi real um livro pra entregar um clichê, mas sem realmente desenvolver as coisas do enredo.

Enfim, se você estiver procurando um clichê pra ler bem tranquilo e rapidinho, esse é o livro.