Anne de Green Gables (Clássicos em quadrinhos)

Anne de Green Gables (Clássicos em quadrinhos) Lucy Maud Montgomery

Resenhas -

Twanny.Pinheiro 29/04/2024

A coisa mais lindinha
Eu sou apaixonada pelo primeiro livro de Anne e quando vi essa versão em quadrinhos fiquei louca pra ter. Acabei ganhando de presente e volta e meia sempre dou uma olhada ??

Halany.Santana 06/03/2024

HQs
Anne em Quadrinhos ?
Nunca tinha lido HQs e confesso que me apaixonei por cada página ?, cada detalhes, cada palavra ?.
A Anne é contagiante em todos os aspectos. A forma dela ver as coisas é fascinante. A forma de nos contagiar com seu jeitinho meigo e espontâneo me deixa apaixonada.
Ela nos ensina a agradecer mais as coisas que temos. Nos ensina a ver as coisas de forma diferente.
Quem lê sabe como é apaixonante cada página lida.
Anne é massa.

Super recomendo a leitura ?

Carolina2185 08/02/2024

Nunca li livros porque queria,mas vi na estante Anne decidi le,levei para escola e li em 2 aulas de 40 minutos, desenhos muito bons e lindinhos parabéns para quem fez e ilustrou. É só lia livro da escola.Ta na lista dos melhores. Mas fiquei triste pelo o Matthew.

Ale 03/01/2024

Esse livro é muito bom para quem já é fã, que já conhece a historia. Ele pula algumas partes que dariam conexão, e isso acabaria dificultando alguem que está começando agora. As ilustrações são otimas, e resumiu bem o primeiro livro. Até as partes mais pesadas se tornaram leves. Muito bom

Clara 13/10/2023minha estante
Coisa linda ??

NARA DIAS 19/07/2023

Espetacular
Indico para aqueles que assim como eu amaram a série e/ou os livros

Foi sensacional rever essa ruivinha tão dramática e espirituosa.

A cada página fiquei encantada com a beleza das ilustrações, cenários e cores.

A personagem foi retratada de forma apaixonante. Prepare-se para chorar, rir e querer reler várias e várias vezes.

Altamente indicado!

site: www.instagram.com/quelivrotalendo

Maluludourado 28/06/2023

#16
IMPECAVEL

Esse é uma HQ que eu estava querendo a muito tempo,eu li em 1 dia e fiquei surpresa

A historia é incrível,os desenhos são a coisa mais linda do mundo!!! E é perfeito para quem quer aumentar os lidos do ano
Valentina102 30/07/2023minha estante
Eu tbm em menos de 1h!!!!