O Erro

O Erro Elle Kennedy

Resenhas - O Erro

Peixeiro 01/07/2023

É um 4,5??, só não dou mais porque o primeiro conseguiu ser um bocadinho melhor. Adorei a história e o logan é fantástico mesmo com todos os defeitos

RitaSabroso 21/06/2023

Viciada em jogadores de hóquei com daddy issues
É seguro falar q tou obcecada, amei descobrir mais sobre o logan, passei um pouco de raiva dele? passei, mas ta td bem e tou xonada nele. Amei dms a grace e adorei a junção deles sabe, ela é a garota com a família perfeita e ele a gnt sabe q não é tao assim. Chorei dms com o final, maior orgulho deles tds.

Daniela 10/05/2023

Incrível !!
Tal como o primeiro este livro é simplesmente incrível.
Adorei como as personagens do livro anterior se relacionam com as personagens principais
Esta saga está a ser incrível

Silvah 02/05/2023

? O erro | Off Campus
Como começar por este livro que devorei em aprox 2 dias?

Eu sinto que vivi este livro e ainda estou a decidir se considero esse facto positivo ou negativo, uma vez que sou um completo mix de ambas as personagens principais.

Esta história passa-se meses após o início de relação da Hannah com o Garret e temos como personagens principais o Logan e a Grace.

Os ?problemas? começam quando o Logan acha que está apaixonada pela Hannah quando na realidade só quer a relação dela e do seu melhor amigo (dedo na ferida da Bárbara nr1). Por outro lado conhecemos a Grace que é Caloira, tímida, sensível, apaixonada e não tem grandes objetivos para além de estudar e terminar o seu curso.

Tudo se torna mais interessante quando vamos conhecendo as camadas das personagens, a relação desastrosa que o Logan tinha com o pai, a toxicidade da amizade que a Grace tinha com a Ramona (dedo na ferida da Bárbara nr 2).

Foi realmente desafiante e muito divertido ver esta relação formar-se e funcionar, ver o Logan realmente a perceber-se a si mesmo, a perceber o que queria e a remendar os erros cometidos, sacrificando-se aos caprichos da Grace. Olhar para a Grace e sentir um orgulho intenso quando toma as decisões por ela, libertando-se daquela amizade tóxica e viver por ela própria, conhecendo novas pessoas e ultrapassando vários desafios.

Foi realmente gratificante ler este livro, principal porque de certa forma me senti menos estranha ao me sentir espelhada neles!

Não posso não finalizar sem destacar o quanto adoro como as outras personagens integram com as novas histórias! Por exemplo toda a equipa e agora também a Hannah, a relação de irmandade deles é mesmo muito intensa e eu adoro!!!