Gratidão

Gratidão Mary K. Mohler

Resenhas - Gratidão

Sarah.Almeida 15/07/2023

Excelente livro, nos traz reflexões muito profundas a cerca de nossa real gratidão perante o senhor e nos da provas bíblicas de como vencer cada batalha de nosso dia a dia

Sra..Hatake 13/04/2023

Impactante!
Finalmente finalizei esta leitura. Demorei ein! Quase 1 mês e o livro mal tem 100 páginas KKKK.
Uma leitura enriquecedora e proveitosa. Aprendi demais com ela e veio no momento certo. Este livro foi indicação da minha terapeuta, então estava curiosa pra descobrir o que fazia esse livro tão necessário pra mim. Bom, agora que finalizei eu entendi. Foi um ensino impactante que mudou minha perspectiva sobre muitas coisas - coisas ordinárias até, mas que são importantes o suficientes pra tornarem-se alvo de reclamação. Sim, terminei com lágrimas nos olhos, pois isso é algo pessoal demais. Estou contente de ter finalizado esse livro depois de tanto tempo.

Andy.Sena 18/02/2023

Eu aprendi que mesmo ter essa virtude de ser grata é algo que não vem de mim mesmo e sim da graça do Pai para minha vida. Claro, que é algo que precisamos desenvolver, especialmente nos dias maus, turbulentos e não apenas quando tudo vai bem. Ter um coração grato é como um incenso suave ao Senhor. Depois que terminei de lê, fiquei meditando sobre os 10 leprosos e apenas 1 voltou e agradeceu a Jesus pelo milagre. Todos foram curados, mas apenas 1 teve um coração grato suficiente para voltar e glorificar a Deus pela cura. Ele poderia sim ter ido e se apresentado ao sacerdote como Jesus tinha falado anteriormente, mas antes disso, antes de testemunhar ao homem, ele quis demonstrar gratidão a quem é devido.