Flawless Elsie SIlver

Resenhas - Flawless

maria4214 19/06/2024

Minha primeira experiência lendo cowboys e foi incrível, tudo foi tao intenso, o amor deles, a quimica?, o drama no ponto certo
e oq eu mais gostei, é q tem o ponto de vista dos dois mds eu amo demais POR FAVOR AUTORES COLOQUEM O PONTO DE VISTA DOS DOIS

Isadora.Capobiango 18/06/2024

???
Achei o princípio bem demorado para prender de fato na leitura, só fui engatar e ficar realmente interessada a partir dos 50%.
No início me irritei com o Rhett e com algumas atitudes tóxicas, mas ao longo do livro senti que melhorou muito

belabvieira 14/06/2024

Flawless
Fiquei super entretida, então gostei. única coisa que me incomodou foi o fato dele ter 32 anos e às vezes agir como um crianção e ficar revoltado quando tratam ele como um, mas de resto amei o desenvolvimento da história. a summer é ÓTIMA, muito fácil gostar dela!!

camila.roda 14/06/2024

Fawless
Que amor de final! Eu amei o desenrolar da história, e os personagens também. No começo é bem confuso, mas depois de uns capítulos você se encontra. Eles mereceram todo o amor que encontraram.

Giovanna2319 13/06/2024

Duas metades do mesmo todo.
Nunca é só uma história de amor.
A forma como os protagonistas estavam destinados um ao outro antes mesmo de se conhecerem já ganhou meu coração. Acompanhar a história e inseguranças da Summer me fez pensar em como somos parecidas de certa forma. Tenho certeza de que essa série vai se tornar uma das minhas favoritas.

minhas citações

"Ela e eu realmente somos estrelas binárias, presas na órbita uma da outra, reunidas por forças que não podemos ver ou compreender, mas que podemos sentir."

"Eu acho que você sabe. Acho que você está fazendo o que quer pela primeira vez na vida e isso é assustador para você."

"E me pergunto, se este fosse meu último momento na terra, eu iria feliz?
A resposta é, eu iria cheia de arrependimentos."

"Minha mão apertada na dele, meus pés embalados contra sua pele, e meu coração aquecido em suas palavras."

? Eu não preciso ser cuidada.
? Talvez não. Mas aquele homem mostra seu amor por você para o mundo inteiro ver. E ele não dá a mínima para quem vê isso. Ele gritaria do topo das montanhas se você pedisse. Está escrito nele. E você definitivamente precisa disso.

Meovana 12/06/2024

ATENÇÃO: Escondam os agroboys de mim!
"Flawless" foi o primeiro livro de Elsie Silver que li, e que bela surpresa! Gostei BASTANTE! Além disso, foi meu primeiro romance de cowboy, e agora vou ter que tomar cuidado para não me apaixonar por um agroboy (brincadeira, sou bem casada com um nerd gostoso).

Em resumo, a história gira em torno de Rhett Eaton, um bad boy do rodeio, e Summer Hamilton, sua nova agente. Rhett, um famoso montador de touros, está tentando limpar sua imagem após se meter em encrenca. Summer, com seu jeito otimista e determinado, é contratada para garantir que Rhett fique na linha. Aos poucos, ela vê além da fachada de durão e percebe o homem que ele realmente é.

Para mim, o amor entre Rhett e Summer é um símbolo de força e aceitação, tanto nos bons quanto nos maus momentos. Eles se apoiam mutuamente em suas dores e traumas, e é lindo ver a confiança sendo construída entre eles. As cenas picantes entre eles são um tesão e deixam qualquer um empolgado, sério!

Queria tanto pegar o chapéu de cowboy do Rhett e colocar na minha cabeça, se é que você me entende? (uma piada interna para aqueles já leram o livro).

Estou ansiosa demais para ler o restante da série. Elsie Silver já ganhou uma fã aqui! Espero que os livros dela sejam traduzidos urgentemente para o Brasil, porque mais gente precisa ter contato com essa história e surtar todo mundo junto.

Isabel 10/06/2024

Não sabia que precisava de ler este livro até ter começado a lê-lo. Escrita super fluida e tranquila. Muito fácil de ler e sempre com vontade de ler mais e mais.
Li em 1 dia. Recomendo muito.

Isadora.Guerra 10/06/2024

Esse livro foi tudo!!! Um romance bem clichê mas muito bem escrito, desenvolvido, e os dois personagens do casal são maravilhosos, não tive em nenhum momento a sensação de que gostava mais dos capítulos de um do que do outro como normalmente acontece. Gostei muito da vibe da família, normalmente não me inclino muito pra esses livros de cowboy mas esse funcionou bem demais! O equilíbrio de romance e os hots na medida certa. Enfim um romance farofa perfeito pra quem gosta! Não vejo a hora do resto!!!

Antonella.Fendrich 10/06/2024

Adorei
O livro é meio travado no começo mas vai ficando melhor conforme a pessoa vai lendo, ele é bem levinho.
Os personagens são maravilhosos, eu amei a Summer e o Rhett, todos tem uma personalidade bem aprofundada, o que ajuda no desenvolvimento da história.

Lorena646 08/06/2024

Amei a relação da Summer com o pai dela, e o casal também é bem gostoso de acompanhar.
Massss senti falta de aprofundar um pouco os problemas da Summer e do Rhett, principalmente em relação a família de ambos

Lay 06/06/2024

Rhett e Summer
Aqui sou inserida num universo que nao leio com frequência, o cowboy como um atleta e gostei muito de aprender mais sobre isso.
Inicialmente, eu estava com um "pré ranço" do Rhett por esse jeito dele de garoto mimado emburrado. Ate que conseguimos ver que ele tem muito mais camadas e tudo que ele mostra para as pessoas é um personagem, e com o tempo vemos ele evoluindo e se apaixonado de uma forma linda demais.
Summer acabou de se formar e quer provar ao pai o seu valor, pegando o emprego pra ser a "baba" do rebelde Rhett, sem contar que ela tinha um crush nele quando estava adolescente. Ela se mostra super preocupada e prestativa com Rhett e é bem legal ver os dois se apaixonando.
Posso dizer que eu estava positivamente envolvida e surpreendida com a leitura.
Mas a mocinha tinha que me irritar nos 45 do segundo tempo né -_-
O mocinho se mostrou super apaixonado mesmo que impulsivo, e ela me decepcionou total. Mesmo quando eu achei q ela faria um grande gesto no último torneio, ela praticamente so foi pq a amiga forçou isso, affeeee menina!!
Fiquei tao frustrada pq eu estava amando demais, minha nota estava indo de 4,5 a 5 estrelas, mas esse final n deu. Pq juro que Summer me estressou demaisss
PS: a hist do primeiro namorado dela deveria ser bem mais abordado, mesmo q tenha rolada so c 18 anos, tenho certeza q teve troca de olhares e mais! A relação c a irmã tb ficou sem resposta. Tipo, muitos arcos em aberto. So focou no casal no final.

Sthefany254 05/06/2024

Summer e Rhett
Eu amo livros em que eles vivem em uma cidade pequena, são simplismente maravilhosos, e eles não iam ficar para trás, summer e rhett são perfeitos um para o outro, ja vi que vou amar essa saga de livros.
obrigada a diva do tiktok que recomendou

mavilacerda 05/06/2024

?Se fosse seu último momento na terra, você iria feliz??
Você começa o livro ?nossa, mas quem gosta de cowboy??? e aí no final você entende completamente a Summer.

Nunca fui de gostar de rodeo, cidade pequena e fazendas, mas Elsie Silver romantizou isso ao ponto de me fazer esquecer como é tediante na vida real (só quem já viveu sabe). Eu estou OBCECADA com a vibe small town romance + cowboy e já quero ler os outros livros da saga!!!!

Eu cometi a injustiça de pensar que o Rhett seria um ogro, cowboy de cidade pequena, rude, com uma reputação de mulherengo mas ele se mostrou o livro inteiro um cavalheiro. E tratou a Summer melhor do que qualquer outro homem. Ele não teve vergonha dela e quis que todos saibam que ela estava saindo com ele. O que é uma experiência totalmente nova pra ela levando em consideração a relação que ela teve com o ex namorado, Rob ??.

Ler ao Rhett cavalgando um touro é, como dizia Summer, como o show final de masculinidade: louco o suficiente para subir em um animal que quer te mat@r, forte o suficiente para ficar e realizado o suficiente para parecer bom fazendo isso. Porém, ele vira um molenga perto da Summer e faz todas as suas vontades (mesmo ele não gostando). Se esse livro fosse uma música, com certeza seria Mine da Taylor Swift!!

Ah e cuidado caso vocês encontrem um cowboy, lembre-se da regra do chapéu: you wear the hat, you ride the cowboy.

Manu Gomes 03/06/2024

Flawless
Bom, confesso que nn sou muito fa de livros assim mas MDS adorei esse aqui, achei meio nhe algumas partes, mas gostei do romance, leve, gostoso de ler.
Sei que o o proximo livro é do Cade e to MUITO ansiosa pra ler esse, ele passa muita vibe azriel nn sei pq.

É isso bom, leitura gostosa e uma escrita leve.

Jojo 02/06/2024

RHETT , QUE HOMEM É ESSE ?? Depois de ler esse livro , penso seriamente em me mudar pro interior e viver um romance como o da Summer e do Rhett. Amei a história e como ela fluiu bem , me prendeu do início ao fim.